Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por He1nz » 09 Set 2019 16:58

Bruno Henrique escreveu:
09 Set 2019 14:41
Acho que já dá pra dizer que a Astralis é a maior da história, né?

Os caras se reinventaram pra esse major e ganhou com extrema facilidade, quando todos desconfiavam deles.
Acho que não assistimos o mesmo major kkkkkkkkkkkkk... eu vi uma vitoria "facil" contra a avangar na final o que realmente não esperava, mas o restante dos jogos foram todos disputados....
Em relação ao CS:GO no momento podemos dizer que sim, eles possuem 4 titulos Major.... se o assunto for counter strike estão muito atrás dos times suécos.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Bruno Henrique » 09 Set 2019 17:48

He1nz escreveu:
09 Set 2019 16:58
Acho que não assistimos o mesmo major kkkkkkkkkkkkk... eu vi uma vitoria "facil" contra a avangar na final o que realmente não esperava, mas o restante dos jogos foram todos disputados....
Em relação ao CS:GO no momento podemos dizer que sim, eles possuem 4 titulos Major.... se o assunto for counter strike estão muito atrás dos times suécos.
Em relaçao a primeira fase sim. Mas nos playoffs todos peidaram contra os dinamarqueses. Eles não eram favoritos contra ninguém e passaram por cima.

Sobre serem os maiores, é somente em relação ao GO mesmo. Pra mim, superaram Fnatic/NiP e SK.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

marofa
Mensagens: 12910
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por marofa » 09 Set 2019 17:55

sem duvidas os maiores do cs go, sempre torço contra mas não adianta, os caras sao mto bons

quando jogava o kjearbye no lugar do magisk ainda dava pra ganhar, depois desandou

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5729
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por codematrixbr » 09 Set 2019 18:15

O cara de rosto quadrado da Astralis e foda ! Kkkk
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Counter » 10 Set 2019 07:33

He1nz escreveu:
09 Set 2019 16:58
Acho que não assistimos o mesmo major kkkkkkkkkkkkk... eu vi uma vitoria "facil" contra a avangar na final o que realmente não esperava, mas o restante dos jogos foram todos disputados....
Em relação ao CS:GO no momento podemos dizer que sim, eles possuem 4 titulos Major.... se o assunto for counter strike estão muito atrás dos times suécos.
Como assim muito atrás dos times suecos?

Os feitos da astralis no csgo, considerando tudo, conquistas, dinheiro etc superam com sobra, os tempos são outros, eles são o melhor time de cs da história, não só do GO.

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por He1nz » 10 Set 2019 14:10

Counter escreveu:
10 Set 2019 07:33
Como assim muito atrás dos times suecos?

Os feitos da astralis no csgo, considerando tudo, conquistas, dinheiro etc superam com sobra, os tempos são outros, eles são o melhor time de cs da história, não só do GO.
Como você mesmo falou os tempos são outros e na minha opnião premiação alem de não ser sinal de grandeza tambem não pode ser levado em consideração já que por exemplo a ESWC de 2006 disputada na frança e vencida pelos brasileiros pagou a eles apenas 52k, e é considerado Major. Outros eventos como dreamhack, gamegune pagavam mixaria e todos os times de ponta disputavam esses torneios... as CPL dallas que era o torneio de maior expressão na época pagava uma merreca....

Em relação as conquistas, a SK GAMING ou SK.swe deve ter o triplo de titulos no counter strike, isso por que a unica line de expressão deles no CS:GO foi com os brasileiros....sem considerar lineups que trocavam de organização a todo momento e papavam muitos titulos como os poloneses que foram pentagram, virtus pro, mym, again, frag executores e tem mais que eu não lembro.....

Pra mim o maior time de counter strike é a SK.swe e o maior player de todos os tempo é ForestwOw~,menção honrosa a Spawn...Astralis vem em segundo e um pouco abaixo os poloneses.


Comprei a peita da MIBR amarela na fallen store e o correio entrega hoje :D
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 909
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por sewaa » 10 Set 2019 14:44

Acho que é o time com melhor gestão (analista, calendario e talz), tem uma teamplay absurda. Mas deixo a questão de melhor de todos os tempos para mais tarde.

Ano passado mesmo, eles ganharam muita coisa no bug da smoke. Várias finais apertadas que o bug deu uma ajuda monstruosa, além dos caras já serem bons, mas só isso não garante titulos né...

Eles iniciaram o lema ou por conta da condição do device, de disputar menos torneios, mais espaçados... o que de um lado da para se preparar melhor, fazer contra stats e do outro, o seu adversário fica com menos material seu para trabalhar. Se isso virar tendencia, vamos ter uma competição de "bastidores" cada vez mais acirrada.

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por He1nz » 17 Set 2019 12:17

O que vocês acharam da estreia do KNG???
Eu fiquei empolgadão, o torneio era "fraco" mas foi legal ver... não classificou por um detalhe pra final

muitas mudanças no mercado, sigo o cold no insta e ele já postou varias fotos com o niko e declarou que treinou em lan com eles, provavelmente o guardian deva ir pra navi no lugar do Zeus e o cold fica na faze... ai resta a vaga do Neo
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Bruno Henrique » 18 Nov 2019 17:37

Major no Brasil no ano que vem no Rio de Janeiro. Uma pena os BRs estarem mal. Mas certeza que vai lotar.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 16 Fev 2020 21:18

Pros BR que tão viúva de CS que nem eu, tá rolando final do invitational (tipo major do CS) de rainbow six agora. NiP (BR) vs SSG. Nem assisto/jogo essa porra, mas tá legal de ver.

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Bruno Henrique » 17 Fev 2020 15:59

Austin-Flint escreveu:
16 Fev 2020 21:18
Pros BR que tão viúva de CS que nem eu, tá rolando final do invitational (tipo major do CS) de rainbow six agora. NiP (BR) vs SSG. Nem assisto/jogo essa porra, mas tá legal de ver.
Assisti ontem. Não manjo de R6, mas vi que é um jogo muito foda. Pena que os BRs não administraram a vantagem que tinham. Mas jogaram demais.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 17 Fev 2020 21:13

Bruno Henrique escreveu:
17 Fev 2020 15:59
Assisti ontem. Não manjo de R6, mas vi que é um jogo muito foda. Pena que os BRs não administraram a vantagem que tinham. Mas jogaram demais.
Jogaram demais mesmo. Assisti só até o 3º mapa, quando tomaram a virada. Md5 é foda, ainda mais com esse esquema de upper e lower dando uma mapa de vantagem, não curto mas são as regras. Talvez acompanhe um pouco mais R6 depois desse camp. Agora pro lado do CS, uma pena ver MiBR perdendo até qualify e Furia decaindo. Ainda mais que o major vai ser aqui.

Avatar do usuário
Lec
Mensagens: 371
Registrado em: 01 Out 2014 21:04
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Lec » 22 Jun 2020 22:57

Up! Ta um drama pesado, após a partida de hoje MIBR x Chaos. Estão acusando jogadores do Chaos de usarem cheat.
Fora o que já rolou nas outras semanas.

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 22 Jun 2020 23:29

Os clips são bem estranhos mesmo.
Mas na moral, eu to cagando pro MiBR. Não consigo mais torcer pros caras, nem to assistindo mais CS também. Os caras são muito emocionados, ficam muito no mimimi ultimamente.

Online
Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Holden » 06 Nov 2020 16:21

Finalmente montei um pczinho e to voltando a jogar. Foda é ver a galera toda que jogava comigo no gold do águia pra cima e eu prata elite kkkkkk
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Responder