Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
pedrocwb87
Mensagens: 496
Registrado em: 13 Nov 2014 16:24
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por pedrocwb87 » 24 Jul 2019 10:40

NOCIVO escreveu:
18 Jul 2019 10:43
Adicionando tbm, alguém aqui joga GC? To jogando direto ranked qualify (lvl 17 =/) se alguém quiser marcar um game à noite!
Eu jogo quase todo dia, uma ou duas partidas.. Se for afim de jogar, a diferença é que ficou alternando do lvl 14 pro 12... kkkkkkkkk

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 329
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por luce » 29 Jul 2019 19:56

NOCIVO escreveu:
18 Jul 2019 10:40
Mudando um pouco de assunto (time), tava vendo uns highlights da furia ontem... te falar que essa mlkada tem futuro demais!
Ainda acho que seria muito bom pra eles trocar uns 2 players da line (possivelmente art e ablej) para colocar dois malucos mais experientes ou com mais bala pra trocar. kscerato, yurih, vini, kng e v$m - acho que essa line seria monstra...
Cara, sabe que as vezes eu fico pensando que essa parada de meter 5 star players num time nunca vai dar certo? Por mais que entre eles 5 cada um tenha uma característica diferente, ou mesmo cada um possa definir um round sozinho a todo momento, parece que a química do time, o encaixe, nunca fica 100% como se tivesse 1 ou 2 coadjuvantes fazendo o trabalho sujo ou abrindo espaço pras estrelas brilharem.

Se pegar dados reais, dentre todo tipo de e-sport coletivo, pega quantos times de full superstars se deram bem e quantos times balanceados entre estrelas e suportes se deram bem. Diria que fica na casa dos 80/20 pros times melhores balanceados.

É como eu falei, essa line aí que vc montou é sinistra? Porra demais. Cada um deles ali pode definir um round sozinho, se dois deles estão num dia ruim ainda tem 3 monstros pra carregar o time nas costas, por ai vai. Mas que é muito complicado um time desse reunir aquele equilíbrio necessário pra se consolidar e ter constância, isso é.

Joga uma partida ai com amigos que jogam pro time, sem se importar em abrir bomb e morrer, sem se importar em tirar a cara pra não tentar pegar kill e acabar morrendo e entregando o round, ou fazendo play pra vc entrar dando o trade e facilitar uma situação, é muito mais fluído e tem muito mais resultado jogar assim, ao invés de juntar 4 amigo estrelinha que sempre busca ficar top frag pra tirar print e mandar no grupo do whats depois. Agora, desses 5 nomes aí, quem vc vê se sacrificando pro outro brilhar? É isso que eu penso as vezes.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por RGracie » 29 Jul 2019 20:51

luce escreveu:
29 Jul 2019 19:56
Cara, sabe que as vezes eu fico pensando que essa parada de meter 5 star players num time nunca vai dar certo? Por mais que entre eles 5 cada um tenha uma característica diferente, ou mesmo cada um possa definir um round sozinho a todo momento, parece que a química do time, o encaixe, nunca fica 100% como se tivesse 1 ou 2 coadjuvantes fazendo o trabalho sujo ou abrindo espaço pras estrelas brilharem.

Se pegar dados reais, dentre todo tipo de e-sport coletivo, pega quantos times de full superstars se deram bem e quantos times balanceados entre estrelas e suportes se deram bem. Diria que fica na casa dos 80/20 pros times melhores balanceados.

É como eu falei, essa line aí que vc montou é sinistra? Porra demais. Cada um deles ali pode definir um round sozinho, se dois deles estão num dia ruim ainda tem 3 monstros pra carregar o time nas costas, por ai vai. Mas que é muito complicado um time desse reunir aquele equilíbrio necessário pra se consolidar e ter constância, isso é.

Joga uma partida ai com amigos que jogam pro time, sem se importar em abrir bomb e morrer, sem se importar em tirar a cara pra não tentar pegar kill e acabar morrendo e entregando o round, ou fazendo play pra vc entrar dando o trade e facilitar uma situação, é muito mais fluído e tem muito mais resultado jogar assim, ao invés de juntar 4 amigo estrelinha que sempre busca ficar top frag pra tirar print e mandar no grupo do whats depois. Agora, desses 5 nomes aí, quem vc vê se sacrificando pro outro brilhar? É isso que eu penso as vezes.
Essa é a grande questão não? Um bom tempo atraz eu vi o Thorin respondendo isso e ele falava que achava que 5 super tops resolveriam. Nessa eu concordo com ele, seu exemplo de jogo nosso, ai eu concordo 100%, num nível "normal" é muito melhor ter um time que joga pelo time, do que 5 players melhores mas que fiquem jogando só pra si. Mas num nível maior, sei não...

Da minha época muita gente falou do NoA, que deu relativamente certo em um determinado momento, mas passavam longe de ter os 5 tops...faze meio que fez isso também mas de novo, mas passa longe de ter 5 top supremos..

Por exemplo, o top 5 do hltv de 2018 foi:
1. Ukraine Aleksandr "s1mple" Kostyliev
2. Denmark Nicolai "device" Reedtz
3. Bosnia and Herzegovina Nikola "NiKo" Kovac
4. Russia Denis "electronic" Sharipov
5. Denmark Peter "dupreeh" Rasmussen

Problemas de comunicação a parte, me parece um senhor time não? Eu ainda trocaria o dupreeh pelo Zywoo, e na minha opiniao teriamos o top1 time fácil fácil.

Por exemplo, voce cita a ideia de que é melhor ter alguem de entry morra e facilite a vida do proximo, se formos comparar com um time no qual ninguem entra porque quer pegar costinha, óbvio que é melhor. Por outro lado prefiro muito mais ter esses 5 que entram..e matam...

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por gtt-BJJ » 29 Jul 2019 22:45

Eu acho que, inevitavelmente, com o passar do tempo, o jogador que entrar na frente vai ter os números bem abaixo dos demais. Resta saber se um star player vai querer isso, se sacrificar pelo time. Vão chamar ele de bot, vai ficar muitas vezes com rating negativo e nunca sobrar pra brilhar no clutch. Acho que 3 star players + Xyp9x de support + igl entry poderia dar certo
Imagem

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por RGracie » 29 Jul 2019 23:07

gtt-BJJ escreveu:
29 Jul 2019 22:45
Eu acho que, inevitavelmente, com o passar do tempo, o jogador que entrar na frente vai ter os números bem abaixo dos demais. Resta saber se um star player vai querer isso, se sacrificar pelo time. Vão chamar ele de bot, vai ficar muitas vezes com rating negativo e nunca sobrar pra brilhar no clutch. Acho que 3 star players + Xyp9x de support + igl entry poderia dar certo
Qual seria seu time, aceitando que o idioma não seria problema?

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 329
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por luce » 30 Jul 2019 01:12

RGracie escreveu:
29 Jul 2019 20:51
Essa é a grande questão não? Um bom tempo atraz eu vi o Thorin respondendo isso e ele falava que achava que 5 super tops...
Então mano, eu concordaria com você em quase tudo que vc citou, porém eu acho essa realidade meia utópica saca? Se você pensar que esses 5 grandes players que você citou, a maioria deles o time desenvolve suas táticas ao redor dos mesmos, fazendo com que eles possam jogar o mais confortável possível e extraia o máximo de suas qualidades individuais, em um time com 5 players desse tipo, esse cenário não iria existir.

Pode até ser que no começo de um time desse tipo um ou outro aceite fazer funções que não se sentem confortáveis fazendo, mas com o passar do tempo o starplayer se frustra, quer ele começar a brilhar como fazia no seu antigo time, quer começar a fazer suas próprias plays indo de encontro a tática montada ao redor dos outros. Enfim, seres humanos com grandes egos reunidos assim é difícil prever o resultado.

É tipo, você sabe que não é bem assim pegar esse top 5 e quem for abrir bomb vai abrir matando, pq essa função é um bagulho ingrato demais, pode ser o simple, o cold, o niko, seja quem for, entrando na frente no xuxa da inferno com 3 CT cravado mirando onde ele vai passar, e ele tendo que se preocupar com 5, 6, 8 pixeis diferentes... Vai tomar mano, n tem nem como reagir... Pode ser que em algumas oportunidades ele já abra no pixel certo onde um CT já vai estar e mate um e já facilita a entrada no bomb, mas a desvantagem sempre é do TR.

Enfim, o time que você montou aí eu já não gostei, pois tem 3 main awpers (simple, device e zywoo, e com exceção do primeiro eu não considero os outros dois top15 riflers do mundo... E nesse time aí, como tu tirou o dupreeh, ninguém faria o suporte/entry. No meu caso, tirando a barreira da linguagem meu dreamteam seria:
simple (awp)
dupreeh (entry, pra mim é o melhor do mundo disparado, jogador completissimo em tudo que faz, merecia mais crédito na comunidade e foge de qualquer estrelismo no time)
Elige (rifler muito constante, não parece ter estrelismo também, dificilmente faz jogo ruim, esse ano merece no mínimo top5, pra mim é top3)
Niko (coloco ele de igl por já ter executado essa função e ainda assim teria um firepower monstro)
5º player não consegui decidir, fico entre xyp9x pela inteligência e tomadas de decisão sinistras, Electronic por ser outro rifler fudido como o elige e tbm é um cara low profile, ou twistzz pelo firepower monstro tbm.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por RGracie » 30 Jul 2019 01:47

luce escreveu:
30 Jul 2019 01:12
É tipo, você sabe que não é bem assim pegar esse top 5 e quem for abrir bomb vai abrir matando, pq essa função é um bagulho ingrato demais, pode ser o simple, o cold, o niko, seja quem for, entrando na frente no xuxa da inferno com 3 CT cravado mirando onde ele vai passar, e ele tendo que se preocupar com 5, 6, 8 pixeis diferentes... Vai tomar mano, n tem nem como reagir...
Então eu meio que concordo com voce. Estamos tratando de uma situação que ainda não ocorreu então vai saber. Por exemplo, nesse seu exemplo de entra na xuxa, de fato alguem vai ter que entrar em desvantagem, mas ainda prefiro um s1mple entrando puto, do que um taco todo feliz. Veja que de tudo que acompanhei, no mundo real o time equilibrado sempre levou vantagem, mas por mim parte dessa vantagem vem do fato de que os outros times também são eliquibrados, ainda acho possivel que se oferecer as condições (que seja um roticionamento de quem entra na xuxa primeiro) favoraveis, eu iria com o time de mais skill.
Enfim, o time que você montou aí eu já não gostei, pois tem 3 main awpers (simple, device e zywoo, e com exceção do primeiro eu não considero os outros dois top15 riflers do mundo... E nesse time aí, como tu tirou o dupreeh, ninguém faria o suporte/entry. No meu caso, tirando a barreira da linguagem meu dreamteam seria:
simple (awp)
dupreeh (entry, pra mim é o melhor do mundo disparado, jogador completissimo em tudo que faz, merecia mais crédito na comunidade e foge de qualquer estrelismo no time)
Elige (rifler muito constante, não parece ter estrelismo também, dificilmente faz jogo ruim, esse ano merece no mínimo top5, pra mim é top3)
Niko (coloco ele de igl por já ter executado essa função e ainda assim teria um firepower monstro)
5º player não consegui decidir, fico entre xyp9x pela inteligência e tomadas de decisão sinistras, Electronic por ser outro rifler fudido como o elige e tbm é um cara low profile, ou twistzz pelo firepower monstro tbm.
Pensei bastante no xyp9x pra esse time, mas considero ele instavel, na real se fosse pra esse tipo eu ainda apostaria no stew, mais pelo que ele adicionou pra Liquid do que do resto, talvez o xppqp fosse mais jogo mesmo. O zywoo eu adicionei não só pela crescente dele, mas pela discussão que o pessoal teve aqui umas paginas atraz sobre a importancia de ter alguem ultra empolgado, e o zywoo nessa hipotatica lineup pra mim entraria querendo comer tudo com farinha.

Em todo caso ainda vejo sua lineup (mesmo que mais equilibrada que a minha) bastante baseada em skill, só ver o ranking do pessoal.

E não, o time que eu mandei não seria a minha escolha, meu ponto era que se pegassemos o top5 do hltv, e ai uma mudança pessoal, teriamos o melhor time hoje.

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por gtt-BJJ » 30 Jul 2019 07:39

RGracie escreveu:
30 Jul 2019 01:47
Então eu meio que concordo com voce. Estamos tratando de uma situação que ainda não ocorreu então vai saber. Por exemplo, nesse seu exemplo de entra na xuxa, de fato alguem vai ter que entrar em desvantagem, mas ainda prefiro um s1mple entrando puto, do que um taco todo feliz. Veja que de tudo que acompanhei, no mundo real o time equilibrado sempre levou vantagem, mas por mim parte dessa vantagem vem do fato de que os outros times também são eliquibrados, ainda acho possivel que se oferecer as condições (que seja um roticionamento de quem entra na xuxa primeiro) favoraveis, eu iria com o time de mais skill.



Pensei bastante no xyp9x pra esse time, mas considero ele instavel, na real se fosse pra esse tipo eu ainda apostaria no stew, mais pelo que ele adicionou pra Liquid do que do resto, talvez o xppqp fosse mais jogo mesmo. O zywoo eu adicionei não só pela crescente dele, mas pela discussão que o pessoal teve aqui umas paginas atraz sobre a importancia de ter alguem ultra empolgado, e o zywoo nessa hipotatica lineup pra mim entraria querendo comer tudo com farinha.

Em todo caso ainda vejo sua lineup (mesmo que mais equilibrada que a minha) bastante baseada em skill, só ver o ranking do pessoal.

E não, o time que eu mandei não seria a minha escolha, meu ponto era que se pegassemos o top5 do hltv, e ai uma mudança pessoal, teriamos o melhor time hoje.
A questão, é que pra mim, em 90% das vezes, não faz diferença se é o TACO ou o s1mple entrando na frente que ambos vão morrer do mesmo jeito.

Meu dream team atual seria:

S1mple
Elige
Niko
Gla1ve (support e IGL)
Stewie2k (pra mim é o 4° melhor da liquid, mas como já foi falado pelo pessoal da SK: não tem ego, só se importa em ganhar, faz solo bomb e é entry raiz nos times, mas sem deixar de ter talento)
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por gtt-BJJ » 30 Jul 2019 07:43

luce escreveu:
30 Jul 2019 01:12
Então mano, eu concordaria com você em quase tudo que vc citou, porém eu acho essa realidade meia utópica saca? Se você pensar que esses 5 grandes players que você citou, a maioria deles o time desenvolve suas táticas ao redor dos mesmos, fazendo com que eles possam jogar o mais confortável possível e extraia o máximo de suas qualidades individuais, em um time com 5 players desse tipo, esse cenário não iria existir.

Pode até ser que no começo de um time desse tipo um ou outro aceite fazer funções que não se sentem confortáveis fazendo, mas com o passar do tempo o starplayer se frustra, quer ele começar a brilhar como fazia no seu antigo time, quer começar a fazer suas próprias plays indo de encontro a tática montada ao redor dos outros. Enfim, seres humanos com grandes egos reunidos assim é difícil prever o resultado.

É tipo, você sabe que não é bem assim pegar esse top 5 e quem for abrir bomb vai abrir matando, pq essa função é um bagulho ingrato demais, pode ser o simple, o cold, o niko, seja quem for, entrando na frente no xuxa da inferno com 3 CT cravado mirando onde ele vai passar, e ele tendo que se preocupar com 5, 6, 8 pixeis diferentes... Vai tomar mano, n tem nem como reagir... Pode ser que em algumas oportunidades ele já abra no pixel certo onde um CT já vai estar e mate um e já facilita a entrada no bomb, mas a desvantagem sempre é do TR.

Enfim, o time que você montou aí eu já não gostei, pois tem 3 main awpers (simple, device e zywoo, e com exceção do primeiro eu não considero os outros dois top15 riflers do mundo... E nesse time aí, como tu tirou o dupreeh, ninguém faria o suporte/entry. No meu caso, tirando a barreira da linguagem meu dreamteam seria:
simple (awp)
dupreeh (entry, pra mim é o melhor do mundo disparado, jogador completissimo em tudo que faz, merecia mais crédito na comunidade e foge de qualquer estrelismo no time)
Elige (rifler muito constante, não parece ter estrelismo também, dificilmente faz jogo ruim, esse ano merece no mínimo top5, pra mim é top3)
Niko (coloco ele de igl por já ter executado essa função e ainda assim teria um firepower monstro)
5º player não consegui decidir, fico entre xyp9x pela inteligência e tomadas de decisão sinistras, Electronic por ser outro rifler fudido como o elige e tbm é um cara low profile, ou twistzz pelo firepower monstro tbm.
Concordo com você e, na minha opinião, grande parte da queda da Astralis esse ano se deu por ele não estar bem esse ano. Ele teve alguns campeonatos muito ruins nesses últimos tempos e a Astralis sentiu muito
Imagem

bentao
Mensagens: 1387
Registrado em: 04 Out 2014 19:19
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por bentao » 30 Jul 2019 09:02

3 Times Brasileiros no próximo Major..

INTZ acho que não chega a fase d grupos. Mibr vai forçar pra ficar legend e dps arrumar a casa. Furia tomara que chegue bem longe.

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 329
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por luce » 30 Jul 2019 09:15

RGracie escreveu:
30 Jul 2019 01:47
Então eu meio que concordo com voce. Estamos tratando de uma situação que ainda não ocorreu então vai saber. Por exemplo, nesse seu exemplo de entra na xuxa, de fato alguem vai ter que entrar em desvantagem, mas ainda prefiro um s1mple entrando puto, do que um taco todo feliz. Veja que de tudo que acompanhei, no mundo real o time equilibrado sempre levou vantagem, mas por mim parte dessa vantagem vem do fato de que os outros times também são eliquibrados, ainda acho possivel que se oferecer as condições (que seja um roticionamento de quem entra na xuxa primeiro) favoraveis, eu iria com o time de mais skill.



Pensei bastante no xyp9x pra esse time, mas considero ele instavel, na real se fosse pra esse tipo eu ainda apostaria no stew, mais pelo que ele adicionou pra Liquid do que do resto, talvez o xppqp fosse mais jogo mesmo. O zywoo eu adicionei não só pela crescente dele, mas pela discussão que o pessoal teve aqui umas paginas atraz sobre a importancia de ter alguem ultra empolgado, e o zywoo nessa hipotatica lineup pra mim entraria querendo comer tudo com farinha.

Em todo caso ainda vejo sua lineup (mesmo que mais equilibrada que a minha) bastante baseada em skill, só ver o ranking do pessoal.

E não, o time que eu mandei não seria a minha escolha, meu ponto era que se pegassemos o top5 do hltv, e ai uma mudança pessoal, teriamos o melhor time hoje.
Sim sim, não adianta, como é algo hipotético de acontecer, acho que ambos pensamos que tanto o que eu falo como quanto o que vc fala pode dar certo como pode dar errado, e no fim nunca saberemos como se sairia um time desse, e sim eu baseei mesmo meu dreamteam em skill, só tentei colocar jogadores que tem menos ego pra tentar um equilíbrio maior na questão do estrelismo mesmo (que pra mim é o maior empecilho quando se coloca top players no mesmo time).

Mas é isso aí, essa parada do zywoo que tu falou é isso aí mesmo, mlk é sangue novo, deve estar no auge da empolgação e nerdiação de treinar e buscar o top 1, sem falar que o talento é absurdo né PQP! Outro gurizão ai pra mim que corre por fora mas que certamente vai abocanhar um lugar no top 20 esse ano é o Sergej da ENCE, gurizão é sinistro também, e tranquilasso pq joga na lan parecendo que ta em casa, zero pressão, bixo é foda!

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 909
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por He1nz » 30 Jul 2019 16:21

empolgado pra ver esse major, bem diferente das outras vezes.
os ultimos anos sempre assisti esperando uma vitoria dos brasucas, esse vou assistir pela alegria de ver a galera se superando e competindo e isso faz toda a diferença
depois do major o kng vai entrar no mibr e eu sinceramente acho que vai ficar sinistro o time.

A gente debate muito o assunto sobre as taticas dos brasileiros, fallen se reinventar, mibr estar manjada e tal... mas alguem viu a entrevista do alex na HLTV ?

HTLV - " - Speaking about Liquid, NBK commented on them on Twitter saying how scary it is to face them at this point, what is it that makes it so difficult to play against them perhaps outside of just raw skill, which is something that everyone talks about?"

VITALITY - ALEX " - I don't think they're scary, I don't mind playing them, it's just too hard recently. I will forever remember the example on Dust2 in the Cologne final, I came up short behind two of them and I started shooting two bullets and I hit him once, it was nitr0, and he just turns around and one-taps me. That's literally how it is with them. At the moment, that's what it is, it's skill, they're not doing anything special, they're not doing anything new, they don't have the best teamplay like Astralis had when they were good. They're just too good at the game itself. Twistzz ran from mid doors to get a weapon and dinged two of us on the way with a CZ whilst running, there's nothing you can do."
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
luce
Mensagens: 329
Registrado em: 22 Dez 2015 14:20
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por luce » 30 Jul 2019 16:36

He1nz escreveu:
30 Jul 2019 16:21

HTLV - " - Speaking about Liquid, NBK commented on them on Twitter saying how scary it is to face them at this point, what is it that makes it so difficult to play against them perhaps outside of just raw skill, which is something that everyone talks about?"

VITALITY - ALEX " - I don't think they're scary, I don't mind playing them, it's just too hard recently. I will forever remember the example on Dust2 in the Cologne final, I came up short behind two of them and I started shooting two bullets and I hit him once, it was nitr0, and he just turns around and one-taps me. That's literally how it is with them. At the moment, that's what it is, it's skill, they're not doing anything special, they're not doing anything new, they don't have the best teamplay like Astralis had when they were good. They're just too good at the game itself. Twistzz ran from mid doors to get a weapon and dinged two of us on the way with a CZ whilst running, there's nothing you can do."
Eu concordo 100%, Elige, NAF, Twistzz e Stew no mesmo time é muita raw skill reunida. Mesmo o nitr0 que eu considero mediano, volta e meia ele topa os stats jogando na dele de awp.

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por gtt-BJJ » 02 Ago 2019 12:14

Imagem

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Bruno Henrique » 14 Ago 2019 12:42

E esse caos que o coldzera ta causando no cenário com as entrevistas pra ESPN e no Shot da Caju? :))

O cara atirou pra todo lado e se contradisse demais. Entendo a chateação dele com algumas coisas, mas ele só confirmou que é bem pau no cu...
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Jose_, LeoMatosJJ, SKYWALKER e 219 visitantes