Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 02 Jul 2023 14:38

Estão cravando Fallen na Furia como certo

https://draft5.gg/noticia/fallen-e-chel ... crava-site

Vai ser engraçado Fallen, Caçarato e Yuri. Furia sempre me pareceu peidona, talvez com um cara experiente desse de certo.

Imperial foi flop total, mais uma vez Gaules jogando marketing na molecada que ve as streams dele e acredita kkkkk
Auditor de tretas

Online
Clay
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Abr 2015 13:11
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Clay » 27 Set 2023 17:36

O fim chegou...

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8033
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Batman » 27 Set 2023 17:58

porrra de atualização do 2 bugou
desinstalei e vou reinstalar

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por He1nz » 27 Set 2023 18:00

Conheci o counter strike quando tinha meus 12 anos, na época era a versão 1.4. Foi na monkey do tatuapé (pra quem é de SP sabe, foi a primeira e maior lan house do país). De lá vi nascer Arena.DBA, g3x, imortall, yeah, semXoraH entre muitos outros times....o The @ Game (lan house aqui de Santos) que fez um PUTA jogo contra o g3x.... em 2004 assisti ao vivo a ESWC na frança na qual o Mibr (Nosso eterno capitão e costinha, Kiko, Fnx molequinho, Cogu, Nak e Bruno) vencendo o grande favorito a Fnatic que tinha a grande estrela da época(e na minha opnião junto com Spawn o maior jogador de cs do planeta) Forestwow~...

Tenho 34 anos hoje, são 22 anos de counter strike... meu namoro mais longo durou 2 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me despeço MUITO FELIZ de tudo que vivi nesse jogo. Amanhã se inicia uma nova fase(so falta um pc novo pq duas smokes meu fps ja cai pra 30 kkkkkkkkkkkkk) e se Deus quiser vou completar 50 anos de cs um dia e jogando com meu filho.

Alias, tinhamos um grupo aqui e jogavamos LOL direto, pq não combinamos uns MM de CS amigaveis ? bora galera ?
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por matheusbarbosa » 28 Set 2023 23:22

He1nz escreveu:
27 Set 2023 18:00
Conheci o counter strike quando tinha meus 12 anos, na época era a versão 1.4. Foi na monkey do tatuapé (pra quem é de SP sabe, foi a primeira e maior lan house do país). De lá vi nascer Arena.DBA, g3x, imortall, yeah, semXoraH entre muitos outros times....o The @ Game (lan house aqui de Santos) que fez um PUTA jogo contra o g3x.... em 2004 assisti ao vivo a ESWC na frança na qual o Mibr (Nosso eterno capitão e costinha, Kiko, Fnx molequinho, Cogu, Nak e Bruno) vencendo o grande favorito a Fnatic que tinha a grande estrela da época(e na minha opnião junto com Spawn o maior jogador de cs do planeta) Forestwow~...

Tenho 34 anos hoje, são 22 anos de counter strike... meu namoro mais longo durou 2 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Me despeço MUITO FELIZ de tudo que vivi nesse jogo. Amanhã se inicia uma nova fase(so falta um pc novo pq duas smokes meu fps ja cai pra 30 kkkkkkkkkkkkk) e se Deus quiser vou completar 50 anos de cs um dia e jogando com meu filho.

Alias, tinhamos um grupo aqui e jogavamos LOL direto, pq não combinamos uns MM de CS amigaveis ? bora galera ?
Boa irmão, também vivi essa época, joguei um camp contra a sX, e já joguei com o FNX num camp da TT (Top team, uma comunidade antiga do Orkut)... CS sem duvidas foi o jogo que mais marcou minha vida, e marca até hoje. Tive q vender meu PC por questão financeira, e sem duvidas está bem osso.

Bora fazer essa parada aí do cs, eu animo, eu jogo pelo note, por pior q seja... acho que nao vai explodir nao. Mas tem q ser o CSGO
:offtopic2:

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2023
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 18 Mar 2024 21:53

Rolando primeiro Major de CS 2. Eu particularmente to por fora de tudo, desde o jogo novo em si quanto ao cenário. Mas Major eu sempre tento dar uma acompanhada. Pain e Imperial tão 2:1 e Furia e Legacy (time do Cold) tão 1:2.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 18 Mar 2024 22:50

Austin-Flint escreveu:
18 Mar 2024 21:53
Rolando primeiro Major de CS 2. Eu particularmente to por fora de tudo, desde o jogo novo em si quanto ao cenário. Mas Major eu sempre tento dar uma acompanhada. Pain e Imperial tão 2:1 e Furia e Legacy (time do Cold) tão 1:2.
Sempre que da eu acompanho, Furia continua a mesma porcaria e inclusive perdeu para a Legacy :))

Imperial e Pain metendo 2 -1 para mim é supresa. Imperial venceu Ence e Apeks perdendo para Heroic, torcer para passarem pelo fato de não terem 1/10 do hype da Furia.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4708
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Counter » 18 Mar 2024 23:02

JackmAtAll escreveu:
18 Mar 2024 22:50
Sempre que da eu acompanho, Furia continua a mesma porcaria e inclusive perdeu para a Legacy :))

Imperial e Pain metendo 2 -1 para mim é supresa. Imperial venceu Ence e Apeks perdendo para Heroic, torcer para passarem pelo fato de não terem 1/10 do hype da Furia.
Fúria é uma decepção, mesmo que passem dessa fase (o que não acredito) a próxima é bem mais embaçada, na real todos os times que passarem dessa tem grandes chances de 0-3 na próxima

Ponto positivo tá sendo a IMP/Pain mesmo, tão jogando um cs legal, o suficiente pra passar dessa, da próxima é difícil também

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 19 Mar 2024 02:50

Counter escreveu:
18 Mar 2024 23:02
Fúria é uma decepção, mesmo que passem dessa fase (o que não acredito) a próxima é bem mais embaçada, na real todos os times que passarem dessa tem grandes chances de 0-3 na próxima

Ponto positivo tá sendo a IMP/Pain mesmo, tão jogando um cs legal, o suficiente pra passar dessa, da próxima é difícil também
Pior que a Furia já foi um top 10 até aquela época do Major br, depois parece que desaprederam a jogar e desceram a ladeira no CS 2.

Nem na america latina que dominavam fácil eles se criam hoje, outro dia foram tirados para nada pela 9Z.

E nem da para culpar o Fallen porque ele não é o pior ali, os caras são muito irregulares e somem demais e hoje vivem da fama do fallen e o hype que o Gaules cria.

Tinha que fazer o enterro do CS brasileiro que nem o Milton Nevez fez quando o corinthias foi rebaixado :)) :))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por codematrixbr » 19 Mar 2024 08:36

Bora.jogar aquele cs amigos, qual steam de vocês ?
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2023
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 19 Mar 2024 21:02

Furia, Legacy e Imperial 2:2. Amanhã vai ser tenso.

Tentando acostumar com essas partidas de 13 rounds. Vendo as partidas de 13, acho que eu gostava das de 16 rounds. Acho que o que pesava mais eram os OTs muito longos. Mas acredito que é questão de costume.

Agora, sobre a Furia. Toda as vezes que eles podiam dar um passo a frente, parece que ela deram um passo para trás. Na verdade todos times BRs pós SK foram assim. MiBR, Immortals, godsent. Mas se for para pra ver, nos últimos anos, foi o único time BR que conseguiu se manter num nível tier 1 ou tier 2 alto. Problema que a gente quer ver os caras ganhando tudo. Mas pergunta pra eles se tá ruim, Yuurih amassando a Nyvi Estephan e os carai, fodasse major, IEM e os carai kkkkkkkkkk

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por marofa » 19 Mar 2024 22:26

Austin-Flint escreveu:
19 Mar 2024 21:02
Furia, Legacy e Imperial 2:2. Amanhã vai ser tenso.

Tentando acostumar com essas partidas de 13 rounds. Vendo as partidas de 13, acho que eu gostava das de 16 rounds. Acho que o que pesava mais eram os OTs muito longos. Mas acredito que é questão de costume.

Agora, sobre a Furia. Toda as vezes que eles podiam dar um passo a frente, parece que ela deram um passo para trás. Na verdade todos times BRs pós SK foram assim. MiBR, Immortals, godsent. Mas se for para pra ver, nos últimos anos, foi o único time BR que conseguiu se manter num nível tier 1 ou tier 2 alto. Problema que a gente quer ver os caras ganhando tudo. Mas pergunta pra eles se tá ruim, Yuurih amassando a Nyvi Estephan e os carai, fodasse major, IEM e os carai kkkkkkkkkk
No caso do yuriih ja levou um prêmio melhor que o major

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 19 Mar 2024 22:41

Esses caras da Furia já devem ter acumulado uma grana razoável pelas participações em major e torneios maiores, eles não participam dos torneios menores e meia boca que todos os outros times br participam, podem escolher o que jogar.

E de fato, esperar titulos desses times br é impossível, teria que surgir algum freak como o Donk para levar esse monte de bagre para algum título kkk

O nível é tão precario que até jogador europeu entende mais de estratégia que coach br, tipo o meme dos 4 takes da furia kkk
Auditor de tretas

Debulho
Mensagens: 2496
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Debulho » 20 Mar 2024 16:19

Furia e Imperial passaram.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25844
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 20 Mar 2024 21:07

Só Legacy caiu nessa fase, eu estava contando que seria outro floppy brasileiro kkk
Próxima fase:

FaZe Clan vs. HEROIC
Team Spirit vs. Cloud9
Vitality vs. Eternal Fire
MOUZ vs. ECSTATIC
Complexity vs. paiN
Virtus.pro vs. Imperial
Natus Vincere vs. TheMongolz
G2 vs. FURIA

Acho que só Pain passa e no geral Vitality grande favorita tirando o fato que se o Donk jogar o que fez com a Faze, pode ficar pequeno kkk
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Hags, Krusher, LeoMatosJJ e 468 visitantes