Counter Strike: Global Offensive

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por RGracie » 19 Dez 2021 23:27

Austin-Flint escreveu:
19 Dez 2021 21:25
Pra pegar as terminologias do CS só jogando e assistindo os campeonatos mesmo. Tem bastante material no YT e em blogs, só digitar no google que acha fácil. Eu, por exemplo, fazia muito tempo que não jogava ou acompanhava os jogos. Quando rola jogo na Ancient e na Vertigo, fico perdidasso.

Essa tiltada ai do Stewie deve ter sido só mais um episódio. Imagino que nos camps online e nos treinos deve ter rolado muito mais e muito mais pesado. Pela aquela entrevista do Stewie na HLTV, o Grim deve ter tomado várias cagadas na cabeça. Apesar dos pesares, acho que o Fallen sai grandão desse time. Ainda tem bala pra jogar no alto nível e poderia sair pra qualquer time tier 1/2 (tirando os tops do momento). Pelo que parece, ele vai se juntar com Fer e Boltz e mais dois (talvez Vini e/ou FNX). Não vai ser time pra ser campeão de Major, mas acho que consegue se classificar pra campeonatos grandes e se estabelecer no tier 1/2, como a GODSENT tem conseguido.
Vai dar merda sabe por que? Pressão dos brasileiros e do próprio time pela hype, cold e fallen nos últimos podcasts admitiram que tomaram diversas decisões erradas por causa disso, e o time sofreu, quando o time começou a ficar bem com os gringos, tiram os caras (cold mesmo falou que podia ter dado mais tempo), Fallen falou também que mexeram de mais. Como no cs ainda é relativamente fácil trocar de player, pessoal não entende que as vezes, ser top5 do mundo é o que tem de melhor, tenta mexer pra virar top1, e acaba no top 10. Pressão da torcida, ainda mais inflada por gaules e companhia, só dá merda, se o time não começar arrebentando (o que é pouco provável) tudo vai pro saco.

O plano foi assim, Fer deixou bem claro o que você conseguia ver no server, os caras já entravam bravos, qualquer coisa errada, o time desandava de mais.

Já o GODSENT, quando o Taco criou, quase ninguém deu bola, foi um role do tipo "eh..não vai dar bom", tiveram tempo pra trabalhar, calma, fizemos uns jogos horríveis que passaram batidos, quando fizeram ótimos jogos pessoal elogiou mas sem uma super hype, tranquilo como um grilo. Duvido que isso aconteça com o last dance.

Fúria pra mim conseguiu o auge porque (ao meu ver) todo time top tem que ter um awp as alturas. E o HEN1 quando entrou meteu muitas, mas muita bala, o time estava muito encaixado com ele. Depois disso nível voltou ao normal, time top com certeza, mas pouco provável que aconteça algo além.

Alias a bagagem desse time é muito pesada, depende de como for, depende de como montar você vai ter ex melhor do mundo, com IG leader que fica puto se as coisas não são do jeito dele, com cara aposentado que curte balada, com jogador que perdeu FINAL de major porque atrasou..seria legal se desse certo? Lógico, se Gambit levou um major, até mesmo o cloud9, então as vezes..mas eu diria que hoje em dia até pra se classificar não vai ser fácil..

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por RGracie » 19 Dez 2021 23:29

JackmAtAll escreveu:
18 Dez 2021 23:31
Liquid foi destruida pela Navi, nenhuma novidade.

Mas saiu uma treta ao vivo Fallen com Stewie e ficou bem claro que eles não se dão bem e o Fallen jogou o resto da partida com cara de cu.

Ao final o japa admitiu que ao longo do tempo eles tretaram e não se resolveram.

:)) :))
Liquid nunca teve um time não tretado também..

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 20 Dez 2021 07:01

RGracie escreveu:
19 Dez 2021 23:27
Lógico, se Gambit levou um major, até mesmo o cloud9, então as vezes..mas eu diria que hoje em dia até pra se classificar não vai ser fácil..
Concordo com quase tudo, menos nessa parte aqui. Cenário NA tá muito nivelado por baixo, Major virou quase uma libertadores com esse novo formato sem o Minor. É só ver que a Pain e Sharks e a própria GODSENT se classificaram pra esse último batendo em times quase amadores.

A chance de virar um meme como a 00 é gigante. Eu não confiaria num FNX para um projeto desse, por exemplo. Eu acho que o Fallen tem noção disso, provavelmente vai ter que fazer um trabalho de educar o torcedor, junto com o Gaulês (aparenta que vai estar envolvido no projeto), dessa parada de ser um time pra brigar não pelo TOP 1 e sim pelo tier 1.

De todo modo, ainda acho que é um time pra ser melhor que MiBR, Team One, Sharks e 00Nation. Só de jogar um Camp em LAN vai valer pelo roleplay.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 20 Dez 2021 12:44

RGracie escreveu:
19 Dez 2021 23:27
Já o GODSENT, quando o Taco criou, quase ninguém deu bola, foi um role do tipo "eh..não vai dar bom", tiveram tempo pra trabalhar, calma, fizemos uns jogos horríveis que passaram batidos, quando fizeram ótimos jogos pessoal elogiou mas sem uma super hype, tranquilo como um grilo. Duvido que isso aconteça com o last dance.
Depois do Major um dos caras da Navi que havia feito camp com eles falou que esperava mais da Godsent na major.

Achei estranho na época, mas parece já viam o potencial do time.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 11 Jan 2022 23:07

The Last Dance confirmada com Fallen, Fer, fnx, Boltz e VINI. Só falta anunciar a org, que parece que ainda não tá acertada. Live do fnx batendo mais de 60k na twitch agora. O hype tá garantido. Animado para acompanhar os camps esse ano.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jan 2022 23:24

Vi agora que o ColdZera vai entrar para line up da 00Nation.

Isso que ele recusou The Last Dance falando que queria brigar para vencer Major :))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 11 Jan 2022 23:27

JackmAtAll escreveu:
11 Jan 2022 23:24
Vi agora que o ColdZera vai entrar para line up da 00Nation.

Isso que ele recusou The Last Dance falando que queria brigar para vencer Major :))
Pra mim ficou meio óbvio que ele queria um time pra ele mandar sozinho. Tanto que só ficou o VSM e Leo_drk. É um projeto meio GODSENT no final, só que sem um felps pra ajudar.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 11 Jan 2022 23:35

Austin-Flint escreveu:
11 Jan 2022 23:27
Pra mim ficou meio óbvio que ele queria um time pra ele mandar sozinho. Tanto que só ficou o VSM e Leo_drk. É um projeto meio GODSENT no final, só que sem um felps pra ajudar.
Nossa pior que mesmo ColdZero e Fallen não estando no auge dariam muito mais trabalho do que qualquer um desses times que vão formar em separado. Ego é foda e no CS pega demais.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Jan 2022 18:11

Apareceu na minha timeline do youtube uns vídeos da last dance...

Meu irmão, com todo respeito aos caras que fizeram história, acho que tão puxando uma responsa muito grande utilizando esse nome e ainda lançando uma espécie de big brother da last dance...

O bulls mesmo que já era 5x campeão mundial só foi fazer marketing pesado disso depois de ganharem o 6º título.

Avatar do usuário
Counter
Mensagens: 4706
Registrado em: 13 Dez 2015 19:28
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Counter » 18 Jan 2022 18:20

Revolver Assassino escreveu:
18 Jan 2022 18:11
Apareceu na minha timeline do youtube uns vídeos da last dance...

Meu irmão, com todo respeito aos caras que fizeram história, acho que tão puxando uma responsa muito grande utilizando esse nome e ainda lançando uma espécie de big brother da last dance...

O bulls mesmo que já era 5x campeão mundial só foi fazer marketing pesado disso depois de ganharem o 6º título.
Isso aí surgiu com a comunidade, os caras só foram embarcando na onda kkkk

Mas a galera tá curtindo pq tá lembrando os velhos tempos de LG/SK de vlogs do dia a dia e tal, aquela parada mais raiz.. Se o time vai brigar no tier 1 é difícil dizer, a probabilidade é que não, porém, vai ser divertido, a comunidade tá toda com eles

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Jan 2022 19:43

Counter escreveu:
18 Jan 2022 18:20
Isso aí surgiu com a comunidade, os caras só foram embarcando na onda kkkk

Mas a galera tá curtindo pq tá lembrando os velhos tempos de LG/SK de vlogs do dia a dia e tal, aquela parada mais raiz.. Se o time vai brigar no tier 1 é difícil dizer, a probabilidade é que não, porém, vai ser divertido, a comunidade tá toda com eles
Boto fé. Mas eles oficializaram o nome. Os vídeos são do canal do Fallen.

O nome é maneiro e tudo, mas pra virar piada e aumentar a pressão é 2 palitos...

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 18 Jan 2022 20:38

phpBB [video]


Declaração do Fallen esses dias. Achei bem lúcido, sóbrio.

O hype tá daora, tenho assistido algumas streams deles e tá divertido acompanhar.

Acho que eles não oficializaram esse nome de THE LAST DANCE não, acho que é mais pra hypar, chamar a atenção pros vídeos. Tão negociando a org ainda, tão especulando que vão jogar pela Imperial.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1457
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Revolver Assassino » 18 Jan 2022 21:23

https://www.youtube.com/c/Fallen/videos

Fora o vídeo Convocação Last Dance, já tem mais 3 vídeos #Last Dance...É uma espécie de série documental dos bastidores...

Bem, eu achei bola fora pq a gente sabe como a comunidade br é volátil e o amor vira ódio nos primeiros resultados ruins...

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25746
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por JackmAtAll » 18 Jan 2022 21:30

Austin-Flint escreveu:
18 Jan 2022 20:38
phpBB [video]


Declaração do Fallen esses dias. Achei bem lúcido, sóbrio.

O hype tá daora, tenho assistido algumas streams deles e tá divertido acompanhar.

Acho que eles não oficializaram esse nome de THE LAST DANCE não, acho que é mais pra hypar, chamar a atenção pros vídeos. Tão negociando a org ainda, tão especulando que vão jogar pela Imperial.
Gostei do video, deram a real para não gerar expectativas erradas e vão passar 2 anos se preparando para um possível major br.

Acho que tem tudo para ser um sucesso "comercial", Fallen é o showman do CS Br.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Counter Strike: Global Offensive

Mensagem por Austin-Flint » 18 Jan 2022 21:45

Revolver Assassino escreveu:
18 Jan 2022 21:23
https://www.youtube.com/c/Fallen/videos

Fora o vídeo Convocação Last Dance, já tem mais 3 vídeos #Last Dance...É uma espécie de série documental dos bastidores...

Bem, eu achei bola fora pq a gente sabe como a comunidade br é volátil e o amor vira ódio nos primeiros resultados ruins...
Ah sim, eu tinha entendido que você tinha dito que eles iam jogar sob o nome de Last Dance.
Acho que pela grana que tão ganhando em cima e que ainda vão ganhar, vale a pena pra eles o risco, principalmente pro Fallen kkkkkkkkk
Quem tá mais vulnerável nessa parada ai é o Boltz e o Vini, mas principalmente o Boltz, que é um cara que já oscilou mais na carreira e, teoricamente, ainda tem mais a provar no cenário competitivo e tem algumas tretas prévias já com Taco e Dead.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Boca, relâmpagomcqueen, the_sinner_go e 202 visitantes