Amazon Prime Video - Quem tem? Qual a sua avaliação?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lee Jun-Fan
Contato:

Amazon Prime Video - Quem tem? Qual a sua avaliação?

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Jan 2017 09:37

Quem possui o serviço de streaming da Amazon, que agora está no BR?

- O conteúdo no Brasil é bom?
- Vale à pena?
- Conteúdo original de qualidade?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Dolan
Contato:

Re: Amazon Prime Video - Quem tem? Qual a sua avaliação?

Mensagem por Dolan » 25 Jan 2017 13:01

Estava lendo algo sobre isso agora a pouco... apesar que o povo vivia reclamando da Netflix quando chegou por aqui também rs

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... lida.shtml

https://www.tecmundo.com.br/streaming/1 ... brasil.htm
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 25 Jan 2017 20:03

Dolan escreveu:Estava lendo algo sobre isso agora a pouco... apesar que o povo vivia reclamando da Netflix quando chegou por aqui também rs

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... lida.shtml

https://www.tecmundo.com.br/streaming/1 ... brasil.htm
Acho que eles liberaram trial por 7 dias, vou experimentar.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

fapacheco
Contato:

Mensagem por fapacheco » 25 Jan 2017 20:43

Pouca coisa. Os seriados originais são bons.

donluiz

Mensagem por donluiz » 25 Jan 2017 20:58

sei que é difícil, mas eu não curto ir em cinema, e espero que um dia tenha um serviço que disponibilize os filmes em sei lá, tipo uma ou no máximo duas semanas, esse sim eu assino com gosto.
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 30 Jan 2017 23:17

Com relação a funcionalidade essas foram minhas impressões:

As vezes a legenda estará apenas em português de portugal, porém é preciso se atentar pq as vezes tem mta opção tb, tem q ir descendo a barra d rolagem até encontrar português brasileiro.
É possível mudar a cor e tamanho da legenda e isso eu gostei muito.
Eu só consegui assistir com certa estabilidade usando o Mozilla (no chrome ele fica aparecendo a tela d pause e infos toda hora, um saco). Mesmo assim vez ou outra rola uma travada no vídeo e demora um pouco mais pra pegar o full hd.

Sobre conteúdo:

Catálogo com legenda em português ainda é bem pequeno, filmes antigos.
PORÉM, o q pra mim já valeu a pena e foi o ÚNICO MOTIVO da assinatura .... o carro chefe deles The Grand Tour é top das galáxias. Já conhecia o top gear, se não me engano, por causa do History Channel, porém eu só via comerciais e nunca havia assistido nenhum episódio. Eis q em 2015 NETFLIX disponibilizou algumas temporadas e eu arrisquei assistir e simplesmente viciei. Downlodei todas as outras temporadas pra assistir e qdo vi q eles saíram e montaram o GT ai eu fiquei doido da cabeça e não queria mais assistir só por download, queria fazer questão d ter acesso ao original pra passar a seguir os caras "ao vivo". Então, pra mim, e por causa do Gran Tour, a assinatura já valeu todas as penas.
Descobri q tem Seinfeld com a legenda certinha .... curto dmais tb e foi outra coisa q fez valer a pena a assinatura.

No geral me lembra mto a NETFLIX qdo começou. Tenho certeza q a Amazon ainda vá melhorar bastante.
...

Responder