Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 03 Mar 2023 15:56

kyo_spirit escreveu:
03 Mar 2023 14:39
Nenhum anime vai me chamar atenção até o dia em q Hajime no Ippo voltar pra mais uma temporada
Terminei de assistir as 3 temporadas recentemente. Rapaz, que anime gostoso de assistir. Acho que não sentia uma vontade tão grande de devorar um anime desde a época em que vi Great Teacher Onizuka. O anime é muito bem construido, o enredo dos personagens, cada um com bom desenvolvimento e carisma altíssimo, fora o fato de ser fiel ao mundo do boxe, a rotina dos lutadores nos treinos, corte de peso, porra, achei insano demais. A luta do Takamura com o Brian Hawk foi do caralho de assistir.
Spoiler:
Não aguentei esperar o anime e já vi alguns spoilers do futuro da história no mangá, algumas coisas eu curti e outras me deixaram bolado. kkk

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por kyo_spirit » 03 Mar 2023 21:27

FernandoFS escreveu:
03 Mar 2023 15:56
Terminei de assistir as 3 temporadas recentemente. Rapaz, que anime gostoso de assistir. Acho que não sentia uma vontade tão grande de devorar um anime desde a época em que vi Great Teacher Onizuka. O anime é muito bem construido, o enredo dos personagens, cada um com bom desenvolvimento e carisma altíssimo, fora o fato de ser fiel ao mundo do boxe, a rotina dos lutadores nos treinos, corte de peso, porra, achei insano demais. A luta do Takamura com o Brian Hawk foi do caralho de assistir.
Spoiler:
Não aguentei esperar o anime e já vi alguns spoilers do futuro da história no mangá, algumas coisas eu curti e outras me deixaram bolado. kkk
Tbm fui assistindo um cap emendado no outro.
Detalhe desses dois q vc curtiu é q o dublador do Onizuka é o Aoki.


PS: não me fale o futuro do mangá, só lerei o mangá se um dos dubladores morrer e a esperança de fazerem mais temporadas acabar rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9613
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 03 Mar 2023 22:16

Saiu o episódio de Attack on Titan, 1h de duração

Está brutal, genocídio inacreditável

Link: https://animeshouse.net/episodio/shinge ... endado-hd/

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 855
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Metal » 04 Mar 2023 13:59

Smilodon escreveu:
03 Mar 2023 14:22
O anime ainda não saiu, e não vi nenhuma previsão. Por enquanto só o mangá e a webcomic mesmo.
Vish que merda hein. Vai virar uma caverna do dragão saporra... Nunca sai essa temp
Who dares wins.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 09 Mar 2023 17:30

kyo_spirit escreveu:
03 Mar 2023 21:27
Tbm fui assistindo um cap emendado no outro.
Detalhe desses dois q vc curtiu é q o dublador do Onizuka é o Aoki.


PS: não me fale o futuro do mangá, só lerei o mangá se um dos dubladores morrer e a esperança de fazerem mais temporadas acabar rssss
Não assimilei em nenhum momento que eram as mesmas vozes, só tive esse click agora que tu mencionou. Falando em Aoki, acho ele e o Kimura muito bem desenvolvidos como personagens, torci pelos dois nas lutas dos títulos nacionais, mas infelizmente os dois estão fadados a serem porteiros pelo resto da vida. kkkkkkkk

Mestre, as temporadas terminaram sem nunca rolar uma nova luta entre o Ippo e o Miyata, mas até onde foi feita a animação da história, ali no final do Rising, tu tem um palpite de quem venceria uma luta entre eles caso se enfrentassem naquele momento?

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Monsoon » 09 Mar 2023 19:16

FernandoFS escreveu:
09 Mar 2023 17:30
Não assimilei em nenhum momento que eram as mesmas vozes, só tive esse click agora que tu mencionou. Falando em Aoki, acho ele e o Kimura muito bem desenvolvidos como personagens, torci pelos dois nas lutas dos títulos nacionais, mas infelizmente os dois estão fadados a serem porteiros pelo resto da vida. kkkkkkkk

Mestre, as temporadas terminaram sem nunca rolar uma nova luta entre o Ippo e o Miyata, mas até onde foi feita a animação da história, ali no final do Rising, tu tem um palpite de quem venceria uma luta entre eles caso se enfrentassem naquele momento?
Esse Hajime no Ippo é muito bom?
Imagem

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 09 Mar 2023 20:29

Monsoon escreveu:
09 Mar 2023 19:16
Esse Hajime no Ippo é muito bom?
Uma obra prima, mestre! É um anime que gira em torno do mundo do boxe, assiste só o primeiro episódio e veja se tu tem vontade de continuar assistindo (eu vi pelo anitube mesmo). São 3 temporadas até o momento, a primeira tem 76 episódios e as outras duas tem 24, eu viciei logo de cara e assisti todas elas em duas semanas (episódios de animes são mais curtos também, tem cerca de 20 minutos cada).

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Monsoon » 09 Mar 2023 20:49

FernandoFS escreveu:
09 Mar 2023 20:29
Uma obra prima, mestre! É um anime que gira em torno do mundo do boxe, assiste só o primeiro episódio e veja se tu tem vontade de continuar assistindo (eu vi pelo anitube mesmo). São 3 temporadas até o momento, a primeira tem 76 episódios e as outras duas tem 24, eu viciei logo de cara e assisti todas elas em duas semanas (episódios de animes são mais curtos também, tem cerca de 20 minutos cada).
Mas é realista ou é tipo Baki? PQP, Baki é um dos troços mais toscos que já assisti... Acho que já tinha pegado pra ver, mas acho que não cheguei a terminar nem o primeiro episódio. Vou pegar pra ver tudo!
Imagem

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 09 Mar 2023 20:57

Monsoon escreveu:
09 Mar 2023 20:49
Mas é realista ou é tipo Baki? PQP, Baki é um dos troços mais toscos que já assisti... Acho que já tinha pegado pra ver, mas acho que não cheguei a terminar nem o primeiro episódio. Vou pegar pra ver tudo!
Só acho meio viajada a questão dos golpes assinaturas (Tipo o cruzado do Poatan) por exemplo. Eles lidam com isso como se fosse algo tipo "Se eu não acertar esse golpe, não tenho chance de ganhar a luta", mas fora isso, é muito fiel ao que conhecemos do esporte. A parte do treinamento, sofrimento no corte de peso, estilos de lutadores, é bem fiel a realidade, mestre. Fora o fato dos personagens serem extremamente bem desenvolvidos, mesmo os secundários, tem muita comédia também, mas sem virar algo maçante. Pô, o anime é perfeito, pode assistir sem medo, mestre.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25751
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 09 Mar 2023 21:25

Monsoon escreveu:
09 Mar 2023 20:49
Mas é realista ou é tipo Baki? PQP, Baki é um dos troços mais toscos que já assisti... Acho que já tinha pegado pra ver, mas acho que não cheguei a terminar nem o primeiro episódio. Vou pegar pra ver tudo!
Boku no pico dizem que é um anime no estilo que vc gosta, dizem por ai
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 09 Mar 2023 21:27

Monsoon escreveu:
09 Mar 2023 20:49
Mas é realista ou é tipo Baki? PQP, Baki é um dos troços mais toscos que já assisti... Acho que já tinha pegado pra ver, mas acho que não cheguei a terminar nem o primeiro episódio. Vou pegar pra ver tudo!
São como champanhe francês e óleo diesel de diferença.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Monsoon » 09 Mar 2023 21:33

FernandoFS escreveu:
09 Mar 2023 20:57
Só acho meio viajada a questão dos golpes assinaturas (Tipo o cruzado do Poatan) por exemplo. Eles lidam com isso como se fosse algo tipo "Se eu não acertar esse golpe, não tenho chance de ganhar a luta", mas fora isso, é muito fiel ao que conhecemos do esporte. A parte do treinamento, sofrimento no corte de peso, estilos de lutadores, é bem fiel a realidade, mestre. Fora o fato dos personagens serem extremamente bem desenvolvidos, mesmo os secundários, tem muita comédia também, mas sem virar algo maçante. Pô, o anime é perfeito, pode assistir sem medo, mestre.
Vou assistir. Obrigado, Mestre!
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Monsoon » 09 Mar 2023 21:33

JackmAtAll escreveu:
09 Mar 2023 21:25
Boku no pico dizem que é um anime no estilo que vc gosta, dizem por ai
Pelo nome parece ser muito bom! :ymapplause:
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 13945
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Monsoon » 09 Mar 2023 21:37

Maestro escreveu:
09 Mar 2023 21:27
São como champanhe francês e óleo diesel de diferença.
Não gosto de champanhe... :-?
Imagem

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1188
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Dutch » 10 Mar 2023 18:44

Estou pensando em assinar novamente o Crunchy Roll para ver os episódios finais de AoT. Vale a pena, pessoal?

Sobre o Hajime no Ippo, é uma carta de amor ao boxe. Para quem gosta do esporte, eu recomendo que veja!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ralf scarface, RFAbdo e 216 visitantes