Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5122
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Peixola » 21 Ago 2020 10:49

Obrigado pela dica, vou dar uma olhada.

Kozak
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Kozak » 21 Ago 2020 11:51

Carrapeta escreveu:
20 Ago 2020 22:22
Aqui o link do primeiro episódio da primeira temporada de Attack on Titan. Já fiz o favor de por aqui pra vc só clicar e assistir, pra não ter trabalho de procurar (tem uns popup chato).

Veja esse primeiro episódio, eu achei incrível. É um anime extraordinário, espero q goste

Link: https://meusanimes.com/video/949/online
Eu já vi você falando desse anime aqui, mas pelo nome sempre me remete a um daqueles animes de porradaria...que não me interessa. Mas vou dar uma olhada sim. Não sei se agora, porque tô revendo The Wire, mas vou dar uma conferida e digo o que achei. Valeu.
FernandoFS escreveu:
20 Ago 2020 23:44

Acho que fui eu que recomendei o anime por aqui, mas não tenho certeza. Outro anime que é tão bom quanto e tem uma pegada parecida com Psycho Pass é o Shinsekai yori, ele é baseado no Brave new world do Aldous Huxley.

Recomendei um aqui também, que a galera na época curtiu bastante e em matéria de ser sombrio/macabro pra cacete, é o Re:Zero. De tudo que vi até hoje, juntando anime/séries/filmes, deve ter uma ou duas coisas no máximo mais sinistras que esse anime. É sinistraço, recomendo fortemente, mestre.
Valeu. Eu curto coisa sinistra. Vou anotar.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 21 Ago 2020 12:12

Kozak escreveu:
21 Ago 2020 11:51
Eu já vi você falando desse anime aqui, mas pelo nome sempre me remete a um daqueles animes de porradaria...que não me interessa. Mas vou dar uma olhada sim. Não sei se agora, porque tô revendo The Wire, mas vou dar uma conferida e digo o que achei. Valeu.
Porradaria tipo Dbz, Yu Yu Hakusho? Não, não é esse tipo de anime, mas tem luta sim.

Aqui a sinopse do anime:

A história gira em torno da personagem Eren Yeager em um mundo onde a humanidade vive rodeada por enormes muralhas para se proteger de criaturas gigantescas, os Titãs. A história narra a luta da humanidade para recuperar seu território, e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dos Titãs.

E tem vídeo do Ei Nerd q faz uma propaganda pesada em prol do anime

phpBB [video]


Se eu pudesse resumir o anime em uma palavra, desespero seria essa palavra. Imagine aí vc tá de boas em casa vendo tv, jogo do Flamengo e do nada aparecem dezenas de Francis Ngannou chutando sua porta, estraçalhando os seus vizinhos. Vc, sei lá, com 1,70 ou 1,80, pesando 85 kg de banha e músculos fracos contra vários Francis com quase 2m e 120kg de puro músculo? Oq vc pensaria ou sentiria?

C é loco cahoeira

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Ded » 21 Ago 2020 16:32

Carrapeta escreveu:
21 Ago 2020 10:32
Mas em vez do manga, vcs assistiram o anime? Aquilo ali é uma obra prima, tanto o enredo como da qualidade gráfica do desenho. Talvez a historia no manga fique arrastada (não sei pq nao li), mas achei bastante dinâmico o anime.
Também só vi o mangá kkkk

Talvez o anime seja mais dinâmico mesmo

...

Bleach não dá nem para dizer que foi uma decepção, porque já estava ruim bem antes do final

Mas foi um desperdício absurdo, tinha personagens fodas e potencial gigantesco para ser muito melhor do que foi
Imagem

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 22 Ago 2020 00:49

A maneira como Shingeki no Kyojin trata o desespero é muito bom, não é um anime de terror, mas passa uma desesperança fudida a medida que se assiste. E quando passa esperança, ela logo é esmagada(as vezes, literalmente)


Recomendo muito, ainda mais agora que está em vias da quarta e última temporada chegar, excelente momento pra estar pronto pra ver.

shadowmoon
Mensagens: 4745
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por shadowmoon » 22 Ago 2020 03:20

tou vendo o anime que josh barnnet entrava com musica no pride

nort of fist star

mt bom recomendo

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 22 Ago 2020 06:01

Ded escreveu:
21 Ago 2020 16:32
Também só vi o mangá kkkk

Talvez o anime seja mais dinâmico mesmo
kkkkkk sabia! Veja o anime e vicie
Maestro escreveu:
22 Ago 2020 00:49
A maneira como Shingeki no Kyojin trata o desespero é muito bom, não é um anime de terror, mas passa uma desesperança fudida a medida que se assiste. E quando passa esperança, ela logo é esmagada(as vezes, literalmente)


Recomendo muito, ainda mais agora que está em vias da quarta e última temporada chegar, excelente momento pra estar pronto pra ver.
Perfeita colocação!

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5122
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Peixola » 22 Ago 2020 08:26

shadowmoon escreveu:
22 Ago 2020 03:20
tou vendo o anime que josh barnnet entrava com musica no pride

nort of fist star

mt bom recomendo
esse eu tenho vontade de ver, vou procurar no site que o Carrapeta indicou

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 24 Ago 2020 16:19

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Ago 2020 16:04
Desespero é a melhor palavra mesmo para definir, o primeiro ep pra mim é o primeiro ep mais épico da história dos animes.
Eu daí essa letra pro Kozak ver o primeiro episódio

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3099
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 10 Set 2020 17:05

Terminei recentemente o anime "The promised neverland" que está disponível na Netflix. Assisti a alguns animes durante este ano e esse foi sem dúvidas o melhor de todos eles, recomendo a todos e digo que caso comecem a assistir, não se deixem enganar pela aparência infantil do anime. Vou deixar a sinopse em spoiler onde podem ver o conceito da obra.
Spoiler:
Emma vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com outras crianças. Duas delas são Norman e Ray que, com Emma, são os mais velhos. Os três sempre alcançam as pontuações mais altas em testes diários que precisam fazer. Todas as crianças são proibidas de sair para o mundo exterior até que completem 12 anos que é a idade máxima para serem aceitos por uma família. Um dia uma órfã chamada Conny é adotada mas esquece seu coelho de pelúcia. Consequentemente, o trio tenta achá-la para devolver seu coelho, até que eles descobrem que ela está morta e o orfanato é uma fazenda que produz carne humana de alta qualidade para demônios. Após outras descobertas os três irmãos seguem usando sua inteligência tentando lutar por suas vidas e as vidas de todos os seus irmãos adotivos.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25841
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 10 Set 2020 17:48

Shingeki no Kyojin foi um clássico no começo, com aquele primeiro anime e aquela abertura que virou 300 memes:
phpBB [video]

Mas a história derrapa e começa a ficar uma enrolação sem tamanho, proposital do autor depois daquela parte do primeiro anime entra aquela merda de golpe de estado, levi matando um Titã gigante com facilidade e ai que não aguentei ler mais o manga e parei.

Alias essa ed é foda demais, muito no contexto da história:
phpBB [video]
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 11 Set 2020 12:25

Levi é um mostro

Sobre animes, terminei um novo no Netflix, excelente. O nome é Erased, conta a história de um menino q tem o dom de voltar ao passado, aí ele sempre tenta mudar esse passado pra refletir no futuro. Tipo efeito borboleta. Recomendo fortemente

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Thief » 11 Set 2020 16:34

Comecei a assistir Samurai Champloo , to curtindo bastante . O anime é uma mistura de japão feudal e hip-hop .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2022
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Austin-Flint » 26 Set 2020 21:49

Thief escreveu:
11 Set 2020 16:34
Comecei a assistir Samurai Champloo , to curtindo bastante . O anime é uma mistura de japão feudal e hip-hop .
Comecei Samurai Champloo essa semana. Porra, bom demais mesmo!! Ri demais do episódio do maluco mandando um beatbox kkkkk

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Metal » 27 Set 2020 00:44

Tô vendo 7 Deadly Sins e tô achando do caralho, mto bom mesmo.

Único ponto chato é aquela Elisabeth e o Porco, mas de resto...
Who dares wins.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Alekson lima, Anom, Bruno Henrique, Humpty Dumpty, Krusher, Ninja, Raul Nutti, Tony Fla, Twiki, Will R e 431 visitantes