Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 06 Jun 2020 02:22

Punk666 escreveu:
06 Jun 2020 02:17
Problema é que autor de Baki fudeu Ali Jr,colocando ele contra um predador como Baki nesse ponto da história.

o moleque já é o garoto mais forte do Japão,ele poderia destruir um exercícito com força bruta sozinho.


o boxeador querendo sair na mão,com lutador lendário que mata tigre siberiano com as mãos também é óbvio que iria se fuder.

Imagem

Próximas sagas só vem antagonista Pica Oliva,Pickle,Yujiro e o Samurai lendário Musashi.

Spoiler do Final da S3 .
Spoiler:
Punk, uma dúvida, o final ali da terceira temporada, introduziu de novo os caras da prisão, não lembro dese retorno deles no mangá, será que vão fazer filler ? Mesmo se for, gostei pacas do jeito estão querendo fazer.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Punk666 » 06 Jun 2020 02:45

Maestro escreveu:
06 Jun 2020 02:11
Tu entendeu que aquilo foi tudo a pedido do pai dele né ?

Pelo menos com o Orochi e o Shibukawa.

O Jack foi burrice do Ali Jr msm kkkk
Você tens que ser retardado para enfrentar Jack,sorte que o monstro pegou leve.

*Ele poderia matar o Ali Jr,como matou o urso polar.

Imagem


*Destruir o Ali Jr com mordidas.
Imagem
Imagem

*Ou simplesmente aposentar Ali Jr,como ele fez com Andreanov.
Imagem Mas ele foi gentil,só porrou o Ali Jr e foi embora deixando o cabaço vivo apesar de estar destruído :-?

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Metal » 06 Jul 2020 22:07

Nao sei se falei das minhas ultimas incursões nesse mundo.

Death Note: Começa muito bom, mas dps fica mto cansativo e mto brisado/forçado demais.

Full Metal Alchemist: Brotherhood. Muuuuito foda, com uma história mto boa e personagens legais. As vezes me perdia na trama, mas no geral gostei bastante.

One Punch Man: sensacional!!! Ainda mais q eu curto muito anime com pegada de humor. As cenas de luta sao foda pra caralho e a historia nao tem tanta enrolação qnt nos outros dois.

Meu top ficaria assim (dos q vi ate agora):
- Demon Slayer
- One Punch Man
- FMA
- Death Note

Alguma sugestão pra qnd eu terminar OPM? De preferência algo com poucos episódios...

Vlw
Who dares wins.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 07 Jul 2020 03:35

Metal escreveu:
06 Jul 2020 22:07
Nao sei se falei das minhas ultimas incursões nesse mundo.

Death Note: Começa muito bom, mas dps fica mto cansativo e mto brisado/forçado demais.

Full Metal Alchemist: Brotherhood. Muuuuito foda, com uma história mto boa e personagens legais. As vezes me perdia na trama, mas no geral gostei bastante.

One Punch Man: sensacional!!! Ainda mais q eu curto muito anime com pegada de humor. As cenas de luta sao foda pra caralho e a historia nao tem tanta enrolação qnt nos outros dois.

Meu top ficaria assim (dos q vi ate agora):
- Demon Slayer
- One Punch Man
- FMA
- Death Note

Alguma sugestão pra qnd eu terminar OPM? De preferência algo com poucos episódios...

Vlw
Code Geass ou algum Fate, Fate stay night/zero, é uma boa pedida nessa altura.


Shingeki no kyojin é excepcional, mas é bem mais denso.

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3098
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 07 Jul 2020 04:25

Maestro escreveu:
07 Jul 2020 03:35
Code Geass ou algum Fate, Fate stay night/zero, é uma boa pedida nessa altura.


Shingeki no kyojin é excepcional, mas é bem mais denso.
Terminei os dois recentemente e gostei bastante. Pra quem curte animes de luta, a animação e fluidez dos movimentos de luta é fantástica. O enredo me lembrou bastante Mirai Nikki por causa da do formato da "guerra do graal", mas podem ir fundo, é uma ótima franquia.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5116
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Peixola » 07 Jul 2020 07:04

FernandoFS escreveu:
07 Jul 2020 04:25
Terminei os dois recentemente e gostei bastante. Pra quem curte animes de luta, a animação e fluidez dos movimentos de luta é fantástica. O enredo me lembrou bastante Mirai Nikki por causa da do formato da "guerra do graal", mas podem ir fundo, é uma ótima franquia.
Onde que assiste esse Fate? Ganhei um jogo de videogame dessa série, aí queria assistir antes pra ver o contexto.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 07 Jul 2020 07:39

Peixola escreveu:
07 Jul 2020 07:04
Onde que assiste esse Fate? Ganhei um jogo de videogame dessa série, aí queria assistir antes pra ver o contexto.
Na Netflix acho que tem todos.

Comece pelo Fate stay Night ( o original, não é tão bom, mas é importante pra entender o zero )

Depois vá para o Fate zero( o melhor )

Fate stay Night:Unlimited Blade Works ( o Segundo melhor, conta outra ramificação da história do jogo )

Os outros são muito bons nas lutas tbm( embora a história caia um pouco )


A saga Fate é baseada nos games, que é um jogo de luta/ decisões e escolhas, que vão alterando o rumo da história ( sempre centrado no núcleo do protagonista principal, nos três primeiros animes )

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5116
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Peixola » 07 Jul 2020 08:05

Maestro escreveu:
07 Jul 2020 07:39
Na Netflix acho que tem todos.

Comece pelo Fate stay Night ( o original, não é tão bom, mas é importante pra entender o zero )

Depois vá para o Fate zero( o melhor )

Fate stay Night:Unlimited Blade Works ( o Segundo melhor, conta outra ramificação da história do jogo )

Os outros são muito bons nas lutas tbm( embora a história caia um pouco )


A saga Fate é baseada nos games, que é um jogo de luta/ decisões e escolhas, que vão alterando o rumo da história ( sempre centrado no núcleo do protagonista principal, nos três primeiros animes )
Muito obrigado! Vou procurar já!

EDIT: e o Fate/Extella?

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3098
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 07 Jul 2020 08:22

Peixola escreveu:
07 Jul 2020 07:04
Onde que assiste esse Fate? Ganhei um jogo de videogame dessa série, aí queria assistir antes pra ver o contexto.
Eu comecei todo errado o negócio, comecei assistindo pelo Unlimited Blade Works e só depois vi o Fate/Zero. Eu assisti pela netflix mesmo e lá tu só não vai encontrar o 1° (Fate Stay night), mas dá pra assistir numa boa, pode ir sem medo.

shadowmoon
Mensagens: 4744
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por shadowmoon » 07 Jul 2020 10:28

parasite é muito bom tbm o anime

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jul 2020 11:22

Metal escreveu:
06 Jul 2020 22:07


Death Note: Começa muito bom, mas dps fica mto cansativo e mto brisado/forçado demais.

Tenho a mesma opinião sobre esse. Via todo mundo indicando, uma pá de gente usando camiseta etc....puta decepção. Da metade pro fim fica tão merda q só acabei por acabar.


De indicaçoes, os q acho mais divertidos são Hajime no Ippo e Great Teacher Onizuka; só q eles tem mtos capítulos. Se quer poucos episódios, poderia ver se se interessa por Shigurui
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9804
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 17 Ago 2020 16:18

O melhor anime é Attack on Titan, já até falei noutro tópico de séries. Nada supera esse anime, é excepcional

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2022
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Austin-Flint » 17 Ago 2020 21:51

Death note dá uma caída no meio, mas continua legal. Agora Bakuman, dos mesmos criadores, começa muito bem e dá uma caída monstra. Lutei pra terminar a última temporada. Mas to meio sem saco pra Shonen.

Hi score girl a primeira temporada eu curti, achei bem nostálgica. Comecei a segunda temporada, mas não me empolguei e acabei parando.

Assisti The Devil is part-time esses tempos, achei bem divertido. Se alguém tiver alguma recomendação de anime de comédia curto mais ou menos no estilo, estou aceitando.

Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Kozak » 20 Ago 2020 21:50

Eu sempre me "forcei" a curtir anime, porque cresci jogando vídeo game japonês e é um país que eu curto muito, apesar de conhecer menos do que gostaria a sua cultura e história. Mas a verdade é que, fora o CDZ na época, nunca curti quase nada. Tem coisa interessante, mas aquele excesso de "japoneizisse" me incomoda demais. Nem DBZ que surgiu aqui mais ou menos na época do CDZ eu assisti. Nunca gostei.

Tem o Akira antigo, aí eu vi uns anos atrás o FMA original e curti. Tem as japoneizisses, mas é aceitável. O Cowboy Beebop é excelente. Tem uma japoneizisse aqui e ali, mas no geral é bem mais adulto e tem uns diálogos muito bons.

O Death Note eu vi recomendado aqui. Assisti uns anos atrás. Aquele papo de que é maduro, adulto, diferente, bla bla bla. Tudo estória. Personagem principal é clichezão. "O mundo tá todo errado a maldade reina que vou consertar tudo eu posso tudo os fins justificam os meios eu sou como um deus bwahahahahaha - risada maligna". Eu sempre achei que os japoneses são meio fascinados pela Alemanha e adoram colocar filosofia alemã em tudo, seja em jogo, seja em anime. Só que eu não sei até que ponto eles entendem bem filosofia alemã. Esses personagens "nietzscheanos", geralmente são vilões, tem o tempo todo e são todos bem caricaturais. Mas ok, eu também não conheço filosofia alemã e não vou me alongar.

Além disso, o DN é cheio de japoneizisse. Aquela loira apaixonada por ele, acho que era jornalista, é um tropo típico de anime. Insuportável. Assim como uns colegas falaram, a primeira metade eu até curti, depois fica uma maluquice cheia de japoneizisse e foi um parto para terminar.

Mas meu post é para falar do Psycho Pass. Assisti pela recomendação de um colega aqui. Acho que foi o Requintes. Achei FODA. Excelente mesmo. Tem muito pouca japoneizisse. O mais próximo disso é um dos episódios mais iniciais que tem uma onda com uns "avatares". Mas fora isso, é um troço bem maduro.

A estória é muito boa, tem uns diálogos muito bons. Os personagens são muito interessantes, tem umas motivações bem elaboradas. Tem um mini arco de uma filha de um artista famoso que é fudido. Muito interessante a racionalização por trás. Trilha sonora muito boa também. E é mórbido e sombrio pra caceta. Macabro.

Só vi a primeira temporada - a segunda dizem que é mais fraca - e recomendo fortemente.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25836
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 20 Ago 2020 21:57

Kozak escreveu:
20 Ago 2020 21:50

Mas meu post é para falar do Psycho Pass. Assisti pela recomendação de um colega aqui. Acho que foi o Requintes. Achei FODA. Excelente mesmo. Tem muito pouca japoneizisse. O mais próximo disso é um dos episódios mais iniciais que tem uma onda com uns "avatares". Mas fora isso, é um troço bem maduro.

A estória é muito boa, tem uns diálogos muito bons. Os personagens são muito interessantes, tem umas motivações bem elaboradas. Tem um mini arco de uma filha de um artista famoso que é fudido. Muito interessante a racionalização por trás. Trilha sonora muito boa também. E é mórbido e sombrio pra caceta. Macabro.

Só vi a primeira temporada - a segunda dizem que é mais fraca - e recomendo fortemente.
PP primeira temporada é muito bom, segundo um lixo e a terceira que saiu esse ano é muito boa mesmo inclusive tem um protagonista russo um spetsnaz.

Mesmo com um personagem principal meio forçado, achei a terceira temporada muito boa.

E ainda rola 3 ou 4 filmes flashback ligando a primeira temporada e vai ter uma quarta temporada programada.

Nessa linha de animes mangas sem japoneizice que gosto muito é Ghost in the shell que são umas 4 ou 5 series e filmes de animação e o Berserk(provavelmente melhor manga/hq medieval já feito) mas não tem uma animação em qualidade equivalente.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Alekson lima, Djair Ferreira, FROST, jiuhu, jotaerre, marofa, Qui-Gon Jinn, Sarruf 84 e 451 visitantes