Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Mensagens: 4743
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por shadowmoon » 06 Nov 2023 18:16

tou vendo jojo bizarrw adventure, gostando bastante tou na parte 5 eu acho

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3464
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 09 Nov 2023 19:29

Eu discuti o final do anime com uma versão do chatgpt ajustada e instruída por mim, pedi pra ter um tom meio sárcastico, segue:

GPT
CineMate
Ah, o grandioso e polêmico final de "Shingeki no Kyojin" (ou "Attack on Titan" para os íntimos da locadora internacional), que dividiu fãs como um titã cortado ao meio. Uns amaram, outros... bem, vamos dizer que queriam mandar o autor para a ilha Paradis sem passagem de volta.

Mas, ó, sem spoilers aqui na prateleira principal, tá? Então, se você já viu o final e quer desabafar, teorizar ou só bater um papo sobre o destino dos nossos Eldianos favoritos, solta o verbo. Se ainda não viu, cuidado, que esse corredor tá minado de revelações bombásticas. E aí, o que você achou do desfecho dessa saga gigantesca?

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por leandrocapuano » 10 Nov 2023 11:23

TATAKAEEEE!!! Muito obrigado Isayama pelo Shingeki no Kyojin, mais uma viúva de anime!!!

Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3894
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Smilodon » 19 Nov 2023 15:28

Maestro escreveu:
09 Nov 2023 19:29
Eu discuti o final do anime com uma versão do chatgpt ajustada e instruída por mim, pedi pra ter um tom meio sárcastico, segue:

GPT
CineMate
Ah, o grandioso e polêmico final de "Shingeki no Kyojin" (ou "Attack on Titan" para os íntimos da locadora internacional), que dividiu fãs como um titã cortado ao meio. Uns amaram, outros... bem, vamos dizer que queriam mandar o autor para a ilha Paradis sem passagem de volta.

Mas, ó, sem spoilers aqui na prateleira principal, tá? Então, se você já viu o final e quer desabafar, teorizar ou só bater um papo sobre o destino dos nossos Eldianos favoritos, solta o verbo. Se ainda não viu, cuidado, que esse corredor tá minado de revelações bombásticas. E aí, o que você achou do desfecho dessa saga gigantesca?
Kkkkkkkkkkkk
Isso me lembrou uma série bem boba, coreana. O nome é "I'm not a Robot".
Em resumo, tem um fdp que não consegue ter contato com ninguém, daí ele compra um robô humanoide (que na série é uma mulher se passando pelo robô).
O cara vive a vida dele interagindo com AI.
Kkkkkk

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9801
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 23 Mar 2024 14:09

É oficial, fellas!

:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:


phpBB [video]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: ardigo, Dutch, glima, Montfort, NOGI, POBRELOKO, Qui-Gon Jinn e 254 visitantes