Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 16 Out 2014 17:50

Acabei de ler o mangá dessa semana de Baruto. Que bosta.
Imagem

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 17 Out 2014 05:56

Vou deixar umas indicações aqui :punk:

Dorohedoro

A estória se desenrola ao redor de Kaiman, que não lembra quem era antes de ter sido transformado por um usuário de Mágica. Essa transformação o deixou com uma cabeça de réptil, apagou toda a sua memória, e deixou um desejo de descobrir a verdade sobre quem ele realmente é. Acompanhado de Nikaido, sua companheira, ele vai atrás de usuários de Mágica no "The Hole" e, sem cerimônias, abocanha sua cabeça, esperando encontrar quem o deixou nesse estado. De um por um, eles presenciam esse "segundo homem" dentro de Kaimam, e depois de os colocar para fora da sua boca de novo, pergunta para cada um deles uma pergunta...

"O que o cara dentro da minha cabeça disse?"

Imagem

http://br.mangahost.com/manga/dorohedoro

Battle Royale

No Japão, num futuro próximo, é criado pelo estado, O Programa, um game show televisionado, onde turmas do primeiro ano do ensino médio são escolhidas para passar três dias numa ilha chamada Okishima, que só tem uma regra: Só um deve sobreviver, caso contrário todos são mortos. Sendo assim, as amizades devem ser jogadas no lixo, e os estudantes devem matar seus amigos e colegas para sobreviverem, prevalecendo a lei da sobrevivência do mais forte. Logo no inicio podemos presenciar a cena de uma garota que concluiu o programa, totalmente ensandecida.

De onde surgiu a ideia do filme Jogos Vorázes

http://br.mangahost.com/manga/battle-royale

Vinland Saga

Thorfinn é filho de Thors, um lendário guerreiro viking, mas que após anos no campo de batalha, descobre uma coisa mais maravilhosa que matar seus iguais. Viver sua própria vida, em paz. Mas os ventos lhe trazem uma notícia que atrapalhará seus dias de paz, e Thorfinn, seu filho, pouco sabe desta vida passada de guerra de seu pai. Após descobrir o passado de seu pai, Thorfinn se revolta contra ele, e sai para a guerra junto de seu pai, mas quando reconhece o verdadeiro valor dele, já é tarde demais. Agora Thorfinn deverá seguir sua própria vida, seguindo valores que seu pai lhe ensinou, mas sem perder sua coragem. Este é só o começo desta grande saga de Thorfinn que acompanha os Vikings no século XI!

Imagem

http://br.mangahost.com/manga/vinland-saga
Imagem

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 17 Out 2014 08:40

Battle Royale está fácil no meu top10 de mangás e tem o filme completo no YouTube para quem quer assistir

PS: tem os filmes do Gantz TB no YouTube
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 17 Out 2014 09:10

Zlatan escreveu:No manga de hoje vimos que o Oda tinha deixado uma dica importante em uma imagem de um filme lançado em 2012 que a principio não tinha relevância mas se revelou de suma importância.
Que dica?

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Volkner » 17 Out 2014 09:43

TylerD escreveu:
O Brotherhood está no meu top3 de melhores animes.

No momento tô assistindo Hellsing, é um pouco old mas tô achando foda.
Eu só assisti o Brotherhood, achei muito bom, ele é curto e isso significa que não fica enrolando muito. A história ficou bem amarrada mas em termos de luta eu achei meio fraco, o personagem principal inclusive tem um dos poderes mais inúteis. Talvez eu tenha criado a expectativa errada, no Death Note por exemplo eu não estou esperando nada de luta e estou gostando bastante do jogo de gato e rato. Não assisti/li muitos animes/mangas depois da fase Yuyu Hakusho/DBZ/Pokemon etc comecei a criar gosto novamente agora. Eu queria assistir Bleach mas antes de considerar a possibilidade já havia pego o spoiler do final da primeira temporada que segundo me falaram ao saber o negócio perde toda a graça.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 17 Out 2014 10:04

Volkner escreveu: Eu só assisti o Brotherhood, achei muito bom, ele é curto e isso significa que não fica enrolando muito. A história ficou bem amarrada mas em termos de luta eu achei meio fraco, o personagem principal inclusive tem um dos poderes mais inúteis. Talvez eu tenha criado a expectativa errada, no Death Note por exemplo eu não estou esperando nada de luta e estou gostando bastante do jogo de gato e rato. Não assisti/li muitos animes/mangas depois da fase Yuyu Hakusho/DBZ/Pokemon etc comecei a criar gosto novamente agora. Eu queria assistir Bleach mas antes de considerar a possibilidade já havia pego o spoiler do final da primeira temporada que segundo me falaram ao saber o negócio perde toda a graça.
O poder dele é muito bom cara. Só que é mais sobre versatilidade do que poder.
Eu pessoalmente achei isso muito bom pra um protagonista no lugar de kamehameha, rasengan, etc
Problema é que ele tem 15 anos e precisa lutar contra galera de 30.

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Volkner » 17 Out 2014 11:40

Batman escreveu:
O poder dele é muito bom cara. Só que é mais sobre versatilidade do que poder.
Eu pessoalmente achei isso muito bom pra um protagonista no lugar de kamehameha, rasengan, etc
Problema é que ele tem 15 anos e precisa lutar contra galera de 30.
Eu curti bastante o Mustang, tem umas ideias boas.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 17 Out 2014 12:06

Batman escreveu:
O poder dele é muito bom cara. Só que é mais sobre versatilidade do que poder.
Eu pessoalmente achei isso muito bom pra um protagonista no lugar de kamehameha, rasengan, etc
Problema é que ele tem 15 anos e precisa lutar contra galera de 30.
FMA tem personagens muito bem construídos, desde os principais até os coadjuvantes. Todo mundo tem história e relevância e eu, particularmente, gosto muito dos poderes/habilidades dos personagens.
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 17 Out 2014 12:37

Volkner escreveu: Eu curti bastante o Mustang, tem umas ideias boas.
Mustang é muita foda e o poder dele é muito loko. Acho que é o predileto de geral
BrunoJJ escreveu: FMA tem personagens muito bem construídos, desde os principais até os coadjuvantes. Todo mundo tem história e relevância e eu, particularmente, gosto muito dos poderes/habilidades dos personagens.
Sim até as quimeras estavam ajudando com o pouco que podiam.
Só não curti muito os bangs sobre o império chinês deles

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 17 Out 2014 13:01

Batman escreveu:
Que dica?
Em uma imagem do filme desenhada pelo Oda tinha a verdadeira face do Corazon que foi revelada no último mangá em um cartaz da Marinha.
Imagem

Avatar do usuário
Zlatan
Mensagens: 418
Registrado em: 01 Out 2014 16:12
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zlatan » 17 Out 2014 13:50

Se tem uma coisa que me irrita em alguns animes é quando tem vários personagens com habilidades parecidas.
Em One piece isso não acontece,Oda foi genial quando criou as Akumas no Mi (frutas do diabo) e ainda mais genial quando a subdividiu em 3 tipos permitindo a ele criar qualquer poder que ele der na telha sem ser incoerente.
Basicamente ela fucionam assim:Alguem encontra uma e a come então essa pessoa adquiri a habilidade daquela fruta contudo essa pessoa perde a habilidade de nadar, elas são subdividas em 3 tipos.
Zoan: Quem come uma dessa se torna capaz de se transformar em um animal seja ele um normal(ja apareceu do leopardo, girafa, elefante e até do humano e de um Buda) e também existe as Zoans AncAncestrais( Apareceu uma do dinossauro) e as mais fodas são as Zoans Mitológicas( Apareceu a da Fenix e de um dragão)
Logias: Quem as come tem seus corpos transformados em um determinado elemento assim ganhado a habilidade de os manipular e seu corpo não se fere com ataques normais (Apareceu do Magma,fogo,gelo,luz,fumaça,trevas,trovão e até do pântano)
Paramencia:Quem as come adquiri uma habilidade e a do Luffy é a da borracha (Gomu Gomu no Mi) que permite a ele se esticar e seu corpo é todo de borracha. Ja apareceu à da pata,fantasma,gravidade,fio,da levitação,do terremoto,do brinquedo, da mira e mais um bocado.
E alem dos usuarios de Akumas há também espadachim,samurai,Tritão,Sereia,Gigante, cyborg e etc.
E sem falar do Haki que é divido em 3 tipos em que dois deles qualquer pessoa ponde apreender a usar mas só os fodas usam o terceiro tipo(Haki do Conquistador)
Kkkk cansei.
Edit:Algumas akumas em uso no Spoiler
Spoiler:
Pika Pika no Mi(fruta da luz) do Kizaru:
Imagem
Hie Hie no Mi(fruta do gelo) do Aokiji(Esse maluco anda de bike no mar:
Imagem
Magu Magu no Mi(fruta do Magma) do Akainu:
Imagem
Gura Gura no Mi(fruta do terremoto) do Edward Newgate:
Imagem
Neko Neko no Mi(fruta do leopardo) Rob Lucci
Imagem
Yami Yami no Mi(fruta da Escuridão) do Marshall D. Teach
Imagem
Gomu Gomu no Mi(fruta da borracha) do Monkey D. Luffy
Imagem
Fruta da Fenix do Marco:
Imagem
E de bonus o maconheiro do Kizaru
Editado pela última vez por Zlatan em 17 Out 2014 14:25, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 17 Out 2014 13:59

assisti 4 episódios do Death Note no Netflix e não gostei, não me cativou, dos que assisti, os melhores foram Hellsing, YuYu Hakusho, Samurai X, Cavaleiros do Zodíaco,Bleach e Dragon Ball

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Holden » 17 Out 2014 14:12

Sou lover do FMA, Brotherhood eu assisti uns 3 episodios e nao me encantou nao.
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
Holden
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2068
Registrado em: 09 Jul 2014 09:30
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Holden » 17 Out 2014 14:21

Meu mangá favorito, alguém mais lê/leu? Fiquei boladissimo quando pararam de lançar no Brasil

Imagem
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."


We're not here to take part, We're here to take over!

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 17 Out 2014 14:24

Holden escreveu:Sou lover do FMA, Brotherhood eu assisti uns 3 episodios e nao me encantou nao.
28 dias de ban pra deixar de ser Herege

Imagem
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Begege, Djair Ferreira, glima, Johnny Ramone e 243 visitantes