Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 13 Out 2014 10:35

Fiquei muito tempo sem acompanhar animes....lembro da época boa de Dragon Ball, Cavaleiro do Zodiaco, Naruto, Yugohh...etc.... Esses tempos atrás comecei a ver o Hajime No Ippo....cara, que anime show de bola....quase me mato rindo e as cenas de ação são da hora...assisti todas as temporadas. ...o manga ta bem na frente e é publicado até hj... alguem acompanha?

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 13 Out 2014 10:41

Mineiro82 escreveu:Fiquei muito tempo sem acompanhar animes....lembro da época boa de Dragon Ball, Cavaleiro do Zodiaco, Naruto, Yugohh...etc.... Esses tempos atrás comecei a ver o Hajime No Ippo....cara, que anime show de bola....quase me mato rindo e as cenas de ação são da hora...assisti todas as temporadas. ...o manga ta bem na frente e é publicado até hj... alguem acompanha?
Eu acompanho o mangá, vale a pena, a arte das lutas é sensacional e mesmo estando pra lá do capitulo 1060, as coisas parecem que só começaram a acontecer mesmo agora(mesmo tendo muita luta) então ainda vão ter muuuuitos capítulos
Imagem

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Volkner » 13 Out 2014 10:41

Comecei a assistir Death Note no netflix, já assisti os 4 primeiros episódios. Parece ser bom, vou ver se termino essa semana.

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 13 Out 2014 11:03

Negativo filhos de Tony vêem putaria onde ela aparece e a apreciam, mulher pelada é bom dia em qualquer midea, lembre de Heavy Metal e os desenho de Milo Manara
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 13 Out 2014 11:27

BrunoJJ escreveu: Eu acompanho o mangá, vale a pena, a arte das lutas é sensacional e mesmo estando pra lá do capitulo 1060, as coisas parecem que só começaram a acontecer mesmo agora(mesmo tendo muita luta) então ainda vão ter muuuuitos capítulos
Bruno o anime foi até uma passagem da juventude do treinador do Ippo, uma luta contra um americano, a história de uma namorada dele q morre e uma promessa de que ele treinaria um campeão. ..no caso o Ippo... sabe mais ou menos de q número do manga eu posso pegar para continuar a história?

Zocalo
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Jun 2014 13:12

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zocalo » 13 Out 2014 12:05

Sou viciado em Saint Seiya, terminei de assistir Omega esses dias e achei bem fraco.

Assisti a Evangelion que todos falavam muito bem, achei legal mas não consegui entender o final do anime.

Assisti também a Knights of Sydonia que é um anime feito pela NetFlix, achei bem bacana a história e estou no aguardo da segunda temporada.

Atualmente estou assistindo Attack on Titan e tô achando muito foda!

Soneca
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Out 2014 11:24
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Soneca » 13 Out 2014 12:36

A maioria dos que citaram eu gosto, só não vi citarem ainda Gantz, Cowboy bebop, Monster, FMA. Vou postando outros depois.
Imagem

Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2422
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Sharivan » 13 Out 2014 13:02

E ai, estão sabendo que Naruto (mangá), vai, enfim, acabar? A previsão é de que de novembro deste ano não passa!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
AVB
Mensagens: 859
Registrado em: 01 Out 2014 06:25
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por AVB » 13 Out 2014 13:10

Não entendo de mangá, anime etc, mas assisti no Netflix o Knights of Sidonia e achei muito bom. Tanto que me interessei e estou lendo o mangá.

Zocalo
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Jun 2014 13:12

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zocalo » 13 Out 2014 13:12

AVB escreveu:Não entendo de mangá, anime etc, mas assisti no Netflix o Knights of Sidonia e achei muito bom. Tanto que me interessei e estou lendo o mangá.
O manga é melhor que o Anime? Tem como ler de onde parou o anime?

Soneca
Mensagens: 34
Registrado em: 09 Out 2014 11:24
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Soneca » 13 Out 2014 13:16

Sharivan escreveu:E ai, estão sabendo que Naruto (mangá), vai, enfim, acabar? A previsão é de que de novembro deste ano não passa!
Vi sim cara. Fiquei triste por um lado, pq já acompanhamos a muito tempo. Mas já deu tb, acho que o Kishimoto perdeu a mão. Não tenho idéia de como ele vai fechar o mangá e fechar todas as pontas soltas sem começar uma nova saga.

Por exemplo, pra que a Kaguia queria um exército? Deu a entender q era pra alguma outra Guerra.
Imagem

Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu

Avatar do usuário
AVB
Mensagens: 859
Registrado em: 01 Out 2014 06:25
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por AVB » 13 Out 2014 13:16

Zocalo escreveu: O manga é melhor que o Anime? Tem como ler de onde parou o anime?
O anime é bem fiel ao mangá, fiquei até surpreso. Normalmente o anime, filme não recria a historia fielmente, mas esse foi.
É possível sim, Zocalo. Estou no celular e o link do manga está nos favoritos do meu pc, quando acessar, posto aqui.

Zocalo
Mensagens: 162
Registrado em: 18 Jun 2014 13:12

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zocalo » 13 Out 2014 13:20

AVB escreveu:
O anime é bem fiel ao mangá, fiquei até surpreso. Normalmente o anime, filme não recria a historia fielmente, mas esse foi.
É possível sim, Zocalo. Estou no celular e o link do manga está nos favoritos do meu pc, quando acessar, posto aqui.
:-bd

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por sid_ » 13 Out 2014 13:29

O Anime do momento é Atack on a Titan , muito amigo meu está elogiando bastante ( até os amigos chatos )

Já tem jogo e espera-se um live-action

A história de Shingeki no Kyojin gira em torno de uma humanidade que vem sendo exterminada por gigantes. Porém alguns seres humanos estão dispostos a mudar história e formar um exército de ataque aos seres assassinos. É assim que entra Eren, nosso protagonista, que após ver sua mãe ser devorada por um gigante decide que não deixará nenhum deles vivo e buscará sua vingança completa.


Imagem

Alguém tá acompanhando pra saber se é isso tudo mesmo ??

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 13 Out 2014 14:00

Ataque de titãs está no numero 6 no Brasil ainda da para achar os anteriores é um bom momento para começar a ler ele que ainda ta no começo, outro que eu indico e o arco fechado é de 6 números é O Senhor dos Espinhos bem legal e outro que eu gosto bastante é Macross(no Brasil acho que saiu como Robotech) esse tem o anime também
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, codematrixbr, Djair Ferreira, Germer, Humpty Dumpty, lethalshot, Raul Nutti, shadowmoon e 540 visitantes