Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por BrunoJJ » 09 Out 2014 19:02

Striker Eureka escreveu:Batman agora é o tópico certo virou o oficial de mangá e anime
Espero que não se importem com a pequena alteração kkk
Imagem

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8033
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Batman » 09 Out 2014 19:05

Ta valendo a pena acompanhar Flash no n52? Li um até mais ou menos a segunda vez do Grodd e não me prendeu... Fica melhor depois?

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 09 Out 2014 19:06

BrunoJJ escreveu: Espero que não se importem com a pequena alteração kkk

Imagina eu que não consegui achar o outro tópico, é nois mano

Sobre o Flash na fase 52 infelizmente não melhora não X(
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Zanzzo
Mensagens: 573
Registrado em: 05 Out 2014 22:23
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Zanzzo » 10 Out 2014 00:00

Eu não sou mt de anime e mangá, mas tem 2 que me chamaram mt atenção e eu recomendo.
Samurai x e Hunter x Hunter. Os dois são show de bola, o Samurai x até se baseia em pessoas que realmente existiram e fala um pouco da história do Japão.
Hunter x Hunter também é mt bom, o autor é excelente, no entanto recomendo assistirem o anime, visto que o mangá é "porcamente" desenhado, o autor vive entrando em "férias prolongadas" e o mangá acaba sendo pausado frequentemente.

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 10 Out 2014 00:25

Para nós filhos de Tony indico o mangá High School of the dead, basicamente são colegiais peitudas num mundo acontecendo um apocalipse zumbi
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
sewaa
Mensagens: 909
Registrado em: 12 Out 2014 17:07
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por sewaa » 12 Out 2014 23:31

Berserk ta foda mesmo, dá raiva essas paradas monstruosas que o autor faz.

De recomendação fica:

Code Geass
Steins;Gates - Muito louco
Goldenboy
FullMetal Alchemist Brotherhood

Avatar do usuário
junim
Mensagens: 150
Registrado em: 06 Out 2014 17:59
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por junim » 12 Out 2014 23:44

um anime que eu assisti uma vez e gostei pra carai é "Beck". Vou até olhar no google se nao lançaram uma segunda temporada. Não, não lançaram :( :mf_depressed:

Avatar do usuário
Jorginic
Mensagens: 976
Registrado em: 27 Jun 2014 16:44
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Jorginic » 13 Out 2014 00:23

Já vi bastaaaante animes, curto demais, desde criança. Mas hoje em dia estou vendo menos, o meu foco ultimamente são seriados americanos hehe

Uma coisa que me deixa bolado é quando fazem adaptações parciais de Mangas pra Animes. Fico com um gostinho de "quero mais" da porra. Grandes exemplos que me vem à cabeça: Slam Dunk, Hajime no Ippo e Berserk. A propósito, recomendo os três.

Obs: Galera que acompanha Manga, vale a pena? É tão bom quanto assistir animado mesmo? Acompanham pela internet ou compram traduzido?
Imagem

Volkner
Mensagens: 409
Registrado em: 01 Out 2014 17:55
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Volkner » 13 Out 2014 00:28

Terminei de ler o manga do Lost Canvas hoje, achei bem bacana, pelo menos finalmente descobri o que acontece depois que pararam de produzir o anime.

Avatar do usuário
Striker Eureka
Mensagens: 1613
Registrado em: 04 Out 2014 12:00
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Striker Eureka » 13 Out 2014 00:33

Jorginic costumo comprar os traduzidos em banca mas os que não tem eu garimpo na net e leio em inglês mesmo, prefiro ler o mangá do que ver o anime pq por n fatores de produção 70% dos animes são capados em comparação aos mangás

Vide Lost Danças que só tem como saber tudo pelo mangá
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Maestro » 13 Out 2014 07:29

Mangá atualmemte pra mim é one piece,impressionante como a história ta ficando mais pesada com o passar do tempo,mas o humor é a mesma coisa,o que acho muito foda é sobre o pandaman(pra quem não sabe é um easter egg do oda,você fica proucurando ele no mangá,só que não é pra achar ele,você acaba encontrando pequenos spoilers do que vai acontecer la na frente,ou aconteceu lá atrás,seja a silhueta de um personagem que só será revelado e importante daqui a duas sagas ou falas que mostram o carater de um personagem que só foi explorado 250 capitulos depois,como é agora com o doflamingo)enfim como mangá,pra mim é imbativel,o anime deixa um pouco a desejar,mas ta no caminho certo ultimamente.

Mangá de naruto acaba em 10 de novembro,kishimoto se perdeu muito,mas espero um final digno da grandiosidade que naruto já teve.

Code geass é muito bom um death note sem caderno.

Deixo como dica one piece,se tem algum preconceito com a obra leia a saga de dressrosa agora,a infantilidade na historia em si acabou,fica por conta dos personagens mesmo.

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3656
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por thiagobjj » 13 Out 2014 09:40

Pô cara, tá aí um hobby que eu tive por muitos anos e sinto muito não ter tempo suficiente pra acompanhar mais nenhum anime.

Os que eu mais gostei:

Cavaleiros do Zodíaco [/b:]Apesar de existirem dezenas de animes e mangás com enredo melhor, personagens mais bem construídos e etc, todos sabem a influência que tiveram nas infâncias da galera. Simplesmente o anime do coração. Quem nunca torceu pelo cavaleiro de ouro do seu signo? (chupa piscianos). Gostei inclusive do filme, que foi alvo de muitas críticas. Mudaram muito a história mas não havia outro jeito. O esquema é ir com a cabeça livre e assistir o filme. Diversão do início ao fim.

Imagem

Yuyu Hakusho: Muito bom mesmo. Apesar de que eu achei que a dublagem apesar de boa, tentou adaptar muitas gírias e brincadeiras que acabaram ficando meio bregas (na minha opinião). Mas é muito envolvente, Yusuke é um personagem fantástico e a evolução dele é gradual. Depois do torneio das trevas ele não está mais super poderoso, está cansado e se recuperando, e na minha opinião deixa mais realista a bagaça.

Spoiler:
Destaque para a dublagem brasileira quando a Genkai morre e o yusuke fala: "mestra, mestra, minha mestra!". Suor hetéro escorre dos meus olhos.


Imagem

Death Note: Primeiro anime que eu considerei realmente adulto. A história é muito inteligente e os personagens místicos não deixam o anime menos legal, pelo contrário.
Spoiler:
Eu achei fantástico último episódio e a dublagem japonesa com o Raito desacreditando que perdeu. Pqp, muito foda.


Chobits: Alguns podem torcer o nariz, mas eu achei divertido. São poucos episódios, 12 ou 14, mas achei uma boa história. Divertido e bem desenhado, além de quê dei boas risadas.

Imagem

Neon Genesis Evangelion Cara, se você assistiu pacific rim do del toro, pode largar tudo que está fazendo e assistir evangelion. Sobre robôs gigantes e um futuro meio assombroso.

Imagem
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Dutch
Mensagens: 1207
Registrado em: 10 Out 2014 12:53
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Dutch » 13 Out 2014 09:52

Assisti o Death Note inteiro no Netflix em 3 dias. O roteiro é bom demais é o "L" é um personagem sensacional!

Avatar do usuário
thiagobjj
Mensagens: 3656
Registrado em: 01 Out 2014 12:50
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por thiagobjj » 13 Out 2014 09:55

Dutch escreveu:Assisti o Death Note inteiro no Netflix em 3 dias. O roteiro é bom demais é o "L" é um personagem sensacional!
Pois é, quando assisti foi uma semana indo dormir de madrugada e depois ficar panguando no trampo. Bom demais mesmo.
Imagem


"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Avatar do usuário
Elcapo
Mensagens: 211
Registrado em: 01 Out 2014 15:56
Contato:

Re: Mangás & Animes - Tópico Oficial

Mensagem por Elcapo » 13 Out 2014 10:28

Striker Eureka escreveu:Para nós filhos de Tony indico o mangá High School of the dead, basicamente são colegiais peitudas num mundo acontecendo um apocalipse zumbi

Me desculpa meu irmão, mas filhos de Tony que queiram saciar-se com imagens ou vídeos devem procurar o Xvideos, Mallandrinhas, etc. Filho de Tony não lê mangá ou anime com essa intenção!


Abs!
Não me chama de irmão não, brother!
DEVGRU - TEAMSIX

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Born To Raise Hell, Carrapeta, El Cid, Fedor, Germer, jiuhu, R.SEFO, Raul Nutti, Sumofan69 e 412 visitantes