Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Mensagens: 5810
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Kozak » 20 Ago 2020 22:18

JackmAtAll escreveu:
20 Ago 2020 21:57
PP primeira temporada é muito bom, segundo um lixo e a terceira que saiu esse ano é muito boa mesmo inclusive tem um protagonista russo um spetsnaz.

Mesmo com um personagem principal meio forçado, achei a terceira temporada muito boa.

E ainda rola 3 ou 4 filmes flashback ligando a primeira temporada e vai ter uma quarta temporada programada.

Nessa linha de animes mangas sem japoneizice que gosto muito é Ghost in the shell que são umas 4 ou 5 series e filmes de animação e o Berserk(provavelmente melhor manga/hq medieval já feito) mas não tem uma animação em qualidade equivalente.
Esqueci do Ghost in the Shell. Vi acho que ano passado o anime original - acho que é o original. Excelente mesmo. Tem uma OST foda. Só que é só um filme "curto" e mais nada. Eu sei que tem um filme americano e uma animação, mas nunca me interessaram. Que séries são essas? São na pegada e relacionadas ao filme original?

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 20 Ago 2020 22:22

Kozak escreveu:
20 Ago 2020 22:18
Esqueci do Ghost in the Shell. Vi acho que ano passado o anime original - acho que é o original. Excelente mesmo. Tem uma OST foda. Só que é só um filme "curto" e mais nada. Eu sei que tem um filme americano e uma animação, mas nunca me interessaram. Que séries são essas? São na pegada e relacionadas ao filme original?
Aqui o link do primeiro episódio da primeira temporada de Attack on Titan. Já fiz o favor de por aqui pra vc só clicar e assistir, pra não ter trabalho de procurar (tem uns popup chato).

Veja esse primeiro episódio, eu achei incrível. É um anime extraordinário, espero q goste

Link: https://meusanimes.com/video/949/online

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3099
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 20 Ago 2020 23:44

Kozak escreveu:
20 Ago 2020 21:50

Mas meu post é para falar do Psycho Pass. Assisti pela recomendação de um colega aqui. Acho que foi o Requintes. Achei FODA. Excelente mesmo. Tem muito pouca japoneizisse. O mais próximo disso é um dos episódios mais iniciais que tem uma onda com uns "avatares". Mas fora isso, é um troço bem maduro.

A estória é muito boa, tem uns diálogos muito bons. Os personagens são muito interessantes, tem umas motivações bem elaboradas. Tem um mini arco de uma filha de um artista famoso que é fudido. Muito interessante a racionalização por trás. Trilha sonora muito boa também. E é mórbido e sombrio pra caceta. Macabro.

Só vi a primeira temporada - a segunda dizem que é mais fraca - e recomendo fortemente.

Acho que fui eu que recomendei o anime por aqui, mas não tenho certeza. Outro anime que é tão bom quanto e tem uma pegada parecida com Psycho Pass é o Shinsekai yori, ele é baseado no Brave new world do Aldous Huxley.

Recomendei um aqui também, que a galera na época curtiu bastante e em matéria de ser sombrio/macabro pra cacete, é o Re:Zero. De tudo que vi até hoje, juntando anime/séries/filmes, deve ter uma ou duas coisas no máximo mais sinistras que esse anime. É sinistraço, recomendo fortemente, mestre.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 21 Ago 2020 01:10

Shingeki no Kyojin é outro nível, uma monstruosidade.

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 21 Ago 2020 05:29

Maestro escreveu:
21 Ago 2020 01:10
Shingeki no Kyojin é outro nível, uma monstruosidade.
Exatamente, resumiu bem o anime.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5120
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Peixola » 21 Ago 2020 08:20

Carrapeta escreveu:
21 Ago 2020 05:29
Exatamente, resumiu bem o anime.
Eu tava lendo o mangá, mas comecei a achar chatão, só tinha deus ex machina hahaha

Parei em uma parte
Spoiler:
que a menina descobre que se chama Historia e é super importante

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Ded » 21 Ago 2020 09:08

Peixola escreveu:
21 Ago 2020 08:20
Eu tava lendo o mangá, mas comecei a achar chatão, só tinha deus ex machina hahaha

Parei em uma parte
Spoiler:
que a menina descobre que se chama Historia e é super importante
Tenho a mesma opinião

Depois vira uma confusão histórica e política

Não achei legal não

Se depois souber que ficou bom de novo, volto a acompanhar o mangá
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Ded » 21 Ago 2020 09:13

Darth Note achei muito bom até ...
Spoiler:
A morte do L
Depois fica horrível e forçado, parece ate filler
Imagem

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5120
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Peixola » 21 Ago 2020 09:22

Ded escreveu:
21 Ago 2020 09:13
Darth Note achei muito bom até ...
Spoiler:
A morte do L
Depois fica horrível e forçado, parece ate filler
Claramente forçaram o autor a continuar escrevendo porque estava vendendo demais.

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Ded » 21 Ago 2020 09:39

Peixola escreveu:
21 Ago 2020 09:22
Claramente forçaram o autor a continuar escrevendo porque estava vendendo demais.
Verdade

Apesar do clímax do final ter ficado bom, o modo com que foi alcançado ficou muito ruim, quase chega a estragar a obra toda
Imagem

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5120
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Peixola » 21 Ago 2020 09:44

Eu tô lendo o Bleach, comecei a última saga, as anteriores foram sofríveis... Eu felizmente tô lendo tudo de uma vez, imagino pro japonês que teve que ler 1 capítulo por semana...

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 21 Ago 2020 10:04

O final de Bleach foi um dos que tive que encarar no braço.

Toda semana tava lá, firme e forte kkkkk


O que foi um prazer, o traço do Tite kubo é fantástico.

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 21 Ago 2020 10:32

Peixola escreveu:
21 Ago 2020 08:20
Eu tava lendo o mangá, mas comecei a achar chatão, só tinha deus ex machina hahaha

Parei em uma parte
Spoiler:
que a menina descobre que se chama Historia e é super importante
Mas em vez do manga, vcs assistiram o anime? Aquilo ali é uma obra prima, tanto o enredo como da qualidade gráfica do desenho. Talvez a historia no manga fique arrastada (não sei pq nao li), mas achei bastante dinâmico o anime.
Editado pela última vez por Carrapeta em 21 Ago 2020 10:40, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5120
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Peixola » 21 Ago 2020 10:35

Carrapeta escreveu:
21 Ago 2020 10:32
Mas em vez do manga, vcs assistiram o anime? Aquilo ali é uma obra prima, tanto do enredo como da qualidade gráfica do desenho. Talvez a historia no manga fique arrastada (não sei pq nao li), mas achei bastante dinâmico o anime.
Nunca vi o anime, na real, por um motivo bem besta... Eu leio mangá no pc, em intervalos de atividades, anime precisa de um comprometimento maior e tal haha

Onde tem esse anime? Só crunchyroll?

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9828
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 21 Ago 2020 10:44

Peixola escreveu:
21 Ago 2020 10:35
Nunca vi o anime, na real, por um motivo bem besta... Eu leio mangá no pc, em intervalos de atividades, anime precisa de um comprometimento maior e tal haha

Onde tem esse anime? Só crunchyroll?
Eu assisti num site chamado meusanimes. Aqui nesse link tem as 3 temporadas já feitas: https://meusanimes.com/?s=SHINGEKI+NO+KYOJIN. A 4 e ultima temporada sai agora em outubro.

O unico problema desse site é q tem uns popup chatos qdo vc clica no player do desenho, mas eles pelo menos colocaram os desenhos em formato HD, muito bom.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Clay, FernandoFS, Germer, Humpty Dumpty, Leco, Metal, Opinião, Padão, Sambo, The Griot, The Walrus e 464 visitantes