Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 29 Mai 2020 23:21

KYO escreveu:
29 Mai 2020 23:09
Tem filme parasite anime? Assisti o filme coreano lá kkkkk
É outra coisa, completamente diferente.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 30 Mai 2020 17:53

KYO escreveu:
29 Mai 2020 23:09
Tem filme parasite anime? Assisti o filme coreano lá kkkkk
[video]http://www.youtube.com/watch?v=dcVuEbnq-8Y[/video]
http://www.youtube.com/watch?v=dcVuEbnq-8Y

Parasyte/kiseijuu é um anime/manga clássico, puxa uma série de discussões.
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Austin-Flint » 30 Mai 2020 20:25

Comecei Parasita, assisti os 4 primeiros episódios e não me empolguei tanto. Vou dar mais uma chance.

Nessa quarentena peguei umas coisas pra me entreter. To lendo Akira na edição da JBC, acabei o volume 2 ontem. Mermão que mangá empolgante, devo ter lido o primeiro volume em 2 horas e meia e o segundo em 2 horas. Lembro de ter assistido ao filme há uns 2 anos atrás e acabei dormindo no meio. Vou tentar assistir de novo depois.
Li o mangá e assisti o primeiro filme versão anime de Ghost in the Shell. Confesso que o filme funcionou melhor que o mangá pra mim, embora o filme seja uns 3 capítulos só do mangá. O mangá é difícil de ler, não é muito fluido. Não curti a arte nas cenas de ação também. Mas a história traz algumas reflexões muito boas, e dá pra ver bem influencia dela em outras obras.
Mas o mangá que eu mais to curtindo e com certeza virou o meu favorito é 20th century boys, do Naoki Urasawa. Que mangazinha fenomenal. To no bem no meio, alguns falam que a história dá uma piorada nessa parte, mas eu particularmente to curtindo todos os volumes. Pra mim a história só melhora. Já vi comentar que Pluto e Monster dele são fenomenais também. Já to pegando pra ler futuramente.

Avatar do usuário
KYO
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6865
Registrado em: 13 Out 2014 08:16
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por KYO » 30 Mai 2020 20:54

Ele fica bom lá pelo 7 ou 8 episódio

Online
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3087
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 30 Mai 2020 22:17

RequintesDePuberdade escreveu:
30 Mai 2020 21:00
Sobre o parasita, também acho que fica bom depois...no começo parece até coisa de criança...nem sei pq fui assistindo...rs

Assisti ao do cara do lagarto...gostei, muito doido. tem momentos excelentes, mas acho que começa melhor do que vai ficando...
Spoiler:
a série tem uma queda principalmente quando explica as coisas por meio de um filme que um personagem tem que assistir (acho isso uma solução preguiçosa de roteiro)
Procurando outro anime pra ver...A Netflix tem bastante coisa, mas parece que tem muito anime que tem outras temporadas que não estão disponibilizadas pelo menos no Brasil.
Um dos melhores animes que já assisti na vida está lá completinho na netflix, mestrão. Psycho Pass o nome. Parece bastante com o mundo descrito por Orwell no livro 1984, mas obviamente não é uma cópia do livro, tem lá suas peculiaridades. É curto também, dá pra assistir rapidinho.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 30 Mai 2020 22:33

Austin-Flint escreveu:
30 Mai 2020 20:25
Li o mangá e assisti o primeiro filme versão anime de Ghost in the Shell. Confesso que o filme funcionou melhor que o mangá pra mim, embora o filme seja uns 3 capítulos só do mangá. O mangá é difícil de ler, não é muito fluido. Não curti a arte nas cenas de ação também. Mas a história traz algumas reflexões muito boas, e dá pra ver bem influencia dela em outras obras.
Ghost in the Shell vulgo GITS tem muitas séries boas e filmes, mas as duas series animadas junto com o filme 1 são otimas:
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - se aprofunda mais nos personagens e na seção 9, tem o melhor vilão da série?(laughing man) e a série se resolve literalmente nos 5 minutos finais
Ghost in the Shell: S.A.C. 2nd GIG é muito boa mas decaí um pouco em relação a primeira.

No geral mantém um padrão de qualidade muito bom nos 5 filmes animados e tem uma série reboot Arise.

De todas filmes e animes os piores claramente é a adaptação americana para live action com aquela anã como Motoko ambientalista :)) e a série 2045 que está saindo esse ano, que peca por ter um visual desleixado demais para a obra e forçarem ao se passar nos EUA uma parte, apesar do argumento seguir padrão =))

GITs é minha serie preferida de animação junto com Berserk, muita coisa boa, muitas discussões, um universo rico é otimos personagens como a Motoko, Batou, Aramaki, laughing man, tachiomas...
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 30 Mai 2020 23:44

KRATOSCS 85 escreveu:
30 Mai 2020 21:04
Assiste Gurren Lagan, começa meio besta mas quando engrena PQP fica foda.
TTGL é o melhor mecha que eu vi.

20th century boys é coisa de louco tbm, devorei em um FDS.
Pretendo reler.

Online
Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Austin-Flint » 31 Mai 2020 11:08

JackmAtAll escreveu:
30 Mai 2020 22:33
Ghost in the Shell vulgo GITS tem muitas séries boas e filmes, mas as duas series animadas junto com o filme 1 são otimas:
Ghost in the Shell: Stand Alone Complex - se aprofunda mais nos personagens e na seção 9, tem o melhor vilão da série?(laughing man) e a série se resolve literalmente nos 5 minutos finais
Ghost in the Shell: S.A.C. 2nd GIG é muito boa mas decaí um pouco em relação a primeira.

No geral mantém um padrão de qualidade muito bom nos 5 filmes animados e tem uma série reboot Arise.

De todas filmes e animes os piores claramente é a adaptação americana para live action com aquela anã como Motoko ambientalista :)) e a série 2045 que está saindo esse ano, que peca por ter um visual desleixado demais para a obra e forçarem ao se passar nos EUA uma parte, apesar do argumento seguir padrão =))

GITs é minha serie preferida de animação junto com Berserk, muita coisa boa, muitas discussões, um universo rico é otimos personagens como a Motoko, Batou, Aramaki, laughing man, tachiomas...
Não sabia que tinha tanta coisa produzida assim.Tenho o filme 2 baixado, pretendo assistir hoje. O live action eu vi só o trailer e parece que deram uma romantizada na major.
Já leu os mangás? Sabe se a história é a mesma desses animes? Vi que é uma trilogia - volumes 1, 1.5 e 2.0. Eu li só o primeiro volume e, assim, não me cativou tanto pra ir atrás dos outros. Se o anime seguir a mesma história, pretendo só assistir as animações mesmo, que funcionou melhor pra mim.

Online
Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Austin-Flint » 31 Mai 2020 11:12

Maestro escreveu:
30 Mai 2020 23:44
TTGL é o melhor mecha que eu vi.

20th century boys é coisa de louco tbm, devorei em um FDS.
Pretendo reler.
Eu só não terminei o 20th century boys numa tacada porque to lendo em volume físico. Mas é impressionante mesmo como a leitura é rápida.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25749
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 01 Jun 2020 23:34

Austin-Flint escreveu:
31 Mai 2020 11:08
Não sabia que tinha tanta coisa produzida assim.Tenho o filme 2 baixado, pretendo assistir hoje. O live action eu vi só o trailer e parece que deram uma romantizada na major.
Já leu os mangás? Sabe se a história é a mesma desses animes? Vi que é uma trilogia - volumes 1, 1.5 e 2.0. Eu li só o primeiro volume e, assim, não me cativou tanto pra ir atrás dos outros. Se o anime seguir a mesma história, pretendo só assistir as animações mesmo, que funcionou melhor pra mim.
Os mangas que são antes do primeiro filme dizem ser mais leves e um tom completamente diferente.

Agora as séries SAC e e outras pos filmes são em um tom mais serio com algum ep mais leve de vez em quando, algo mais na linha do filme.

Vou aproveitar a pandemia e ler os mangas, gosto tanto dos filmes e animações que será um material complementar mesmo se for ruim hehe
Auditor de tretas

Online
Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Austin-Flint » 02 Jun 2020 20:49

JackmAtAll escreveu:
01 Jun 2020 23:34
Os mangas que são antes do primeiro filme dizem ser mais leves e um tom completamente diferente.

Agora as séries SAC e e outras pos filmes são em um tom mais serio com algum ep mais leve de vez em quando, algo mais na linha do filme.

Vou aproveitar a pandemia e ler os mangas, gosto tanto dos filmes e animações que será um material complementar mesmo se for ruim hehe
Sim, o mangá é bem mais leve e bem menos filosófico. Mas se vc é fã acho que vai curtir o mangá. Eu vi o segundo filme domingo e a trama é basicamente um capítulo do primeiro volume, só que em um contexto totalmente diferente e muito mais aprofundado.

Online
Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Austin-Flint » 04 Jun 2020 21:16

KRATOSCS 85 escreveu:
02 Jun 2020 22:00
Não é anime, mas estou curtindo demais Rick e morty.
Ricky e Morty é muito bom. Assisti a primeira e parte da segunda temporada. Aquele episódio que eles se enterram no quintal é sensacional.

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 05 Jun 2020 01:46

KRATOSCS 85 escreveu:
04 Jun 2020 20:49
Saiu a terceira temporada de Baki
Que hypeee aquele final deixou pqp.


Essa temporada foi muito mais madura, trabalhou demais no aspecto psicológico da coisa na segunda parte, ao passo que o fim do torneio foi um show a parte.

Mas, definitivamente, quanto mais avança a história, mais falta faz o primeiro arco ser animado.

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3431
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 06 Jun 2020 02:11

KRATOSCS 85 escreveu:
06 Jun 2020 00:22
Não gostei dessa temporada de Baki, porra, todo mundo bate no filho do Ali que Ja estava todo fudido, única coisa boa é que mostrou o quanto o Hamma é apelao.
Tu entendeu que aquilo foi tudo a pedido do pai dele né ?

Pelo menos com o Orochi e o Shibukawa.

O Jack foi burrice do Ali Jr msm kkkk

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Punk666 » 06 Jun 2020 02:17

KRATOSCS 85 escreveu:
06 Jun 2020 00:22
Não gostei dessa temporada de Baki, porra, todo mundo bate no filho do Ali que Ja estava todo fudido, única coisa boa é que mostrou o quanto o Hamma é apelao.
Problema é que autor de Baki fudeu Ali Jr,colocando ele contra um predador como Baki nesse ponto da história.

o moleque já é o lutador mais forte do Japão,ele poderia destruir um exercito com força bruta sozinho.


o boxeador querendo sair na mão,com lutador lendário que mata tigre siberiano com as mãos também é óbvio que iria se fuder.

Imagem

Próximas sagas só vem antagonista Pica Oliva,Pickle,Yujiro e o Samurai lendário Musashi.
Editado pela última vez por Punk666 em 06 Jun 2020 02:30, em um total de 3 vezes.

Responder