Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3098
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 05 Fev 2020 02:23

Terminei recentemente um anime muito foda, "Made in Abyss" o nome dele. O anime conta com um conceito que eu ainda não havia visto desde que comecei a ver animes com afinco (isso deve ter uns 15 anos já) e isso foi o diferencial pra colocar ele entre os meus preferidos de todos os tempos, mesmo o anime contando só com 13 episódios até agora.

Vou colocar a sinopse do anime em spoiler pois contém algumas informações do 1° capítulo também, pra quem tiver interesse em assistir um anime novo.

Spoiler:
A história acompanha Riko, uma menina de 12 anos, habitante da cidade de Orth. Junto a esta cidade encontra-se uma cratera larga e profunda, conhecida por Abismo. Ninguém sabe exatamente o quão profundo é este buraco. Mas há quem tente descobrir. Os escavadores são pessoas que dedicam a sua vida a explorar o Abismo que tem diferentes camadas. Porém, essa tarefa acarreta consigo vários perigos. Quanto mais camadas descem, menos probabilidade têm de voltar à superfície com vida. É a principal consequência da maldição do Abismo, que afeta todas as pessoas que se atrevem a explorá-lo. Na primeira camada, o mais seguro, usado inclusive pelos órfãos que estudam para se tornar invasores, a subida pode causar tonturas e náuseas. Esses sintomas pioram quanto mais camadas do abismo você desce, e qualquer coisa como subir um andar de escadas ou uma simples ladeira pode colocar sua vida em risco no qual podem ocorrer hemorragias por todos os seus orifícios e você morrer dessa forma. A partir do sexto nível, a sua humanidade está, de fato, em risco. Ainda assim, há quem consiga descer às zonas mais profundas, e fazer a viagem de regresso. Estes exploradores são conhecidos por Apitos Brancos. Entre os habitantes de Orth eles são autênticas lendas vivas, heróis da pátria. Riko, a protagonista, é uma das Escavadoras de Orth. O seu sonho é ser uma exploradora tão famosa como a sua falecida mãe, a Apito Branco Lyza A Aniquiladora, e chegar até à parte mais funda do Abismo. No entanto, como ainda é uma exploradora iniciante, uma Apito vermelho, ela só tem autorização para se aventurar nos níveis que ficam mais à superfície. É numa dessas explorações que Riko encontra um robô misterioso com aparência humana, ao qual ela dá o nome de Reg. Aparentemente, ele parece ter perdido todas as suas memórias, e não sabe como é que foi parar àquele sítio. O mistério que rodeia a criação de Reg, juntamente com uma mensagem supostamente enviada por Lyza, vinda da sexta camada a Riko, levam a jovem e o robô a querer descer até o fundo do Abismo para tentarem encontrar respostas.

Online
Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Metal » 16 Abr 2020 21:51

Galera, assistam Demon Slayer!!!! Comecei a assistir com mta relutancia de tanto que um amigo meu insistiu (eu nao tenho saco pra anime, o unico que ja assisti foi Dragon Ball) e mano, o bagulho É MTO FODA!!!!

Foda que são só 24epi e parece que a nova temporada só estreia ano que vem!!
Who dares wins.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 16 Abr 2020 23:33

Metal escreveu:
16 Abr 2020 21:51
Galera, assistam Demon Slayer!!!! Comecei a assistir com mta relutancia de tanto que um amigo meu insistiu (eu nao tenho saco pra anime, o unico que ja assisti foi Dragon Ball) e mano, o bagulho É MTO FODA!!!!

Foda que são só 24epi e parece que a nova temporada só estreia ano que vem!!
Na verdade, são 26 episódios. E sim, o hype de Kimetsu no Yaiba é justificado :D Vi em dois dias e já estava empolgado pra caralho, ainda mais que tem o filme que continua onde parou a série e que tá para sair.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti


Online
Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Metal » 16 Abr 2020 23:48

semchinelo escreveu:
16 Abr 2020 23:33
Na verdade, são 26 episódios. E sim, o hype de Kimetsu no Yaiba é justificado :D Vi em dois dias e já estava empolgado pra caralho, ainda mais que tem o filme que continua onde parou a série e que tá para sair.
Vdd, são 26 epi. Como vai funcionar esse filme aí? É dos produtores originais ou é fan made? Se vai continuar de onde a serie parou, a proxima temporada da série dará sequencia ao filme?

Vlww
Currador do Futuro escreveu:
16 Abr 2020 23:41
Onde vcs pegam pra ver?
https://animesonline.cc/
Who dares wins.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 16 Abr 2020 23:51

Metal escreveu:
16 Abr 2020 23:48
Vdd, são 26 epi. Como vai funcionar esse filme aí? É dos produtores originais ou é fan made? Se vai continuar de onde a serie parou, a proxima temporada da série dará sequencia ao filme?

Vlww



https://animesonline.cc/
Não, o filme é sequência mesmo da série. Não é alternativo, não. Acho que a segunda temporada vai continuar de onde o filme parou, afinal, não faria sentido a segunda temporada começar com algo alternativo, já que o filme que vai sair é sequência direta de onde termina a primeira temporada.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 859
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Metal » 20 Abr 2020 07:39

Terminei Kimetsu, foda para um caralho...agora é esperar o filme.

Comecei Death Note, apesar de tá sabendo que ele cai a qualidade depois que acontece um evento importante. De todo modo, os primeiros eps têm sido mto bons!
Who dares wins.

Online
Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2022
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Austin-Flint » 22 Abr 2020 01:15

Terminei Cowboy Bebop. Apesar de achar o começo um pouco chatinho, do meio pro final, depois que você já se acostumou com os personagens e a pegada da série, fica bem legal. Os últimos episódios eu curti pra caramba. Trilha sonora não preciso nem comentar. Interessante que pelo que eu já tinha ouvido falar, tinha a impressão que seria um anime supercomplexo, abordando vários temas cabeça tipo Evangelion, mas o anime em si é bem despretensioso nessa parte. Os episódios que eu mais gostei foi o 23 (pelas reflexões do hacker) e 24 (pelo aspecto emocional do episódio).

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Punk666 » 22 Abr 2020 01:27

Estou numa pegada de assistir animes sobre esporte,assistindo Slam Dunk pela primeira vez :

Anime Foda.

phpBB [video]

phpBB [video]


Tentei assistir Kuroko no Basket também,mas é muito fictício e irreal.

Gostei mais de assistir Slam Dunk!!

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 22 Abr 2020 04:45

FernandoFS escreveu:
05 Fev 2020 02:23
Terminei recentemente um anime muito foda, "Made in Abyss" o nome dele. O anime conta com um conceito que eu ainda não havia visto desde que comecei a ver animes com afinco (isso deve ter uns 15 anos já) e isso foi o diferencial pra colocar ele entre os meus preferidos de todos os tempos, mesmo o anime contando só com 13 episódios até agora.

Vou colocar a sinopse do anime em spoiler pois contém algumas informações do 1° capítulo também, pra quem tiver interesse em assistir um anime novo.

Spoiler:
A história acompanha Riko, uma menina de 12 anos, habitante da cidade de Orth. Junto a esta cidade encontra-se uma cratera larga e profunda, conhecida por Abismo. Ninguém sabe exatamente o quão profundo é este buraco. Mas há quem tente descobrir. Os escavadores são pessoas que dedicam a sua vida a explorar o Abismo que tem diferentes camadas. Porém, essa tarefa acarreta consigo vários perigos. Quanto mais camadas descem, menos probabilidade têm de voltar à superfície com vida. É a principal consequência da maldição do Abismo, que afeta todas as pessoas que se atrevem a explorá-lo. Na primeira camada, o mais seguro, usado inclusive pelos órfãos que estudam para se tornar invasores, a subida pode causar tonturas e náuseas. Esses sintomas pioram quanto mais camadas do abismo você desce, e qualquer coisa como subir um andar de escadas ou uma simples ladeira pode colocar sua vida em risco no qual podem ocorrer hemorragias por todos os seus orifícios e você morrer dessa forma. A partir do sexto nível, a sua humanidade está, de fato, em risco. Ainda assim, há quem consiga descer às zonas mais profundas, e fazer a viagem de regresso. Estes exploradores são conhecidos por Apitos Brancos. Entre os habitantes de Orth eles são autênticas lendas vivas, heróis da pátria. Riko, a protagonista, é uma das Escavadoras de Orth. O seu sonho é ser uma exploradora tão famosa como a sua falecida mãe, a Apito Branco Lyza A Aniquiladora, e chegar até à parte mais funda do Abismo. No entanto, como ainda é uma exploradora iniciante, uma Apito vermelho, ela só tem autorização para se aventurar nos níveis que ficam mais à superfície. É numa dessas explorações que Riko encontra um robô misterioso com aparência humana, ao qual ela dá o nome de Reg. Aparentemente, ele parece ter perdido todas as suas memórias, e não sabe como é que foi parar àquele sítio. O mistério que rodeia a criação de Reg, juntamente com uma mensagem supostamente enviada por Lyza, vinda da sexta camada a Riko, levam a jovem e o robô a querer descer até o fundo do Abismo para tentarem encontrar respostas.
Caramba premissa foda.

Mas é literalmente um Tengen Toppa Guren Lagann ao contrário ( só aqui eles sobem, ao invés de descer ) kkk



Se tu curtiu, recomendo assistir TTGL, tem 27 episódios.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 22 Abr 2020 04:53

KRATOSCS 85 escreveu:
04 Fev 2020 12:16
Boku no hero é top de linha
Black Cover melhorou demais.
Boku no Hero sobe de nível monstruosamente a partir de agora, a 4ª temporada é mera premissa do que está por vir, história muito bem contada.


Black Clover renasceu das cinzas, puta merda, não acreditei quando vi o crescimento da história, além do desenvolvimento do plot, que oxigenou a história de maneira
absurda, a animação também é satisfatória considerando que é um anime contínuo (diferente de Bnha e Kimetsu, que são lançados em temporadas de 13 ou 26 eps ).


E Kimetsu é a melhor história com início, meio e fim desde Fullmetal alchemist Brotherhood.

E talvez brigue por melhor animação da história no futuro. O trabalho aqui foi fora de série, uma obra prima.


O que só me dá mais desgosto ao assistir Nanatsu no taizai nessa 3ª temporada :mf_depressed: :mf_depressed:

Online
Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2022
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Austin-Flint » 22 Abr 2020 08:56

Punk666 escreveu:
22 Abr 2020 01:27
Estou numa pegada de assistir animes sobre esporte,assistindo Slam Dunk pela primeira vez :

Anime Foda.

Tentei assistir Kuroko no Basket também,mas é muito fictício e irreal.

Gostei mais de assistir Slam Dunk!!
Slam Dunk é demais.Recomendo pra geral, mas pessoal tem certo preconceito por ser de esporte. E os meus amigos que gostam de basquete, tem preconceito por ser anime/mangá. Uma pena, não sabem o que tão perdendo. Baixei aqui pra reassistir nas férias. O mangá vai mais além que o anime, nunca li. Me bateu vontade de fazer coleção dessa nova edição que a Panini tá lançando, mas parece que já tem vários volumes esgotados e difíceis de achar.

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Batman » 22 Abr 2020 12:06

Kimetsu é tão foda que o manga superou o record de one piece nas vendas anuais
acho que quebrou algm outro record tbm mas não lembro qual

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Craig Nicholls » 22 Abr 2020 14:26

Kimetsu é uma história bem mediana, mas o estúdio de animação fez a boa e entregou um trabalho excelente que deixou o anime em si muito atraente, mesmo não sendo nada demais.

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Craig Nicholls » 22 Abr 2020 14:28

Batman escreveu:
22 Abr 2020 12:06
Kimetsu é tão foda que o manga superou o record de one piece nas vendas anuais
acho que quebrou algm outro record tbm mas não lembro qual
Bom dia, pacote.
Reta final + hype do anime explicam os número, mas nem se compara com os número de One Piece no geral. Também existe o fato de que enquanto One Piece o pessoal compra só os capitulos que estão saindo, Kimetsu tem muito leitor novo que compra todas as edições.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Austin-Flint, Chander, Mutcha Lutcha, palmeirense, POBRELOKO, Sarruf 84, Sensui Shinoba, Will R e 442 visitantes