Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3096
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 08 Abr 2021 02:23

Maestro escreveu:
08 Abr 2021 02:07
Agora é oficial, Shingeki Acabou.
Alguns furos, foi o pior e o melhor da história toda.
Final digno.

Ano que vem comentamos isso no anime.
Acabei de ler o último capítulo do mangá, mestre.
Spoiler:
Me lembrou um pouco o final de Code Geass. Mas eu até curti o fim da história.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3462
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Maestro » 08 Abr 2021 03:23

FernandoFS escreveu:
08 Abr 2021 02:23
Acabei de ler o último capítulo do mangá, mestre.
Spoiler:
Me lembrou um pouco o final de Code Geass. Mas eu até curti o fim da história.
Não leia se não acompanha o Mangá.
Spoiler:
Foi extremamente parecido, embora o próprio Eren admita que foi uma situação muito mais nas coxas, e que mesmo ele não tava preparado pra fazer o que fez e, inevitavelmente, morrer. Outro ponto, o mangá deixa implícito que ele conversou com cada um dos personagens, e apagou as memórias de todos, pra seguir com o plano. Plano arriscado pacas, por sinal, já que dependia da Mikasa escolher matar ele pra dar certo.
No fim, o objetivo dele sempre foi um mundo sem titãs, mas sem sacrificar os amigos pra isso, o que resultou em 80% do mundo morto, um pós batalha absurdamente aberto, e com guerras a caminho. Realmente foi um final agridoce.





Levi entregando o coração pela primeira vez no mangá,
foi, ironicamente, a última vez que vimos alguém fazer isso. Cena mais incrível pra mim.

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Craig Nicholls » 08 Abr 2021 04:20

Foi literalmente o pior final que attack on titan poderia ter
Spoiler:
Isayama mudou a personalidade de todos personagens pra seguir a história do jeito que ele planejou. Eren chorando pela mikasa não querendo que ela ficasse com outro homem quando na realidade ele sempre cagou pra ela desde criança e teve milhares de chances pra isso. Eren matou a própria mãe, culpou os marleynianos, criou um genocídio pra vingar do que marley fez com eles, mas ele que permitiu e matou a propria mãe basicamente. Não rolou paz mundial, ao contrário, a guerra continuou depois do Rumble e ainda pior porque agora Paradis nao tem mais titã pra se defender e é muito menor do que os outros países, além de ter poder militar mais focado em matar titãs. Ou seja, Paradis vai ser dizimada. Obrigado, Eren. Filho da História e a História foram literalmente inúteis pro plot. Annie matou geral da tropa de exploração, inclusive a namoradinha do Levi, que tava lá cumprimentando o Levi por ter parado o Eren, junto ao Erwin. O mesmo Erwin que já tinha deixado claro que se tivesse pessoas de fora tentando matar o povo das muralhas eles seriam inimigos. Tem muito mais furos no roteiro, mas isso foi o que eu lembrei em 1 minuto. Uma piada esse final. Conseguiu ser pior que o final de Claymore e tem que se esforçar muito pra ser pior que aquilo. Vou fingir que attack on titan acabou na terceira temporada, é isso. Btw, Armin se tornou o personagem mais detestável da série, o autor tentou de tudo pra fazer as pessoas gostarem dele que fez ele se tornar insuportável. Você já viu o oceano? kkkk


Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 08 Abr 2021 10:16

Acabei de ler o capítulo final.
Spoiler:
Final bem estilo Code Geass (até surgir o filme), mas nesse o Eren viu que não tinha escolha. Preferiu ser vilão para ambos os lados e deixar que eles mesmos escolham os caminhos que querem seguir. Isayama deixou o final aberto de propósito, pois as guerras não vão acabar, afinal, isso é da humanidade. Com 80% da população dizimada, significa que as outras nações perderam inúmeros recursos bélicos e estão tendo que migrar para outras nações e recomeçar do zero. A exceção é a própria Paradis, que os recursos estão praticamente intactos e se tornou a nação mais desenvolvida em termos tecnológicos e militares, tanto que para os Eldianos, Eren ainda é um herói. Ou seja, mesmo Paradis sendo uma nação menor e sem os poderes dos titãs, ela consegue deter invasões de outros países. O Armin e os outros no navio estão viajando para outros países para buscar vias diplomáticas de forma a tentar evitar conflitos.

Aposto que muita gente está decepcionada porque queria ver final feliz ou o Eren genocida matando todo mundo. O Eren só equilibrou as forças ao dizimar 80% da população mundial e eliminar os poderes de titãs. Eu até curti a forma como acabou. Poderia ser outro? Poderia, mas nada absurdo a ponto de ter o hate todo, pois SnK não é obra para ter final feliz.
Editado pela última vez por semchinelo em 08 Abr 2021 16:50, em um total de 1 vez.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por PHDookie » 08 Abr 2021 10:57

O q acontece com a Mikasa?

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 08 Abr 2021 16:53

PHDookie escreveu:
08 Abr 2021 10:57
O q acontece com a Mikasa?
Spoiler:
Viva. É ela quem enterra o corpo (ou melhor, a cabeça kkkkkk) do Eren embaixo da árvore na colina bem no começo de toda a história. A Mikasa terminou na ilha vivendo uma vida comum. A cena final é com ela agradecendo o Eren por ter dado o cachecol a ela quando crianças.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9771
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: HQs e Mangás

Mensagem por Carrapeta » 20 Mai 2021 06:15

Batman escreveu:
09 Out 2014 17:50
Berserk voltou semana passada galera! Já fazem 8 anos que o grupinho de rpg entrou no barco então esperemos que não entre em hiatus tão cedo :lol:

Pra quem não leu Berserk ainda, ele é fácil um dos melhores mangas especialmente se você gostar do ambiente medieval.
O autor de Berserk faleceu hoje. Já era o manga

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9771
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 20 Mai 2021 06:17

Desculpe, morreu dia 6 de maio mas só divulgaram hoje

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por semchinelo » 20 Mai 2021 09:47

Essa notícia acabou meu dia, puta merda :mf_depressed:
Lá se foi o mestre de um de meus mangás favoritos, tanto que eu coleciono. Agora ou acabou a obra ou algum assistente que tenha os rascunhos finaliza a obra, mesmo que o final seja bem mal feito.

RIP Miura-sensei. :mf_depressed:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Kozak
Mensagens: 5807
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Kozak » 10 Dez 2021 16:31

Finalmente, depois de anos, finalmente acabei o Cowboy Bebop. Anime diferenciado mesmo. OST, personagens, temas, ambientação. Tudo top. A história tem um pace meio esquisito e desequilibrado, mas ainda assim é muito boa. Até tinha uma curiosidade mórbida de ver o live action, mas provavelmente não terei coragem...

Comecei ontem, por indicação do Carrapeta, Attack on Titan. Já emendei 6 episódios rs. Esperava um anime bem desesperançado e fatalista, e ele começa assim mesmo. Só que logo o anime passa um sentimento mais otimista e auspicioso, o que me decepcionou um pouco. Ledo engano, foi só para esmagar as expectativas do espectador de forma mais sádica rs.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25824
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 10 Dez 2021 18:08

Kozak escreveu:
10 Dez 2021 16:31
Finalmente, depois de anos, finalmente acabei o Cowboy Bebop. Anime diferenciado mesmo. OST, personagens, temas, ambientação. Tudo top. A história tem um pace meio esquisito e desequilibrado, mas ainda assim é muito boa. Até tinha uma curiosidade mórbida de ver o live action, mas provavelmente não terei coragem...

Comecei ontem, por indicação do Carrapeta, Attack on Titan. Já emendei 6 episódios rs. Esperava um anime bem desesperançado e fatalista, e ele começa assim mesmo. Só que logo o anime passa um sentimento mais otimista e auspicioso, o que me decepcionou um pouco. Ledo engano, foi só para esmagar as expectativas do espectador de forma mais sádica rs.
Live action, para variar cagaram tudo.

Viciuos virou um gangster genérico de filme americano, Júlia que aparece pouco mas é uma personagem essencial virou uma gostosa casado com ele kkkkkk acho que é uma dançarina sei lá kkkkk

E por incrível que pareça a caracterização está boa , mas os animais conseguiram cagar no que seria mais fácil de fazer certo kkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9771
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 10 Dez 2021 18:59

Kozak escreveu:
10 Dez 2021 16:31


Comecei ontem, por indicação do Carrapeta, Attack on Titan. Já emendei 6 episódios rs. Esperava um anime bem desesperançado e fatalista, e ele começa assim mesmo. Só que logo o anime passa um sentimento mais otimista e auspicioso, o que me decepcionou um pouco. Ledo engano, foi só para esmagar as expectativas do espectador de forma mais sádica rs.
Sabe de nada... inocente... negócio vai ficar ainda mais feio


Te falei q era top

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3096
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por FernandoFS » 11 Dez 2021 03:03

Terminei a 2° temporada de Re:zero e foram fechadas algumas lacunas abertas na primeira, apesar da segunda temporada ter parecido mais light que a primeira, o autor continua com boas sacadas e ultra cruéis de como alguém pode morrer. kkkkkk
Spoiler:
Nunca torci tanto na vida pra matarem um personagem só pra ele parar de sofrer como torci pela morte do Subaru.
O universo de Re:zero é espetacular, já assisti muitos animes na vida, mas Re:zero assim como Fullmetal Alchemist Brotherhood, Shinsekai Yori, Psycho pass, Made in Abyss entre alguns outros animes é daqueles poucos que coloco na galeria de clássico instantâneo. Espero apenas que não caguem no final no anime (que não deve estar distante).

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9771
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Carrapeta » 11 Dez 2021 11:13

Kozak escreveu:
10 Dez 2021 16:31
Finalmente, depois de anos, finalmente acabei o Cowboy Bebop. Anime diferenciado mesmo. OST, personagens, temas, ambientação. Tudo top. A história tem um pace meio esquisito e desequilibrado, mas ainda assim é muito boa. Até tinha uma curiosidade mórbida de ver o live action, mas provavelmente não terei coragem...

Comecei ontem, por indicação do Carrapeta, Attack on Titan. Já emendei 6 episódios rs. Esperava um anime bem desesperançado e fatalista, e ele começa assim mesmo. Só que logo o anime passa um sentimento mais otimista e auspicioso, o que me decepcionou um pouco. Ledo engano, foi só para esmagar as expectativas do espectador de forma mais sádica rs.
Pra acessar as outras temporadas é só clicar nesse quadrado azul

Imagem


Imagem

Responder