Kawasaki vulcan 650 s e Harley Davidson Iron 883
-
Alekson lima
- Contato:
Kawasaki vulcan 650 s e Harley Davidson Iron 883
E ai pessoal, bom dia. Se vcs tivessem que optar entre as motos Kawasaki Vulkan 650 S ou Harley Davidson Iron 883, qual vcs comprariam? Eu estou querendo tirar a habilitação de moto para comprar uma moto nesse estilo, já tenho um carro popular e a moto seria utilizada nos fins de semana, para dar uns passeios ou viajar. A Kawasaki custa por volta de R$ 32.000,00 com ABS, e a Harley é R$ 40.000,00, meio carinhas. Seria melhor comprar uma moto mais simples no começo, para ir aprendendo? Vlw.
Re: Kawasaki vulcan 650 s e Harley Davidson Iron 883
nao entendo de moto, mas iria na Kawasaki por achar mais bonita e barata.

Como vc deu a entender que não tem mto traquejo nas duas rodas, eu iria de uma mais simples pra começar.
Uma 250cc, por exemplo.
Uma 250cc, por exemplo.
Harley é Harley
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Fiquei uns dias pensando em comprar uma Harley Iron 883 ai conversei um amigo de treino que tem uma loja de motos e ele me desaconselhou a ter um harley, depois olhei em vários sites de busca como olx mercado livre e percebi que compensava ter uma semi nova pois em geral a quilometragem destas motos são baixas e o preço fica bem atrativo, pensei mais um pouco e cheguei a conclusão que pra mim não rolava ter moto tava mais era empolgado em ter. Meu caso era parecido com o seu nunca tinha andado de moto ia ser a primeira.
Sou mais essa aqui(que compraria se tivesse a grana para isso, rs):

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Parece ser uma moto imensamente desconfortável.Garfield escreveu:Exatamente e é bom ficar longe. Moto com tecnologia dos anos 50.
Mas só achismo mesmo, nunca andei.
Sem querer desvirtuar do assunto do tópico, mas eu com 40k pra gastar em uma moto, iria de uma f800 GS da BMW.
Meu sonho é essa aqui, nem sei o nome:

Esqueceu do garupa q é quase inexistente nelas...Garfield escreveu:Sem duvidas. Isto é moto de vdd. Moto tem 70% do peso na frente. Harley e similares a suspensão traseira é seu cu. Curva em alta esquece.
Agora se voce mora em cidade com estrada top com bastante curva, e nao sabe andar de moto é um opção interessante. A 40 por hora se ja vai conseguir raspar a pedaleira e como o centro de gravidade é baixo é bem dificil de cair com a moto.
Mas quem gosta de moto foge de custom. Fora que se vai trabalhar com ela nao consegue pegar corredor. Anda atras dos carros.
Eu ainda acho q a melhor moto para aprender andar, é a titanzinha veia de guerra.
eu curto café racer, tenho uma triumph truxton 900, motinho old school, sem nenhuma tecnologia tecnologia embarcada, qdo eu trocar vou pegar uma com abs, controle de tração, etcetc
Meu conselho é juntar mais 100 mil e comprar uma evoque, cabe mais 9inhas dentro.
De nada.
De nada.

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Compra uma pop 100 os leque aki do bairro só usam elas. Parece ser uma moto boa para fuga
Pelo visto perdi esse meme novo da evoque