Cão sofre maus tratos nos bastidores do filme “4 vidas de um cachorro”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
didigo
Contato:

Cão sofre maus tratos nos bastidores do filme “4 vidas de um cachorro”

Mensagem por didigo » 19 Jan 2017 12:37

Um vídeo dos bastidores do filme “Quatro vidas de um cachorro” tem causado polêmica. A filmagem mostra um cão, da raça pastor alemão, sofrendo maus tratos da produção do longa-metragem.

Na ocasião, o cão, chamado Hercules, precisa salvar uma criança de um afogamento, em um rio. O animal se mostra apavorado e quer se desvencilhar da piscina com motores, que simulam a correnteza de um rio, mas é obrigado a entrar nela.

phpBB [video]

http://www.feedclub.com/cao-sofre-maus- ... -cachorro/

Já não iria assistir, devido estar saturado com esse papo de colocar espiritismo em tudo... Agora então...

sarinvx
Contato:

Re: Cão sofre maus tratos nos bastidores do filme “4 vidas de um cachorro”

Mensagem por sarinvx » 19 Jan 2017 12:42

Porra, custava deixar alguém no final da "correnteza" pro dog não ''precisar'' se afogar ? Ou não conseguiram imaginar que isso iria acontecer ? Bando de retardado.

edit postei errado
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 19 Jan 2017 13:19

Cachorro morreu?

Nenhum cachorro iria entrar nessa piscina ai.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Jan 2017 13:27

puta que pariu, que fdp
Tapirus terrestris

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 19 Jan 2017 13:59

RDSANTOS escreveu:Cachorro morreu?

Nenhum cachorro iria entrar nessa piscina ai.
Dizem que set's de filmagens são frios pra caramba... olha os agasalhos da equipe de filmagem... frio absurdo, e querendo colocar o cão na água.
Por mais que a água fosse aquecida, é óbvio que o animal iria relutar em entrar.
O chão é só o começo! Oss

Imagem

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 19 Jan 2017 14:33

Quando era adolescente, depois de uma fila de dobrar quarteirão pra entrar no cinema (naquela época havia cinema fora de shopping), fiquei absolutamente paralisado com essa cena.
phpBB [video]

Pra mim, um dos momentos mais magníficos da história do cinema. Só quem assistiu isso em tela grande em 1993 sabe o impacto que dava. Nunca tinha sido feito nada nem parecido.

Esse preâmbulo emotivo foi porque a notícia do tópico me trouxe essa lembrança. Há quase 25 anos o cinema conseguira reproduzir perfeitamente um DINOSSAURO... Com a tecnologia de hoje, ainda é preciso jogar um CACHORRO num tanque pra gravar uma cena.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Jan 2017 15:31

Essa semana tava assistindo aquele programa Autopsia de Famosos e a celebridade da vez era a Natalie Wood. Quando criança ela fez um filme em que tinha que passar numa ponte antes de uma enchente derrubar tudo. Deu errado e a água pegou ela ainda na ponte. O diretor deixou a coisa seguir e continuou filmando, a cena inteira foi para o filme. Ela ficou um osso deformado e um trauma de água que levou para o resto da vida(ironicamente morreu afogada nos anos 80).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

RDSANTOS
Contato:

Mensagem por RDSANTOS » 19 Jan 2017 16:32

Pelo que parece já estava tudo dentro do esperado, tinha um "salva vidas" ali pra resgatar o cachorro, se faz a parada com computação gráfica o publico iria meter o pau na qualidade da cena, não acho que a equipe tenha intenção de maltratar o animal como estão fazendo parecer.
Imagem
“Os ideais são pacíficos. A História é violenta”

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 19 Jan 2017 17:36

café c/ leite escreveu:CGI é caro demais e na minha opinião, uma merda.
Que isso po, os resultados tão cada vez melhores, atualmente é quase imperceptível.
Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Jan 2017 18:21

Esse filme já era, melhor cancelar pro prejuízo ser menor, ninguém vai ver essa merda.
Flamengo

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 19 Jan 2017 19:03

Soothsayer escreveu:Que isso po, os resultados tão cada vez melhores, atualmente é quase imperceptível.
Imagem
U

Ainda tá longe de enganar.Uma coisa é um objeto inanimado como uma armadura ou algo como um dinossauro(que ninguém nunca viu na vida) e outra é um cachorro, animal que todo temos registrado no cérebro desde criança. Animais digitais não convencem. E nem pessoas quando vemos os rostos(como ficou claro com a Leia recentemente).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

sarinvx
Contato:

Mensagem por sarinvx » 19 Jan 2017 20:07

RDSANTOS escreveu:Pelo que parece já estava tudo dentro do esperado, tinha um "salva vidas" ali pra resgatar o cachorro, se faz a parada com computação gráfica o publico iria meter o pau na qualidade da cena, não acho que a equipe tenha intenção de maltratar o animal como estão fazendo parecer.
É só olhar o final do vídeo pra ver a grande valia do "salva vidas" que estava ali. Não ser intencional não muda o fato de terem sido extremamente irresponsáveis com o bicho.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR

''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 19 Jan 2017 20:34

café c/ leite escreveu:Como toda ferramenta, vai depender de quem tiver usando e com qual objetivo, mas em geral não sou fã de CGI e prefiro a maneira oldschool com bonecos e dublês.

Você citou o Jurassic Park, eu lembro que quando esse apatossauro apareceu na tela os efeitos especiais pareciam de outro mundo, mas hoje já tá super datado. Por outro lado, as cenas com os velociraptores ainda são incríveis, isso porque nesse caso foi tudo efeito prático(zero computação), é mais real que qualquer CGI que já tenham feito.
Quando se fala em CGI sempre lembro desses games PES e FIFA onde quase todos jogadores são estranhos, nunca acertam a proporção e os modelos ficam estranhos demais. =))
Tapirus terrestris

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 19 Jan 2017 21:46

pqp relamente estamos na geração do mimi, tá foda, até aqui tão nesse mimi do caralho, eu tenho cachorro, sempre tive e não vi nada de abuso nesse video, talvez uma falta de preparo e incompetência. o cachorro é um cão treinado pra isso, o que esperam ? só achei cabacice ficar insistindo com o cachorro que tava morrendo de medo pra pular, qualquer pessoa que já teve cachorro sabe que nao adianta insistir, passei por uma situação igualzinha tentando dar remedio pra minha cachorrinha hoje, simplesmente desisti e tb muita imcopentencia não achar que o cachorro iria se afogar. maus tratos não foi, mas foi uma cabacice absurda.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 19 Jan 2017 23:09

Me senti mal pelo cachorro, mas não vi intenção de mal tratá-lo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder