Lixeira subterrânea
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Lixeira subterrânea
Pow, idéia simples e tão boa
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
É ta na hora de o mundo usar tecnologia pra coisas mais cotidianas além de trabalho e lazer
de vez em quando tem uma coisa nova ou outra na europa mas nd realmente ganha asas
de vez em quando tem uma coisa nova ou outra na europa mas nd realmente ganha asas
Aqui no RJ não ia funcionar, primeiro que choveu, alagou e segundo que ia virar casa de cracudo.
Cara, eu separo meu lixo faz mais de 10 anos. É fácil e até bem prático ( menos volume de lixo para descarte imediato). Aqui no DF sou obrigado a deixar quase para perder e ir para coleta normal, pois tem poucos locais de coleta. Legal mesmo a ideia.
-
Daniel-Daniel
- Contato:
Show. Na praia do flamengo tem saporra há muito tempo (não sei nas outras) e é "iscrusive" bem maior que essa daí. Seria muito bom se tivesse nas ruas também.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
boa !!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Meu vizinho crakudo (camarada infelizmente) e a mina q anda junto conseguiriam entrar/passar ao mesmo tempo, juntos de mão dadas na mesma lixeira.Snickt escreveu:Aqui no RJ não ia funcionar, primeiro que choveu, alagou e segundo que ia virar casa de cracudo.
O muquifo, biqueira q eles vivem deve estar (não vou la a tempos) pior q o interior da lixeira, alem de mais suja deve ter menos coisa comestivel.