Lutador é preso por extorsão.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Lutador é preso por extorsão.
Lutador foi preso em flagrante pelo crime de extorsao.
O homem mandou inúmeros áudios para a vítima através do WhatsApp ameaçando destruir seu patrimônio caso a suposta dívida não fosse paga.
O criminoso foi levado para a Delegacia da cidade de Campinhos, na Zona Oeste. O criminoso foi levado para a Delegacia da cidade de Campinhos, na Zona Oeste.
No fim da tarde desta última quarta-feira (10), um homem foi preso após ser denunciado à polícia pelo #Crime de extorsão, em Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O suspeito é Flávio João de Andrade, de 39 anos, e vinha ameaçando por telefone e áudios de whatsApp uma vítima que deveria a ele o valor equivalente a sessenta mil reais.
O criminoso é lutador de artes marciais, e era conhecido por usar da força física para fazer ameaça às pessoas. Flávio é de São Paulo, mas estava no Rio para tentar cobrar a suposta dívida. Ele começou a fazer sérias e graves ameaças ao devedor desde o último domingo (08), e compareceu diversas vezes à casa da vítima. Em um dos áudios divulgados pela Polícia Civil, o suspeito chega a dizer que tomaria a força o veículo do homem, e que colocaria fogo em sua casa. Ele ainda fez ameaças de morte, disse ao homem que se ele precisasse ir atrás dele seria pior.
Diante das circunstâncias, o suposto devedor chegou a tentar pegar um empréstimo no banco para poder pagar Flávio, mas acabou não conseguindo. Com medo das ameaças que realmente representavam risco, o homem decidiu procurar a polícia. Ele relatou aos agentes tudo o que estava acontecendo, foi quando os investigadores resolveram abordar o criminoso no momento em que ele apareceu na casa da vítima. Flávio foi preso em flagrante e encaminhado para a 28º Delegacia de Polícia de Campinho.
Segundo as apurações da Polícia Civil, o homem que recebia as ameaças teria uma dívida com duas outras pessoas, que por sua vez deviam um dinheiro a Flávio. Como não teria conseguido receber do casal, o suspeito resolveu tentar ameaçar o homem que ele nem conhecia.
Para os investigadores a ação é bastante estranha, pois o criminoso não tinha nenhum vinculo com a vítima, ao que parece a situação poderia ser um truque de extorsão sob ameaça. Existe ainda a hipótese de que o suspeito seria um profissional na área, ou seja, que ele cobraria dívidas de agiotas através da violência. As exigências eram grandes, e as chantagens usadas pelo criminoso intimidavam suas vítimas.
Flávio ainda seria lutador de Krav Magá e para piorar a situação teria relatado aos agentes policias, em depoimento, que seria uma máquina de destruir a vida das pessoas. Diante do crime, ele poderá pegar até dez anos de reclusão. Agora o ‘cobrador de aluguel’ ficará detido aguardando decisão judicial.
http://br.blastingnews.com/brasil/2017/ ... 92749.html
O homem mandou inúmeros áudios para a vítima através do WhatsApp ameaçando destruir seu patrimônio caso a suposta dívida não fosse paga.
O criminoso foi levado para a Delegacia da cidade de Campinhos, na Zona Oeste. O criminoso foi levado para a Delegacia da cidade de Campinhos, na Zona Oeste.
No fim da tarde desta última quarta-feira (10), um homem foi preso após ser denunciado à polícia pelo #Crime de extorsão, em Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O suspeito é Flávio João de Andrade, de 39 anos, e vinha ameaçando por telefone e áudios de whatsApp uma vítima que deveria a ele o valor equivalente a sessenta mil reais.
O criminoso é lutador de artes marciais, e era conhecido por usar da força física para fazer ameaça às pessoas. Flávio é de São Paulo, mas estava no Rio para tentar cobrar a suposta dívida. Ele começou a fazer sérias e graves ameaças ao devedor desde o último domingo (08), e compareceu diversas vezes à casa da vítima. Em um dos áudios divulgados pela Polícia Civil, o suspeito chega a dizer que tomaria a força o veículo do homem, e que colocaria fogo em sua casa. Ele ainda fez ameaças de morte, disse ao homem que se ele precisasse ir atrás dele seria pior.
Diante das circunstâncias, o suposto devedor chegou a tentar pegar um empréstimo no banco para poder pagar Flávio, mas acabou não conseguindo. Com medo das ameaças que realmente representavam risco, o homem decidiu procurar a polícia. Ele relatou aos agentes tudo o que estava acontecendo, foi quando os investigadores resolveram abordar o criminoso no momento em que ele apareceu na casa da vítima. Flávio foi preso em flagrante e encaminhado para a 28º Delegacia de Polícia de Campinho.
Segundo as apurações da Polícia Civil, o homem que recebia as ameaças teria uma dívida com duas outras pessoas, que por sua vez deviam um dinheiro a Flávio. Como não teria conseguido receber do casal, o suspeito resolveu tentar ameaçar o homem que ele nem conhecia.
Para os investigadores a ação é bastante estranha, pois o criminoso não tinha nenhum vinculo com a vítima, ao que parece a situação poderia ser um truque de extorsão sob ameaça. Existe ainda a hipótese de que o suspeito seria um profissional na área, ou seja, que ele cobraria dívidas de agiotas através da violência. As exigências eram grandes, e as chantagens usadas pelo criminoso intimidavam suas vítimas.
Flávio ainda seria lutador de Krav Magá e para piorar a situação teria relatado aos agentes policias, em depoimento, que seria uma máquina de destruir a vida das pessoas. Diante do crime, ele poderá pegar até dez anos de reclusão. Agora o ‘cobrador de aluguel’ ficará detido aguardando decisão judicial.
http://br.blastingnews.com/brasil/2017/ ... 92749.html
Re: Lutador é preso por extorsão.
Denegrir por denegrir, o bjjforum já faz isso a tempo, haja vista o tanto de topico de viadagem postado.
no mais, história esquisita. O cara q tá devendo parece estar todo errado tbm.
p.s.: nessa vez estao chamando ele de criminoso ao invés de suspeito, ponto positivo.
no mais, história esquisita. O cara q tá devendo parece estar todo errado tbm.
p.s.: nessa vez estao chamando ele de criminoso ao invés de suspeito, ponto positivo.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Resumindo: matéria bosta ao extremo. Não apenas classificou um bandido aleatório como lutador, sem que este o fosse, como tratou o caloteiro como inocente.
Eu só não sei quem ta mais errado: o bandido, o caloteiro ou o jornalista completamente incompetente que escreveu a matéria.
Eu só não sei quem ta mais errado: o bandido, o caloteiro ou o jornalista completamente incompetente que escreveu a matéria.
- Victor Silva
- Contato:
Só pq o cara tem dividas é caloteiro? Nunca teve dividas na sua vida? Nunca conheceu alguém que tenha dividas e que por quaisquer motivo não conseguiu pagar. Que viagem, ngm ali sabe da situação do cara para chamar o cara de caloteiro, caloteiro é quem tem dinheiro e não paga.Shin escreveu:Resumindo: matéria bosta ao extremo. Não apenas classificou um bandido aleatório como lutador, sem que este o fosse, como tratou o caloteiro como inocente.
Claro que o cara é um bandido que foi cobrar na casa do cara, existem meios para se cobrar um divida, o jornalista é um completo despreparado chamando o cara de lutador e o cara que está devendo é só mais um cara com divida no Brasil.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
Já conheci algumas "vitimas" dessas aí, o cara tava devendo pra 2 pessoas já, e pra chegar ao ponto de passar a divida prum agiota os caras já estavam de saco cheio de cobrar e estavam vendo que iam tomar chapéu.
Nada novo aí, não entendi o espanto do investigador rsrsrs
Nada novo aí, não entendi o espanto do investigador rsrsrs
-Você disse pipocas?
O grande problema é que na nossa justiça é bastante complicado esse tipo de coisa, acaba quase sempre em feijoada e quem não pagou acaba se beneficiando nisso.Victor Silva escreveu:Só pq o cara tem dividas é caloteiro? Nunca teve dividas na sua vida? Nunca conheceu alguém que tenha dividas e que por quaisquer motivo não conseguiu pagar. Que viagem, ngm ali sabe da situação do cara para chamar o cara de caloteiro, caloteiro é quem tem dinheiro e não paga.
Claro que o cara é um bandido que foi cobrar na casa do cara, existem meios para se cobrar um divida, o jornalista é um completo despreparado chamando o cara de lutador e o cara que está devendo é só mais um cara com divida no Brasil.
Veja bem, não estou falando aqui pra sair cobrando dividas botando arma na cara não, mas tá cheio de vagabundo folgado que sabe bem como funciona e usa disso como forma de sair por ai dando tombo nos outros, vive como se nada aconteceu e isso é revoltante pra quem sai no prejuízo!
-Você disse pipocas?
- sawadee-krap
- Contato:
Um filho da puta estuda 4 anos pra escrever uma merda dessa totalmente tendenciosa. Quem tinha que tomar uma surra é esse mané que escreveu isso!
- Victor Silva
- Contato:
Concordo, mas isso não quer dizer que o cara tem que chegar e ameaçar o cara, se a Justiça é lenta, paciência, não sai fazendo negócios com qualquer um então, ameaçar o cara é errado.Jubileu escreveu:O grande problema é que na nossa justiça é bastante complicado esse tipo de coisa, acaba quase sempre em feijoada e quem não pagou acaba se beneficiando nisso.
Veja bem, não estou falando aqui pra sair cobrando dividas botando arma na cara não, mas tá cheio de vagabundo folgado que sabe bem como funciona e usa disso como forma de sair por ai dando tombo nos outros, vive como se nada aconteceu e isso é revoltante pra quem sai no prejuízo!
Fora que o ngm sabe se o cara é realmente um mal pagador, pode estar apenas passando por uma crise financeira como muitos estão passando no RJ.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
O camarada deve ter pego grana com agiota e não pagou. Queria o q? Ser ameaçado de ter o nome no SPC???
Em nenhum momento eu disse que o cara tem que chegar e ameaçar o cara. Foi exatamente por isso que eu chamei ele de bandido. Só que o caloteiro - que é caloteiro sim, porque uma coisa é você dever banco, que faz analise de credito e tem provisão pra cobrir a inadimplência, e outra é dever pessoa física, como o caso do casal na matéria, e não pagar - também não é santo.Victor Silva escreveu:Concordo, mas isso não quer dizer que o cara tem que chegar e ameaçar o cara, se a Justiça é lenta, paciência, não sai fazendo negócios com qualquer um então, ameaçar o cara é errado.
Fora que o ngm sabe se o cara é realmente um mal pagador, pode estar apenas passando por uma crise financeira como muitos estão passando no RJ.
Na verdade era tudo pra mostrar como a matéria é uma merda completa e acabada.
Dívida com agiota se cobra assim mesmo. E se o maluco não pagar, o pau come, tomam o carro, armam pra família dele, atentam contra a vida do cara, etc. Até o cara pagar, transformam a vida dele em um inferno. Um dos tios da minha esposa perdeu uma casa numa dessas. E quando a família tentou intervir, o "credor" mandou um "salve" para o meu sogro, que deixou o assunto morrer.
Acho que esse cara não tem ideia da merda que foi envolver a polícia nisso daí. A vida dele não deve estar valendo muita coisa nesse momento.
Acho que esse cara não tem ideia da merda que foi envolver a polícia nisso daí. A vida dele não deve estar valendo muita coisa nesse momento.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- Soothsayer
- Contato:
po, mas que alternativa ele tinha?brunodsr escreveu:Acho que esse cara não tem ideia da merda que foi envolver a polícia nisso daí. A vida dele não deve estar valendo muita coisa nesse momento.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
Infelizmente, considerando como funciona a justiça no Brasil, tentar renegociar a dívida, no sentido de parcelar ou dar um bem como parte do pagamento. Não vai demorar muito pra esse malandro se soltar. Talvez mande alguém fazer o serviço de lá da cadeia mesmo.Soothsayer escreveu:po, mas que alternativa ele tinha?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun