Quem é leo Stronda?
Re: Quem é leo Stronda?
caiu na net com a manjuba de fora
"mansão thug stronda" em parceria com o Mr Catra foi um hit anos atrás kkkkkk
"mansão thug stronda" em parceria com o Mr Catra foi um hit anos atrás kkkkkk
- JUNIORXANDO
- Contato:
Cara esse mundo hoje e muito diferente ne?ontem fui no supermercado e tinha varias caixas de chicletes com alguns caras la que não conheço.um deles sei que e desses youtubers que fazem sucesso com a molecada ai,imaginei que os outros também sejam.
e tanto segmento hoje que não da pra acompanhar,nem conhecer todo mundo.
e tanto segmento hoje que não da pra acompanhar,nem conhecer todo mundo.
- The Trooper
- Contato:
Rapper, compositor, fisiculturista, filósofo, youtuber e conferencista.
Uma amostra do talento dele como rapper e compositor:
Agora falando sério, esse cara é o estereótipo clássico do bombado com cérebro de amendoim kkkkk. Parece retardado até.
Uma amostra do talento dele como rapper e compositor:
Agora falando sério, esse cara é o estereótipo clássico do bombado com cérebro de amendoim kkkkk. Parece retardado até.
- Soothsayer
- Contato:
Conheci ouvindo essa "bonde da maromba" na academia, rolava direto.The Trooper escreveu:Agora falando sério, esse cara é o estereótipo clássico do bombado com cérebro de amendoim kkkkk. Parece retardado até.
Não acho o cara retardado não, pelos vídeos dele conversa normal. O que me passa a impressão é de ser bem arrogante, mas isso pra um cara marombado e famoso no meio é de se esperar.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
pqp, acabei de ver esse clipe bonde de maromba e pqp
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei rindo que nem um doido aqui no trabalho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fiquei rindo que nem um doido aqui no trabalho
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Cara... Até pego umas receitas no canal dele
Não tem jeito de retardado não, pelo contrário, é bem articulado e manda bem nas entrevistas
Não tem jeito de retardado não, pelo contrário, é bem articulado e manda bem nas entrevistas
HuhuahuahuahauhauhauSky escreveu:Tópico isca, tá querendo que outro viadão mande a foto
Garfield não contava com os Sherlock do Bjjforum!
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Engraçado é a pergunta indireta "quem é Leo stronda"
Traduzindo: sei q as gostosas do meu face tão falando,fiquei curioso e não tenho coragem de procurar no google vou jogar a isca pro #satãteam pra ver se dou um zoom sem me sentir g0y
Traduzindo: sei q as gostosas do meu face tão falando,fiquei curioso e não tenho coragem de procurar no google vou jogar a isca pro #satãteam pra ver se dou um zoom sem me sentir g0y
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
- sawadee-krap
- Contato:
Porra assim vocês tão de sacanagem de falar que esse maluco é rapper!!
Também vim conhecer esse manolo por causa do pânico, que fizeram a parada dele com o bambam.
Também vim conhecer esse manolo por causa do pânico, que fizeram a parada dele com o bambam.
A mullher dele é uma delícia nível hardcore.Garfield escreveu:Caralho... Entao as minas tao ficando mais piranha do que imaginei kkkk
Joguei no youtube o cara parece meio retartado, mas tem meu respeito porque vai passar a vara em umas duzentas delicias nivel hard core
Flamengo
Eu gosto dos vídeos dele, não acho o cara retardado não, inclusive esse nude deve ter sido proposital.
Falando em rap maromba, esse é um que eu gosto e me dá um gás antes de ir pra academia
Falando em rap maromba, esse é um que eu gosto e me dá um gás antes de ir pra academia
Flamengo
- Lobo Branco
Spoiler:
Parece que temos uma possível treta aqui!
Era pegadinha? lol
- jroberto2469
garfield é um cara que entende dos prazeres femininos e já passou uma tecnica importante no outro topico. apesar de ser ptralha e maconheiro, o cara tem credibilidade kkkk
o sky não tem credibilidade alguma, é basicamente uma mistura de clodovil, ronaldo esper, clovis bornai e vera verão. outro que é da turma dele é a gal gadot, mais conhecida aqui como pescadoraparruda, daqui a pouco aparece aí falando besteira tb...
o sky não tem credibilidade alguma, é basicamente uma mistura de clodovil, ronaldo esper, clovis bornai e vera verão. outro que é da turma dele é a gal gadot, mais conhecida aqui como pescadoraparruda, daqui a pouco aparece aí falando besteira tb...