Após traição, professora faz ensaio sensual e celebra o divórcio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Blue Ocean
Contato:

Após traição, professora faz ensaio sensual e celebra o divórcio

Mensagem por Blue Ocean » 13 Jan 2017 00:15

Primeiro o texto que ninguém lê, mas é de praxe:

Após traição, professora faz ensaio fotográfico sexy para celebrar divórcio

Capixaba Josi Manhães, 36 anos, publicou desabafo em redes sociais e virou hit na web nesta terça-feira, 10: 'Ele me traiu com 2 meses de casamento'

Era para a professora capixaba Josi Manhães, 36 anos, estar curtindo aquela fase "lua de mel" de seu casamento. Mas, após dois meses de união, ela descobriu uma traição e o relacionamento chegou ao fim para surpresa de parentes que sempre viram o casal como perfeitos um para o outro. Para avisar aos amigos, ela fez desabafo com muita polêmica em rede social e resolveu ilustrar o novo status de relacionamento com ensaio fotográfico e sensual na Praia dos Padres, em Guarapari, no Espírito Santo. O assunto acabou ganhando destaque na internet nesta terça-feira, 10.

Após 11 anos de namoro, ela fez questão de escrever uma carta e alertou as mulheres. "Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos 'uma vez' na vida. Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou ti esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo... vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!", afirmou ela, que se separou em meados de dezembro de 2016 e ganhou apoio de mulheres e homens de todo o Brasil esta semana.
Para deixar bem claro que ela está solteira e vivendo livre, leve e solta, Josi enviou "Nota de esclarecimento" para os convidados de seu

casamento. "Sim, estou divorciada! Casei com um cara que conhecia há 11 anos. Era meu melhor amigo, meu companheiro...casei rápido (como muitos disseram) por uma questão religiosa dele! (Evangélico tocador de púlpito). Estabelecemos um relacionamento a distância, totalmente baseado na confiança mútua que tínhamos. Mesmo com um casamento perfeito, um relacionamento perfeito...ele me traiu com dois meses de casamento. Não me julgue pela coragem que te falta. Resumo: Ele foi rápido em me trair e eu rápida em me divorciar", explicou ela, que usou o vestido de noiva para mandar recados irônicos. Com taça de champanhe na mão e usando apenas uma calcinha fio-dental, Josi fez topless e esbanjou sedução.

Agora, o que importa para uma análise:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Big Jaw
Contato:

Re: Após traição, professora faz ensaio sensual e celebra o divórcio

Mensagem por Big Jaw » 13 Jan 2017 00:49

Qual o endereço dela?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 13 Jan 2017 01:08

Professora, se estiver lendo o tópico é só cadastrar e mandar MP q a gente desenrola uma forma de vc afogar as mágoas.

Gspjones
Contato:

Mensagem por Gspjones » 13 Jan 2017 01:12

Porque eu nunca tive uma professora dessas ?

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 13 Jan 2017 01:22

Será que da aula particular?
Painho nos enganou..

rafaelratão
Contato:

Após traição, professora do ES faz ensaio de divórcio

Mensagem por rafaelratão » 13 Jan 2017 07:25

Josi Manhães fez fotos sensuais para levantar autoestima após decepção.
Vestido de noiva teve frases clichês de casamento escritas no tecido.

Para a professora Josi Manhães, de 36 anos, o sonho de conto de fadas do casamento perfeito durou pouco. Apenas dois meses após a união, ela descobriu que havia sido traída e se divorciou. Mas ao invés de se deixar abater, pegou o vestido de noiva e fez um ensaio fotográfico sensual de divórcio.
A sessão de fotos ganhou a internet, repercutiu nas redes sociais e, além de fama, deu à professora cerca de 10 mil seguidores no Instagram.
Josi contou que foi amiga do ex-marido por 11 anos. Depois de oito meses de namoro, eles decidiram se casar em agosto de 2016. Entretanto, ela era professora em uma escola em Guarapari, no Espírito Santo, e só poderia se mudar para a Serra, cidade em que ele morava, no mesmo estado, ao término do ano letivo.

m o término do relacionamento, veio a insegurança. “Quando fiquei sabendo da traição, pensei ‘devo ser muito feia’, fiquei pensando o que tinha de errado comigo. Ele era o errado da história, mas eu estava vendo defeitos em mim. Então tive a ideia de fazer um book sensual, para mim, para levantar a autoestima”, explicou.
Na mesma semana, ela começou a se desfazer das lembranças do casamento e aí surgiu a ideia de usar o vestido de noiva no ensaio. “O vestido era a alma do casamento, foi a parte que mais gostei. Quando peguei, falei que ia destruir, colocar fogo. Um artista grafitou o vestido com frases clichês de casamento, como ‘até que a morte nos separe’”.
As fotos se tornaram públicas quando Josi as divulgou em seu perfil no Facebook. Além das imagens, ela postou um desabafo.
“Carta para o amor que acabou! Obrigada por ter sido apenas por dois meses meu engano. Obrigada por não usufruir mais do meu sorriso, do meu corpo, da minha companhia, da minha alma, de tudo que com total sinceridade te entreguei. Obrigada por ter me feito acreditar em contos de fadas pelo menos ‘uma vez’ na vida. Obrigada por tirar de mim qualquer ilusão que me fizesse crer em um homem, um amigo, um parceiro, um cristão. Obrigada por não permanecer! Obrigada por me deixar mais forte, sem ilusões. Mesmo que eu diga que vou te esquecer, é mentira! Porque a mulher que me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu queira acreditar de novo... vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo!”, escreveu.

Josi garante que as fotos - de calcinha, topless, e com taça de champanhe - não foram tiradas com a intenção de afetar o ex. Mas a “ousadia” repercutiu. Segundo ela, a conta no instagram passou de 200 para mais de 11 mil seguidores.

---

O que acham, tava com dor de chifre? queria se aparecer??? No mais eu ia na professorinha =p~

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

rafaelratão
Contato:

Re: Após traição, professora do ES faz ensaio de divórcio

Mensagem por rafaelratão » 13 Jan 2017 07:27

Pessoal, agora que ví que já tem um tópico igual, Moderação se quiserem podem deletar, desculpa!!!

Com punheta não se brinca

rafaelratão
Contato:

Re: Após traição, professora do ES faz ensaio de divórcio

Mensagem por rafaelratão » 13 Jan 2017 07:28

Pessoal, agora que ví que já tem um tópico igual, Moderação se quiserem podem deletar, desculpa!!!

Com punheta não se brinca

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 13 Jan 2017 07:46

esperava pelo menos uma camiseta molhada com os peitões se insurgindo...

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 13 Jan 2017 07:56

Nesse caso o ex-marido assina? :-\

No mais, tá de parabéns a professora. :YMAPPLAUSE: :YMAPPLAUSE: :YMAPPLAUSE:

slash
Contato:

Mensagem por slash » 13 Jan 2017 08:21

bela rabeta, eu dava um trato felizão no thundera eye dela.
VSF

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 13 Jan 2017 08:26

Haha mulher magoada é o capeta na terra mesmo
Tiro no pé , que homem vai querer algo sério com uma mulher dessa ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 13 Jan 2017 08:41

Masteron escreveu:Haha mulher magoada é o capeta na terra mesmo
Tiro no pé , que homem vai querer algo sério com uma mulher dessa ?
Que bobagem. Ninguem vai querer nada sério pq ela teve uma atitude com o marido q traiu e tirou meia duzia de foto q nao mostra nada?
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 13 Jan 2017 08:53

thiagobjj escreveu:Que bobagem. Ninguem vai querer nada sério pq ela teve uma atitude com o marido q traiu e tirou meia duzia de foto q nao mostra nada?
Eu não teria uma relacionamento com uma mulher dessas porque não gosto de gente que expõe a vida particular pros outros, principalmente em redes sociais.

Mas o que não vai faltar é gente querendo passar a rola e namorar com essa professora rs.

Responder