Moda Masculina - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 04 Fev 2023 20:31

bartkaninde escreveu:
04 Fev 2023 19:51
onde eu compro camiseta básica de várias cores ? nada muito caro. online ou em algum lugar de são paulo.
Renner, Riachuelo, C&A, Hering…

Esses tempos cai no marketing e fui inventar de comprar umas camisetas básicas de “algodão egípcio premium” e blá blá blá em umas lojas modinhas aí…. Rapaz, mesma merda que as de 50 pila da Hering. Só gastei dinheiro atoa mesmo kkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"


Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15259
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Fev 2023 20:37

bartkaninde escreveu:
04 Fev 2023 19:51
onde eu compro camiseta básica de várias cores ? nada muito caro. online ou em algum lugar de são paulo.
Hering de vez em quando aparecem umas promoções bem generosas na Amazon.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3489
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Garfield » 04 Fev 2023 20:43

bartkaninde escreveu:
04 Fev 2023 19:51
onde eu compro camiseta básica de várias cores ? nada muito caro. online ou em algum lugar de são paulo.
Tem que ver a malha que vc gosta aí da para comprar de kits que saem mais barato.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1812
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Dartagnan » 05 Fev 2023 14:10

Se tem uma coisa que eu simplifiquei aqui em casa é vestuário. Calça jeans ou tática - servem pra quase tudo no dia a dia. Social, se precisar no trabalho. E esportiva pra academia. Camisa aqui: branca, preta ou vermelha. Ajuda a não perder tempo decidindo qual usar, igual mulher. E algumas estampadas com coisas que eu gosto. Mas hoje em dia quase não uso mais. As camisas brancas, tô querendo comprar umas tipo longline, que gosto também.

Brabo é que no Rio 40º é muito raro eu usar as camisas pretas...loucura. Calça ainda vai... camisa, só quando tô em SP ou com tempo mais frio aqui no RJ (raro...temos no máximo 1 mês e meio de frio o ano todo, e olhe lá). Bem mais difícil você se vestir bem num inferno de calor...

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5303
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Latino » 06 Fev 2023 10:35

LeoMatosJJ escreveu:
04 Fev 2023 20:37
Hering de vez em quando aparecem umas promoções bem generosas na Amazon.
Na loja oficial do mercado livre também é bom de comprar. Sempre aparece por 29,90 com frete grátis, além dos kits com várias camisetas sem estampa.
Flamengo

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4328
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Filipe » 06 Fev 2023 10:57

Acho que a principal dica que podemos deixar aqui para a posteridade é; Nunca use roupas de duas cores ou mais e nunca use nada estampado.

Vc é um homem e não um outroor ou pavão.

O resto vai a gosto do freguês

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Fev 2023 11:44

Dartagnan escreveu:
05 Fev 2023 14:10
Se tem uma coisa que eu simplifiquei aqui em casa é vestuário. Calça jeans ou tática - servem pra quase tudo no dia a dia. Social, se precisar no trabalho. E esportiva pra academia. Camisa aqui: branca, preta ou vermelha. Ajuda a não perder tempo decidindo qual usar, igual mulher. E algumas estampadas com coisas que eu gosto. Mas hoje em dia quase não uso mais. As camisas brancas, tô querendo comprar umas tipo longline, que gosto também.

Brabo é que no Rio 40º é muito raro eu usar as camisas pretas...loucura. Calça ainda vai... camisa, só quando tô em SP ou com tempo mais frio aqui no RJ (raro...temos no máximo 1 mês e meio de frio o ano todo, e olhe lá). Bem mais difícil você se vestir bem num inferno de calor...
Já faz um tempo que tô só usando camiseta preta.
No máximo revezo com umas cinzas ou brancas que eu já tinha.
Muito mais prático, combina com tudo. De calça jeans a bermuda. Até por baixo de blazer da pra usar.
Meu guarda roupa ficou igual turma da mônica, só tem peças de roupas iguais hahahaha.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10815
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por El Cid » 06 Fev 2023 12:22

Dartagnan escreveu:
05 Fev 2023 14:10
Se tem uma coisa que eu simplifiquei aqui em casa é vestuário. Calça jeans ou tática - servem pra quase tudo no dia a dia. Social, se precisar no trabalho. E esportiva pra academia. Camisa aqui: branca, preta ou vermelha. Ajuda a não perder tempo decidindo qual usar, igual mulher. E algumas estampadas com coisas que eu gosto. Mas hoje em dia quase não uso mais. As camisas brancas, tô querendo comprar umas tipo longline, que gosto também.

Brabo é que no Rio 40º é muito raro eu usar as camisas pretas...loucura. Calça ainda vai... camisa, só quando tô em SP ou com tempo mais frio aqui no RJ (raro...temos no máximo 1 mês e meio de frio o ano todo, e olhe lá). Bem mais difícil você se vestir bem num inferno de calor...
vixe
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10815
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por El Cid » 06 Fev 2023 12:24

bartkaninde escreveu:
04 Fev 2023 19:51
onde eu compro camiseta básica de várias cores ? nada muito caro. online ou em algum lugar de são paulo.
hering, de preferencia as super cotton. 10 janjas mais caras mas duram anos. compre umas de malha mesclada cinza claro ou escuro, pois essas são ótimas de não serem passadas =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15248
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Jaisonn » 06 Fev 2023 13:08

Esse cara tem umas dicas interessantes, sobretudo pra quem curte/necessita usar esporte fino no dia-a-dia:

https://instagram.com/thiago_sievers?ig ... I4MTIyMDE=
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Diogo_Cwb » 08 Fev 2023 16:32

Jaisonn escreveu:
04 Fev 2023 20:31
Renner, Riachuelo, C&A, Hering…

Esses tempos cai no marketing e fui inventar de comprar umas camisetas básicas de “algodão egípcio premium” e blá blá blá em umas lojas modinhas aí…. Rapaz, mesma merda que as de 50 pila da Hering. Só gastei dinheiro atoa mesmo kkkkkkkkk
Acho que sei da loja que vc está falando, Minimal correto ? Eu comprei algumas e gostei, nem fudendo que é a mesma coisa que essas básicas mais baratas que com duas lavagens tem que jogar fora, isso se ainda te servir após a primeira lavada, além de esquentarem pra cacete. Comprei algumas deles e algumas da Insider, todas pretas, e achei bem interessantes. Esquentam menos, demoram mais pra ficar com cheiro, principalmente a segunda, e tem um bom caimento. Claro que não é uma diferença absurda de qualidade, mas valem a pena sim. Antes eu pagava mais caro em camisetas de marca que duravam menos. Sem falar na praticidade, uso elas pra trabalhar e é umas das melhores aquisições custo benefício que fiz.
Editado pela última vez por Diogo_Cwb em 08 Fev 2023 16:35, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Fev 2023 16:35

Diogo_Cwb escreveu:
08 Fev 2023 16:32
Acho que sei da loja que vc está falando, Minimal correto ? Eu comprei algumas e gostei, nem fudendo que é a mesma coisa que essas básicas mais baratas que com duas lavagens tem que jogar fora, isso se ainda te servir após a primeira lavada, além de esquentarem pra cacete. Comprei algumas deles e algumas da Insider, todas pretas, e achei bem interessantes. Esquentam menos, demoram mais pra ficar com cheiro, principalmente a segunda, e tem um bom caimento. Claro que não é uma diferença absurda de qualidade, mas valem a pena sim. Antes eu pagava mais caro em camisas de marca que duravam menos. Sem falar na praticidade, uso elas pra trabalhar e é umas das melhores aquisições custo benefício que fiz.
Me metendo aqui no papo dos mestres

Essa da insider em todo lugar que vejo alguém tá indicando, de diversos nichos hauhauh

Vale a pena? Pois mais de 100 conto numa camiseta básica eu fico meio cabreiro, falam dessa questão de cheiro e de nao precisar passar e tal

Comprei da Yutees numa promoção em 2020, 5 por 99 as básicas.

São camisetas boas, tecido molinho e tal, eu curti.

Tem essa linha lá também de não sei o que egípcio mas desconheço

E na decathlon tem as básicas boas lá tbm, tenho 5 pretas tambem de lá a mais de 3 anos, e uso forte
:offtopic2:

Diogo_Cwb
Mensagens: 1471
Registrado em: 28 Nov 2014 20:42
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Diogo_Cwb » 08 Fev 2023 16:41

matheusbarbosa escreveu:
08 Fev 2023 16:35
Me metendo aqui no papo dos mestres

Essa da insider em todo lugar que vejo alguém tá indicando, de diversos nichos hauhauh

Vale a pena? Pois mais de 100 conto numa camiseta básica eu fico meio cabreiro, falam dessa questão de cheiro e de nao precisar passar e tal

Comprei da Yutees numa promoção em 2020, 5 por 99 as básicas.

São camisetas boas, tecido molinho e tal, eu curti.

Tem essa linha lá também de não sei o que egípcio mas desconheço

E na decathlon tem as básicas boas lá tbm, tenho 5 pretas tambem de lá a mais de 3 anos, e uso forte
As da Insider é esse tecido molinho, que não amassa (ou nada que vestir a camisa alguns minutos antes de sair de casa não resolva), mas não é tal do algodão egípcio, é um outro tecido. Achei ela bem "fresca", pois eu suo feito um porco e com ela fiquei de boa. O único ponto que eu não curti muito é que a gola dela é mais justa ao pescoço, e eu prefiro com um pouco mais de folga, mas recomendo mesmo assim.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1822
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por matheusbarbosa » 08 Fev 2023 17:05

Diogo_Cwb escreveu:
08 Fev 2023 16:41
As da Insider é esse tecido molinho, que não amassa (ou nada que vestir a camisa alguns minutos antes de sair de casa não resolva), mas não é tal do algodão egípcio, é um outro tecido. Achei ela bem "fresca", pois eu suo feito um porco e com ela fiquei de boa. O único ponto que eu não curti muito é que a gola dela é mais justa ao pescoço, e eu prefiro com um pouco mais de folga, mas recomendo mesmo assim.
Vou comprar uma pra ver.

Pois meu problema é esse aí mesmo, eu transpiro demais... pqp

Obrigado pelo feedback, master
:offtopic2:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Chander, chispadelgado, Djair Ferreira, Jeansl, MauricioRSRJ, SKYWALKER e 214 visitantes