Moda Masculina - tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Tosco_
Mensagens: 96
Registrado em: 13 Nov 2014 20:09
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Tosco_ » 12 Jan 2017 13:17

Bom tópico. Costumo comprar minhas roupas fora do BR, preço praticado aqui é muito alto e normalmente o caimento é bem ruim.
Pra trabalho tenho algumas calças/chinos da dockers, que acho que é melhor cxb.
Camisa Social mais sport, american eagle tem um bom cxb tb.

Tô precisando comprar umas calças jeans, mas tá dificil. Curto calça slim fit, não skinny. Já tentei em alguns lugares mas tá brabo.

Alguem usa calça slim fit? Tão comprando aonde? Acho que vou ter que cair pras 511 da levis mesmo...

Avatar do usuário
Tosco_
Mensagens: 96
Registrado em: 13 Nov 2014 20:09
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Tosco_ » 12 Jan 2017 13:19

Curto a zara tb, mas não consigo me acertar lá não, fica apertada bagarai....

Pra quem procura umas polos maneiras, comprei 2 slims da richards no submarino bem maneiras, lisas.... 50 cada, otima compra.

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por sawadee-krap » 12 Jan 2017 13:21

Porra, falando em calça, esses dias fui no outlet ver se tinha umas roupas baratas, entrei em uma loja dessas (se não me engano era na Polo). Tava rolando uma promoção bacana de 2 calças por 130$, fui escolher as calças e pedi pro atendente me mostrar onde ficavam as modelo 'casual', o maluco me falou que não fabricam mais calça casual, só acima da medida 48, que só fabricam skiny e um outro modelo coladinho que mal passa as pernas.. tomar no cu murilo ninja!!

Avatar do usuário
jroberto2469
Mensagens: 573
Registrado em: 11 Dez 2016 18:57

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por jroberto2469 » 12 Jan 2017 13:50

Celão escreveu:Anda todo avacalhado no meio da rua e depois fica abrindo tópico pedindo dicas de como pegar mulher =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

#pas
kkkkkkkk, isso pode contribuir tb, realmente minhas blusas nenhuma tem um caimento maneiro, ninguem comenta nada, mas deve pensar que estou andando troncho mesmo kkkk :))

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Celão » 12 Jan 2017 14:22

Tosco_ escreveu:Bom tópico. Costumo comprar minhas roupas fora do BR, preço praticado aqui é muito alto e normalmente o caimento é bem ruim.
Pra trabalho tenho algumas calças/chinos da dockers, que acho que é melhor cxb.
Camisa Social mais sport, american eagle tem um bom cxb tb.

Tô precisando comprar umas calças jeans, mas tá dificil. Curto calça slim fit, não skinny. Já tentei em alguns lugares mas tá brabo.

Alguem usa calça slim fit? Tão comprando aonde? Acho que vou ter que cair pras 511 da levis mesmo...
Nessas semanas iniciais de janeiro, tem muita loja em liquidação. A Zara é uma delas. Tem umas calças legais a 89 pila. A tendência é baixar, já que eles vão diminuindo os preços até acabar a coleção inteira do ano anterior. O problema é que os números mais procurados também acabam logo. Já comprei calça boa lá por 59 reais.

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Celão » 12 Jan 2017 14:23

jroberto2469 escreveu:kkkkkkkk, isso pode contribuir tb, realmente minhas blusas nenhuma tem um caimento maneiro, ninguem comenta nada, mas deve pensar que estou andando troncho mesmo kkkk :))
Siga as dicas do mestre Sky e boa sorte! :D

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Celão » 12 Jan 2017 14:44

MH92 escreveu:Mundiça é esse escudo gigante nessa polo do adiposo aí. Polo tem que ter no máximo, um logo bem discreto dá marca.
Tem umas que ainda tem na manga, além de uma faixa transversal, tipo Vasco/Ponte Preta. Coisa de mundiça hard.

Imagem

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por PescadorParrudo » 12 Jan 2017 16:52

Calça é foda pra mim, essas calças de hoje são apertadas demais nas pernas, VSF.

Avatar do usuário
ricardo SPFC
Mensagens: 617
Registrado em: 20 Out 2016 10:44
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por ricardo SPFC » 12 Jan 2017 17:34

Roupas boas que ,gostava muito era da viveleroa, , mas hj em dia ,90% das roupas que eu uso são Renner e C&A, mesmo, e fora que bem garimpado ,vc acha excelentes roupas em brechó, eeses dias achei uma camisa Sergio K, por 30 Termers!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

Avatar do usuário
ricardo SPFC
Mensagens: 617
Registrado em: 20 Out 2016 10:44
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por ricardo SPFC » 12 Jan 2017 17:36

Michael Scofield escreveu:Alguma dica de calça? Será minha próxima aquisição.
TNG...
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta

A.Magno
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Jul 2016 12:41
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por A.Magno » 12 Jan 2017 18:57

ron escreveu:Uma boa camisa dura bastante, então entre comprar uma de R$100 com duração duvidosa ou uma de R$200-300 que dure muito, prefiro a segunda opção.

Como já disseram VR, Richards, Lacoste, Dudalina (as mais normais e não aquelas bregas) e Brooksfield. Elas utilizam tecido de qualidade com o melhor algodão, logo, vão durar muitos usos e lavagens sem perder as características.

A dica é comprar em outlet e em promoções. Geralmente no final de fevereiro e março.

A brooksfield costuma fazer uma promoção que tu compra umas 3 ou 4 camisas e cada uma sai por uns 200.

A VR sempre faz promoção na loja física de 50% e se tu comprar umas 4 peças o gerente te da um desconto maior ainda. Geralmente as camisas saem por uns 150-180 reais, isso as novas e não encalhes.

Richards eu já comprei várias vezes no submarino em promoção entre R$100-120 reais em ótimas camisas.

Dudalina uma ou duas vezes no ano faz uma promoção de 50%. São camisas de ótima qualidade, você garimpando consegue ótimas camisas que não seja aquelas estampadas estranhas. Já trabalhei em uma indústria têxtil e a Dudalina comprava o algodão mais caro disponível, coisa de qualidade mesmo.

Lacoste eu só recomendo em outlet ou fora do Brasil. A dica para os que vão a Buenos Aires é a loja da Lacoste na Calle Aguirre, lembro que tem uma que comprei em 2008 e até agora ainda está usável.
É por aí. Essas camisas são caras, mas se pagam com o tempo. A cada lavagem parecem mais novas.E comprar nesses esquemas de promoção. Camisa de mais de R$ 300 por R$ 200 - 220. Camisa de R$ 250 por R$ 180 e por aí vai.
Comprar esse tipo de roupa vai da necessidade do cara também. Para trabalhar, receber clientes, reuniões, etc. Se não fosse pelo trabalho também não comprava essas camisas. Gosto de andar de boa, bermuda, chinela e camiseta. Sussa. As vezes minha esposa até implica pq vamos num lugar ou restaurante chic (vsf) e vou meio largado, mas pro trabalho não da.
Uma repartição com muita gente, muitas mulheres, estagiárias, terceirizadas, o cara tem que ta bem vestido. kkkkk
Falando sério. Tem as reuniões com as chefias, com pessoal de outros órgãos e até com políticos. Não da pra ir pra uma reunião dessa com uma camisa de plástico da colombo ou afim e os cara lá tudo de terno/manga longa. Infelizmente, aparência conta muito.

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Leadership » 12 Jan 2017 20:36

TuPeT escreveu:Não entre no mar!!!
O estoque de coca-cola e limão é grande aqui, qualquer coisa é só jogar coca e limão no corpo todo.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8056
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Batman » 12 Jan 2017 22:18

Sky escreveu:Esses escudos gigantes, números etc na camisa são mundiça msm
na real q acho q marca famosa tbm é mundiça
pode até ter dinheiro de vdd e n ser daqueles pobres q gastam 500 num tenis mas andam de bicicleta
mas tem mundiçaria na alma

digo lacoste e essas porrinhas assim e n marca realmente boa e q n ta no brilho dos mundiça

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8056
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Batman » 12 Jan 2017 22:20

e polo é mt mau gosto pfv gente
é camiseta ou camisa normal

polo só se tiver algo por cima tipo um pullover e mesmo assim é gay bagarai

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8056
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Moda Masculina - tópico oficial

Mensagem por Batman » 12 Jan 2017 22:24

Filho_da_D.Florinda escreveu:
Que horroooooooor!
O pior é que num passado não muito distante, as calças eram esse estilo casual mesmo. Hoje se nego me aparece num evento, festa, balada vestido assim eu passo reto e finjo que não conheço.
ow gordo é foda mano
n tem como n olhar pra um e n ver algo pra rir =)) =))
calça de gordo é isso ai mesmo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Jeansl, krokop, Krusher, lethalshot, luce, relâmpagomcqueen, Will R e 92 visitantes