NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 12 Mar 2024 15:35

semchinelo escreveu:
12 Mar 2024 15:29
Eu estou rindo muito dessa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Foda que eu tenho uma simpatia pelo Panthers.
Quando vim passear aqui em Curitiba em 96 na casa do meu pai, tava muito frio e meu casaco não tava dando conta.
Ai a gente foi em um shopping e tinha uma jaqueta bem massa do Panthers e eu pedi para ele me dar.
Eu tenho ela até hoje. Ela é boa pra caralho.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Mar 2024 21:14

semchinelo escreveu:
12 Mar 2024 15:28
Essa época que os Panthers negaram a proposta, e foi um alívio para os Rams, o QB era o Sam Darnold, que obviamente não ia levar os caras a lugar nenhum. O time nessa época já era muito ruim. Loucura dos caras acharem que o time iria longe com aquele elenco e acharem que o time estava pronto. E os Panthers ainda continuam horríveis, e se fizeram de otários sozinhos kkkkkkk.
EXATO . kkkkk Lá tem que começar de novo ... tudo de novo ...... novo GM , novo diretor de scout ...etc...tem que limpar a casa e resetar a franquia . Os caras obviamente não sabem o que fazem por lá .

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 13 Mar 2024 17:51

lethalshot escreveu:
12 Mar 2024 21:14
EXATO . kkkkk Lá tem que começar de novo ... tudo de novo ...... novo GM , novo diretor de scout ...etc...tem que limpar a casa e resetar a franquia . Os caras obviamente não sabem o que fazem por lá .
GM dos Panthers teve aulas com o anterior dos Giants que selecionou um RB com a pick 2 em um ano, e no outro pegou o possante Daniel Jones na 6 kkkkkkkkkkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Mar 2024 22:01

semchinelo escreveu:
13 Mar 2024 17:51
GM dos Panthers teve aulas com o anterior dos Giants que selecionou um RB com a pick 2 em um ano, e no outro pegou o possante Daniel Jones na 6 kkkkkkkkkkkkk.
kkkkkk PQP . :))

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 13 Mar 2024 22:58

semchinelo escreveu:
13 Mar 2024 17:51
GM dos Panthers teve aulas com o anterior dos Giants que selecionou um RB com a pick 2 em um ano, e no outro pegou o possante Daniel Jones na 6 kkkkkkkkkkkkk.
Cara, não se esqueça que ele teve mais 2 1st picks ridiculas.
Pegou o DeAndre Baker em 2019 na 30# escolha e foi dispensado ainda no primeiro ano pq se envolveu em um caso de Assalto a mão armada. E o grande Kadarius Toney na 20# escolha em 2021 que ficou simulando lesões para ser transferido.

Gettleman foi uma lenda de como não se deve fazer um draft.

Sem contar os treinadores que ele trouxe: Pat Schurmur, Joe Judge e a lenda Jason Garrett.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 14 Mar 2024 21:31

Anom escreveu:
13 Mar 2024 22:58
Cara, não se esqueça que ele teve mais 2 1st picks ridiculas.
Pegou o DeAndre Baker em 2019 na 30# escolha e foi dispensado ainda no primeiro ano pq se envolveu em um caso de Assalto a mão armada. E o grande Kadarius Toney na 20# escolha em 2021 que ficou simulando lesões para ser transferido.

Gettleman foi uma lenda de como não se deve fazer um draft.

Sem contar os treinadores que ele trouxe: Pat Schurmur, Joe Judge e a lenda Jason Garrett.
Caralho, tinha até me esquecido dessas pérolas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 14 Mar 2024 21:57

semchinelo escreveu:
14 Mar 2024 21:31
Caralho, tinha até me esquecido dessas pérolas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Mas vou listar uma boa dele aqui... uma das picks que ele conseguiu com OBJ resultou no Dexter Lawrence.
Foi um ponto fora da curva kkk

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 15 Mar 2024 13:42

Anom escreveu:
14 Mar 2024 21:57
Mas vou listar uma boa dele aqui... uma das picks que ele conseguiu com OBJ resultou no Dexter Lawrence.
Foi um ponto fora da curva kkk
De 100%, 1% tinha que acertar kkkkkkkkkkkkkkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 15 Mar 2024 13:43

Aaron Donald se aposentou.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Mar 2024 13:58

semchinelo escreveu:
15 Mar 2024 13:43
Aaron Donald se aposentou.
Vim aqui falar isso . Olha , não acho que ta errado não apesar de que ainda estava jogando em altíssimo nível e tinha muita lenha na fogueira pra queimar . As estatísticas dele do ano passado foram boas mas pior do que os outros anos ( metade dos sacks e metade dos tackles , porém tem que se levar em consideração que a marcação dupla / tripla era todo o snap visto que não tínhamos outro nome forte na linha ) , mas o cara é multi milionário e conquistou TUDO que um jogador da NFL pode querer conquistar , e ainda está com a saúde em perfeito estado . Ta errado em aposentar enquanto tá no auge , ou perto dele ? Ta errado não ....
Editado pela última vez por lethalshot em 15 Mar 2024 14:15, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 15 Mar 2024 14:11

lethalshot escreveu:
15 Mar 2024 13:58
vim aqui falar isso . Olha , não acho que ta errado não apesar de quem ainda estava jogando em altíssimo nível e tinha muita lenha na fogueira ainda pra queimar . As estatísticas dele do ano passado foram boas mas pior do que os outros anos ( metade dos sacks e metade dos tackles , porém tem que se levar em consideração que a marcação dupla / tripla era todo o snap visto que não tínhamos outro nome forte na linha ) , mas o cara é multi milionário e conquistou TUDO que um jogador da NFL pode querer conquistar , e ainda está com a saúde em perfeito estado . Ta errado em aposentar enquanto tá no auge , ou perto dele ? Ta errado não ....
Ele está certo. Carreira de jogador de NFL é curta e ele não teve lesão grave na carreira. Já conquistou tudo e aposenta no auge. Melhor que sofrer um declínio acentuado, ser dispensado ou trocado para outro time. Ao menos a camisa 99 será aposentada rs.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 15 Mar 2024 14:12

Isso pegou de surpresa.
Merece todas as honrarias do esporte. Jogou sempre em alto nível.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Mar 2024 14:13

lethalshot escreveu:
15 Mar 2024 13:58
vim aqui falar isso . Olha , não acho que ta errado não apesar de quem ainda estava jogando em altíssimo nível e tinha muita lenha na fogueira ainda pra queimar . As estatísticas dele do ano passado foram boas mas pior do que os outros anos ( metade dos sacks e metade dos tackles , porém tem que se levar em consideração que a marcação dupla / tripla era todo o snap visto que não tínhamos outro nome forte na linha ) , mas o cara é multi milionário e conquistou TUDO que um jogador da NFL pode querer conquistar , e ainda está com a saúde em perfeito estado . Ta errado em aposentar enquanto tá no auge , ou perto dele ? Ta errado não ....
Será?

1 batida de carro por semana durante uns 15 anos não deve ser muito legal não...

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 15 Mar 2024 14:17

LeoMatosJJ escreveu:
15 Mar 2024 14:13
Será?

1 batida de carro por semana durante uns 15 anos não deve ser muito legal não...
Cara , eu não lembro do AD sofrendo uma concussão em sua carreira e nenhuma lesão séria . Muitos ex-jogadores chegam na velhice em condição boas de saúde . De qualquer forma , o que eu quis dizer é que , se aposentando já agora , ele reduz ainda mais o risco de ter problemas futuros por lesão ou concussão .

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 15 Mar 2024 14:29

Imagem

Agora que me recordei.
O Giants trouxe o Gettleman... demitido dos Panthers hahahaha

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rafael dos Santos e 516 visitantes