NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 21 Nov 2022 16:14

Rams tá 3-7. Ressaca do SB veio pesada.

A pick de 1st round deles está mais alta que a dos Lions, e o engraçado que essa pick deles é dos próprios Lions, por conta da troca pelo Stafford. E os Rams ainda estão com o cap no limite.

Offseason dos Rams promete ser bem divertida.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 05 Dez 2022 14:40

Algumas paternidades confirmadas:

Burrow é pai do Mahomes;
A-Rod é pai dos Bears.
Extra: Josh Allen é pai dos Patriots.

Garoppolo fora da temporada ao fraturar o pé levando um sack. Entrou o 3° QB que não comprometeu ontem, até porque a defesa que é o setor mais forte dos Niners, mas nos playoffs pode complicar.

Broncos perdeu de novo. Pete Carroll sorri e os Seahawks agradecem.

EDIT: Baker Mayfield dispensado dos Panthers. Vai, Ninão. Contrata o padeiro aí kkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 06 Dez 2022 08:02

Ontem na transmissão do MNF deram a entender q tá tudo ajeitadinho pro Beckham ir pra Dallas
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por carodrigues » 06 Dez 2022 18:54

semchinelo escreveu:
05 Dez 2022 14:40

EDIT: Baker Mayfield dispensado dos Panthers. Vai, Ninão. Contrata o padeiro aí kkkkk.
Rams chegou antes e pegou o padeiro.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 06 Dez 2022 21:19

carodrigues escreveu:
06 Dez 2022 18:54
Rams chegou antes e pegou o padeiro.
Lions sorri.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 06 Dez 2022 21:20

kyo_spirit escreveu:
06 Dez 2022 08:02
Ontem na transmissão do MNF deram a entender q tá tudo ajeitadinho pro Beckham ir pra Dallas
Hoje saiu que os Cowboys fizeram exame nele, e constataram que o cara só vai estar em forma em Janeiro. Ou seja, só vai jogar a temporada que vem.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 09 Dez 2022 09:09

Imagem

Padeiro não tem nem 1 semana lá e começou on fire. B-)
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 09 Dez 2022 12:12

E no mesmo jogo o Carr mostrou pq nunca será elite.
Time construindo a vitória com certa tranquilidade.....e ele tenta uma ponte aérea de basquete na redzone.




Hmmmm já teve algum jogo mais 7x1 do q o Cowboys x Colts de segunda?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Dez 2022 01:50

semchinelo escreveu:
21 Nov 2022 16:14
Rams tá 3-7. Ressaca do SB veio pesada.

A pick de 1st round deles está mais alta que a dos Lions, e o engraçado que essa pick deles é dos próprios Lions, por conta da troca pelo Stafford. E os Rams ainda estão com o cap no limite.

Offseason dos Rams promete ser bem divertida.
Alguns erros de julgamento na off season ( trocar woods por arob, achar que os reservas da o line iriam dar conta do recado depois da aposentadoria do big Whit e saída do Corbet ) , somado a um número nunca antes visto de lesões , acabou com a temporada dos rams . A primeira onda de lesões veio na OL , unidade que já não era lá grandes coisas devido a saída dos dois que citei . De uma hora pra outra o rams tava jogando com 3o e 4o reservas na oline , cada semana era uma combinação diferente que nunca funcionava pq a oline precisa de coesão e tempo jogando junta pra funcionar . Depois a onda veia na secundária , todos titulares menos o ramsey , lesionados . Depois veio nos receivers ( WR 1 - kupp , e WR2 - Arob ) ambos lesionados e de fora da temporada . Depois veio para o QB . Stafford fora da temporada e depois veio para o melhor da defesa .Sim , Até o Aaron donald que nunca tinha perdido um jogo para lesão , se machucou e está fora da temporada .

Não to colocando a culpa toda nas lesões , mas nenhum time conseguiria segurar o front com esse número de lesões aos seus titulares e principais peças . Ano que vem o rams volta a competir . Tem uma galera pedindo a cabeça do Mcvay no forum dos rams que frequento diariamente . MAS , em 6 anos , são : 6 temporadas com recorde positivo , 3 titulos de divisão , 2 titulos da NFC , 2 SB ( sendo que venceu um ) . Então fica difícil pedir a cabeça dele mas essa off season ele fez muita merda na hora de avaliar os jogadores e decidir quem fica , quem sai , etc . Ta fazendo merda tb até na hora de escalar o time e o play calling dele tem sido terrível de ruim essa temporada . Enfim , vou dar o crédito pq como falei os últimos 6 anos dele nos rams foram TODOS positivos . É a primeira temporada que o recorde vai terminar negativo . Vou dar uma off season pra ele consertar tudo antes de pedir pela cabeça dele . O rams precisa apenas de um bom pass rusher pra entrar no lugar do von miller , um ou dois jogadores de O line novos , e o resto da equipe saudável pra ano que vem poder voltar a competir pelo título .
Editado pela última vez por lethalshot em 14 Dez 2022 15:26, em um total de 1 vez.

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Dez 2022 01:55

semchinelo escreveu:
09 Dez 2022 09:09
Imagem

Padeiro não tem nem 1 semana lá e começou on fire. B-)
O que o baker fez com DOIS dias nos rams na estréia foi surreal . Nunca fui muito fã dele mas pqp , alguns lançamentos que ele fez ali foi coisa de gente grande sendo que mal tinha lido o playbook , não tinha química nenhuma com nenhum dos receivers , estava lançando para os receivers reservas e atrás de uma das piores linhas ofensivas da NFL . Simplesmente surreal o que ele jogou , dadas as condições . O stafford tem uma lesão séria na ESPINHA DORSAL e talvez se aposente ( rumores ) . Caso isso aconteça , acho que o mcvay consegue fazer extrair o melhor do padeiro e minimizar o lado ruim dele , e daria para seguir com o padeiro ano que vem , até draftar alguém em 2024 ou mesmo 2025 .

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por carodrigues » 14 Dez 2022 07:55

O padeiro surpreendeu até os pais dele nesse primeiro jogo.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 14 Dez 2022 11:28

lethalshot escreveu:
14 Dez 2022 01:55
O que o baker fez com DOIS dias nos rams na estréia foi surreal . Nunca fui muito fã dele mas pqp , alguns lançamentos que ele fez ali foi coisa de gente grande sendo que mal tinha lido o playbook , não tinha química nenhuma com nenhum dos receivers , estava lançando para os receivers reservas e atrás de uma das piores linhas ofensivas da NFL . Simplesmente surreal o que ele jogou , dadas as condições . O stafford tem uma lesão séria na ESPINHA DORSAL e talvez se aposente ( rumores ) . Caso isso aconteça , acho que o mcvay consegue fazer extrair o melhor do padeiro e minimizar o lado ruim dele , e daria para seguir com o padeiro ano que vem , até draftar alguém em 2024 ou mesmo 2025 .
McVay merece o benefício da dúvida. É só o primeiro ano de turbulência, e torcedor pedindo a cabeça dele beira a insanidade. Eu mesmo esperava os Rams pelo menos nos PO essa temporada até porque jogou com vários quitandeiros na OL, mas não esperava esse desastre todo. Se a galera dos Rams não lesionar ano que vem, certamente volta.

O que resta agora para os Rams é tentar fuder a pick dos Lions ao máximo e ver o que o padeiro pode contribuir nesses últimos jogos. Se ele se mostrar minimamente útil na mão do McVay até o fim da temporada e não naquela de só fazer 1 jogo bom, dá para fazer um contrato de 1 ano como backup do Stafford. E se o Stafford se aposentar por causa da lesão na espinha como tu falou, dá para seguir com o padeiro e se der ruim, drafta alguém em 2024. É só o Baker não fazer merda.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Dez 2022 15:23

semchinelo escreveu:
14 Dez 2022 11:28
McVay merece o benefício da dúvida. É só o primeiro ano de turbulência, e torcedor pedindo a cabeça dele beira a insanidade. Eu mesmo esperava os Rams pelo menos nos PO essa temporada até porque jogou com vários quitandeiros na OL, mas não esperava esse desastre todo. Se a galera dos Rams não lesionar ano que vem, certamente volta.

O que resta agora para os Rams é tentar fuder a pick dos Lions ao máximo e ver o que o padeiro pode contribuir nesses últimos jogos. Se ele se mostrar minimamente útil na mão do McVay até o fim da temporada e não naquela de só fazer 1 jogo bom, dá para fazer um contrato de 1 ano como backup do Stafford. E se o Stafford se aposentar por causa da lesão na espinha como tu falou, dá para seguir com o padeiro e se der ruim, drafta alguém em 2024. É só o Baker não fazer merda.
Exatamente . Acho que a idéia é essa . Parece que a classe de qb pra 2023 no draft é meio fraca mas a de 2024 e 2025 serão fortíssimas . Tem uma tal de caleb williams aí pra 2024 , que pqp , o mlk é o mahomes em pessoa . O time que pegar esse mlk tá feito . Claro que não há garantias mas o mlk me pareceu sinistro :

https://www.youtube.com/watch?v=7imhXdJqKgw

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 14 Dez 2022 18:31

lethalshot escreveu:
14 Dez 2022 15:23
Exatamente . Acho que a idéia é essa . Parece que a classe de qb pra 2023 no draft é meio fraca mas a de 2024 e 2025 serão fortíssimas . Tem uma tal de caleb williams aí pra 2024 , que pqp , o mlk é o mahomes em pessoa . O time que pegar esse mlk tá feito . Claro que não há garantias mas o mlk me pareceu sinistro :

https://www.youtube.com/watch?v=7imhXdJqKgw
Bicho, vi muito de Mahomes nesse rapaz. Tem que ver qual time vai ser pick #1 em 2024, porque certamente vai ser #1. Ele tem que dar sorte de cair com um HC estilo Leôncio.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Dez 2022 20:45

semchinelo escreveu:
14 Dez 2022 18:31
Bicho, vi muito de Mahomes nesse rapaz. Tem que ver qual time vai ser pick #1 em 2024, porque certamente vai ser #1. Ele tem que dar sorte de cair com um HC estilo Leôncio.
O mlk é sinistro demais. Já estão falando em alguns times tankando de propósito temporada que vem pra conseguir pegar ele em 2024 na 1a pick overall. Kkkkk

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, Born To Raise Hell, Djair Ferreira, Germer, LeoMatosJJ, lethalshot, pinhead, Roronnoa e 236 visitantes