NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Mar 2024 19:44

Jogadores que estavam disponíveis quando os Giants selecionaram um RB com a #2


Denzel Ward
Bradley Chubb
Quenton Nelson
Josh Allen
Roquan Smith
Mike Mcglitchey
Minkah Fitzpatrick
Vita Vea
Daron Payne
Derwin James
Jaire Alexander
Leighton Vander Esch
Frank Ragnow
Lamar Jackson
Calvin Ridley
DJ Moore

Parabéns Giants 👏👏👏

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 11 Mar 2024 21:41

semchinelo escreveu:
11 Mar 2024 16:40
Free agency bombando:

- Russoilso nos Metaleiros. Doideira, mas é contrato de 1 ano e salário baixíssimo por causa da bolada que ele ainda vai ganhar dos Broncos. Li que os Steelers inicialmente queriam o Fields, mas os Bears pediram uma pick de 2nd round, e por isso desistiram;
- Bakhtiari cortado, embora esse movimento fosse previsível. Por mais que gostasse dele, vivia quebrado havia umas 2 ou 3 temporadas. Além disso, Packers pegaram o Jacobs. Corpo de RBs de respeito;
- Eagles fecharam com o Saquon;
- Cousins nos Falcons. Essa não esperava, mas sobe o patamar do time. Pitts, London e Robinson agradecem por terem um QB de verdade mandando bolas para eles e ainda em bom nível.
Pegaram o JJ mas soltaram o Aaron Jones . Não sei se fizeram bem . O jones é um monstro e o JJ tb é , porém o JJ vive lesionado . O jones nem tanto .

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 12 Mar 2024 08:11

lethalshot escreveu:
11 Mar 2024 21:41
Pegaram o JJ mas soltaram o Aaron Jones . Não sei se fizeram bem . O jones é um monstro e o JJ tb é , porém o JJ vive lesionado . O jones nem tanto .
Jones não aceitou uma segunda reestruturação de contrato, e preferiu ganhar dinheiro em outro lugar. E ele tá certo, pois carreira de RB é muito curta. Só é uma pena que perdemos o melhor RB do time e uma das principais peças do esquema do LaFleur, e o Jacobs é isso: ótimo RB, que saudável vai ajudar muito, mas se lesiona com frequência.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 12 Mar 2024 08:54

semchinelo escreveu:
12 Mar 2024 08:11
Jones não aceitou uma segunda reestruturação de contrato, e preferiu ganhar dinheiro em outro lugar. E ele tá certo, pois carreira de RB é muito curta. Só é uma pena que perdemos o melhor RB do time e uma das principais peças do esquema do LaFleur, e o Jacobs é isso: ótimo RB, que saudável vai ajudar muito, mas se lesiona com frequência.
Giants pegou o Brian Burns do Panthers por uma 2nd desse ano e uma 5th do ano que vem.
Vai fazer um trio interessante com o Thibodeaux e o Lawrence.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 12 Mar 2024 13:26

Anom escreveu:
12 Mar 2024 08:54
Giants pegou o Brian Burns do Panthers por uma 2nd desse ano e uma 5th do ano que vem.
Vai fazer um trio interessante com o Thibodeaux e o Lawrence.
Mas deve bater uma tristeza para o torcedor ver que a reposição do Saquon é o Singletary kkkkkkkkkkkkk.

E o Aaron Jones clamou tanto por um contrato novo que agora assinou por 1 ano e 7 milhas de doletas com os Vikings e agora vai receber passes do Sam Darnold kkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Mar 2024 13:27

semchinelo escreveu:
12 Mar 2024 08:11
Jones não aceitou uma segunda reestruturação de contrato, e preferiu ganhar dinheiro em outro lugar. E ele tá certo, pois carreira de RB é muito curta. Só é uma pena que perdemos o melhor RB do time e uma das principais peças do esquema do LaFleur, e o Jacobs é isso: ótimo RB, que saudável vai ajudar muito, mas se lesiona com frequência.
O Jacobs é um monstro realmente , sempre fiquei muito impressionado com ele correndo . Um amigo que mora na California é torcedor dos Raiders e tinha me dito que ele já foi MUITO fodido de grana , tipo muito . Morava dentro de um carro velho parte de sua adolescência . Ai ele deu uma entrevista e falou que ele corre com a raiva que ele corre, pra não precisar nunca mais dormir dentro de um carro . :))

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Mar 2024 13:30

Anom escreveu:
12 Mar 2024 08:54
Giants pegou o Brian Burns do Panthers por uma 2nd desse ano e uma 5th do ano que vem.
Vai fazer um trio interessante com o Thibodeaux e o Lawrence.
A organização dos Panthers tem que ser explodida e resetar . PQP ...como os caras são burros . O rams ofereceu MUITO mais do que isso pelo Burns ano passado ou retrasado ( coisa de DUAS escolhas de 1a e mais uma de 2a ) . O panthers negou . ( graças a Deus , não pq eu não ache o Burns excelente , ele é , mas o rams tava pagando caro demais ) , agora o Giants ofereceu dois amendoins velhos e o Panthers aceitou . kkkkk Vencedor dessa trade : Giants obviamente pois levou um jogador TOP por troco de bala .

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 12 Mar 2024 13:33

lethalshot escreveu:
12 Mar 2024 13:27
O Jacobs é um monstro realmente , sempre fiquei muito impressionado com ele correndo . Um amigo que mora na California é torcedor dos Raiders e tinha me dito que ele já foi MUITO fodido de grana , tipo muito . Morava dentro de um carro velho parte de sua adolescência . Ai ele deu uma entrevista e falou que ele corre com a raiva que ele corre, pra não precisar nunca mais dormir dentro de um carro . :))
Eu tô ligado em partes nessa história de vida do Jacobs. Seja o que fizer na carreira dele, o cara é um vencedor na vida. Só não pode usar essa raiva excessiva e se lesionar muito kkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 12 Mar 2024 13:36

lethalshot escreveu:
12 Mar 2024 13:30
A organização dos Panthers tem que ser explodida e resetar . PQP ...como os caras são burros . O rams ofereceu MUITO mais do que isso pelo Burns ano passado ou retrasado ( coisa de DUAS escolhas de 1a e mais uma de 2a ) . O panthers negou . ( graças a Deus , não pq eu não ache o Burns excelente , ele é , mas o rams tava pagando caro demais ) , agora o Giants ofereceu dois amendoins velhos e o Panthers aceitou . kkkkk Vencedor dessa trade : Giants obviamente pois levou um jogador TOP por troco de bala .
Giants foram mais espertos que os Rams. Esperou o Burns estar no último ano de contrato e diluir o poder de barganha dos Panthers para aproveitar e levar.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 12 Mar 2024 14:15

semchinelo escreveu:
12 Mar 2024 13:26
Mas deve bater uma tristeza para o torcedor ver que a reposição do Saquon é o Singletary kkkkkkkkkkkkk.
Ravens pegaram o Henry por 16m podendo chegar a 20m por 2 anos.
E o Barkley queria 13m por ano.
Muita doideira seria aceitar isso.
Jones já foi uma cagada imensa pagar o que ele queria.
Não podem mais fazer esse tipo de negócio.

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 12 Mar 2024 14:25

lethalshot escreveu:
12 Mar 2024 13:30
A organização dos Panthers tem que ser explodida e resetar . PQP ...como os caras são burros . O rams ofereceu MUITO mais do que isso pelo Burns ano passado ou retrasado ( coisa de DUAS escolhas de 1a e mais uma de 2a ) . O panthers negou . ( graças a Deus , não pq eu não ache o Burns excelente , ele é , mas o rams tava pagando caro demais ) , agora o Giants ofereceu dois amendoins velhos e o Panthers aceitou . kkkkk Vencedor dessa trade : Giants obviamente pois levou um jogador TOP por troco de bala .
Imagem

Virou até meme isso haha

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Mar 2024 15:07

semchinelo escreveu:
12 Mar 2024 13:36
Giants foram mais espertos que os Rams. Esperou o Burns estar no último ano de contrato e diluir o poder de barganha dos Panthers para aproveitar e levar.
Fato. Mas o rams estava all in naquela época. Então eu até meio que entendo pagar mais caro por uma peça que poderia fazer a diferença. Assim como foi com o von Miller no ano do super bowl. Foi um aluguel caro pra caralho mas ajudou muito na conquista do título em 2021. O giants fez a troca na hora certa e o rams iria troca na hora " errada". O panthers se fudeu por um lado pois deveria ter recebido um pouco mais pelo burns porém, por outro lado não faria nenhum sentido pagar 150 m pra um edge quando o seu time tem muitas outras prioridades pra resolver como por exemplo arrumar um qb. Então realmente não tinha jeito eles tinham que se livrar do burns. Quando eles negaram a oferta dos rams a ideia deles é de que eles estavam com um time pronto pra competir o que obviamente, não era o caso. A porra do time não consegue nem fazer um correto assessment da sua condição.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Mar 2024 15:08

Anom escreveu:
12 Mar 2024 14:25
Imagem

Virou até meme isso haha
Kkkkk

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 12 Mar 2024 15:28

lethalshot escreveu:
12 Mar 2024 15:07
Fato. Mas o rams estava all in naquela época. Então eu até meio que entendo pagar mais caro por uma peça que poderia fazer a diferença. Assim como foi com o von Miller no ano do super bowl. Foi um aluguel caro pra caralho mas ajudou muito na conquista do título em 2021. O giants fez a troca na hora certa e o rams iria troca na hora " errada". O panthers se fudeu por um lado pois deveria ter recebido um pouco mais pelo burns porém, por outro lado não faria nenhum sentido pagar 150 m pra um edge quando o seu time tem muitas outras prioridades pra resolver como por exemplo arrumar um qb. Então realmente não tinha jeito eles tinham que se livrar do burns. Quando eles negaram a oferta dos rams a ideia deles é de que eles estavam com um time pronto pra competir o que obviamente, não era o caso. A porra do time não consegue nem fazer um correto assessment da sua condição.
Essa época que os Panthers negaram a proposta, e foi um alívio para os Rams, o QB era o Sam Darnold, que obviamente não ia levar os caras a lugar nenhum. O time nessa época já era muito ruim. Loucura dos caras acharem que o time iria longe com aquele elenco e acharem que o time estava pronto. E os Panthers ainda continuam horríveis, e se fizeram de otários sozinhos kkkkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 12 Mar 2024 15:29

Anom escreveu:
12 Mar 2024 14:25
Imagem

Virou até meme isso haha
Eu estou rindo muito dessa porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 532 visitantes