NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 25 Jan 2022 21:28

Djair Ferreira escreveu:
25 Jan 2022 20:04
Resolveu na hora que tinha resolver
Tu acha que o time andou sozinho até as linhas ?
Jogou mais e mesmo assim quase tomaram uma virada kkk
Qb rating de 14. Stafford qb rating de 70.

Quem entende o mínimo de futebol americano sabe que esse jogo só empatou pq o rams deu 4 tiros no próprio pé e não por mérito dos bucs ou pelo fato dos bucs terem o brady e estarem próximos de fazer algo especial. Quem entende o mínimo de futebol americano sabe que nem sempre o placar reflete a realidade do jogo. Esse jogo, era pra ter sido 40-10. E não, o rams não quase tomou a virada. Os bucs empataram apenas, e no final,o time que jogou 10 x melhor e o qb que jogou 10 x melhor, venceram. Próximo.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 25 Jan 2022 21:32

Carl escreveu:
25 Jan 2022 20:50
Realmente eu errei, o time tá perdendo de 27 a 3 e empata, mas não jogou nada... 90% dos times ja estariam planejando a próxima temporada e pensando em sair no pos-jogo.
Não jogou absolutamente nada. Se quiser eu trago as estatísticas aqui. O placar só empatou pq o time dos rams fumbleou a bola 3 x seguidas dentro do próprio território, aí precisando apenas de 20-40 jardas pra fazer o td fica fácil né. Durante o jogo todo quando teve que atravessar o campo inteiro pra marcar não conseguiu marcar mais de 3 pontos. Mas aí quando a defesa recupera um fumble lá na frente e só precisa de 30 jardas aí sim, pontua. Realmente, um espetáculo de partida do ataque dos bucs e do brady. E digo mais, das duas unidades quem jogou alguma coisa foi a defesa e não o ataque. Foi a defesa que pelo menos causou 3 dos 4 fumbles e recuperando todos eles e dando uma chance ao ataque de pontuar com um campo mínimo, pq enquanto tava tendo que atravessar o campo todo pra pontuar o ataque não conseguiu fazer mais de 3 pontos. No final ali a defesa vacilou ao permitir as duas recepções do kupp mas isso não é demérito pra eles sendo que o kupp é o melhor receiver da NFL hoje, disparado.
Editado pela última vez por lethalshot em 25 Jan 2022 21:37, em um total de 1 vez.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Jan 2022 21:37

lethalshot escreveu:
25 Jan 2022 21:28
Qb rating de 14. Stafford qb rating de 70.

Quem entende o mínimo de futebol americano sabe que esse jogo só empatou pq o rams deu 4 tiros no próprio pé e não por mérito dos bucs ou pelo fato dos bucs terem o brady e estarem próximos de fazer algo especial. Quem entende o mínimo de futebol americano sabe que nem sempre o placar reflete a realidade do jogo. Esse jogo, era pra ter sido 40-10. E não, o rams não quase tomou a virada. Os bucs empataram apenas, e no final,o time que jogou 10 x melhor e o qb que jogou 10 x melhor, venceram. Próximo.
27 a 3 e empata mas não tem mérito
Esse entende kkkkkkk
Para de falar groselha bicho
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 25 Jan 2022 21:40

Djair Ferreira escreveu:
25 Jan 2022 21:37
27 a 3 e empata mas não tem mérito
Esse entende kkkkkkk
Para de falar groselha bicho
Existe demérito dos rams e algum mérito da defesa dos bucs ao causar os fumbles e recupera-los ( apesar que um dos fumbles não forem nem eles que causaram) . Mas não há mérito nenhum para brady e o ataque que só conseguiam pontuar quando a defesa causava e recuperava um fumble na linha de 20. Aí é mole pontuar. Quero ver pontuar tendo que atravessar o campo, tentaram o jogo inteiro e não conseguiram.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 25 Jan 2022 21:53

Aqui o que ocorreu com as ultimas 7 posses de bolas dos rams .

Fumble
Punt
Fumble ( causado pelo próprios rams , na hora do snap )
Missed FG ( 47 jardas que o kickers do rams não errou nenhum na temporada inteira )
Punt
Fumble
FG ( que venceu o jogo )

Como falei , o bucs não empatou pq o brady é isso ou aquilo ou o time jogou bem, eles empataram pq o RAMS fizeram MERDA ,deram tiro no pé , e porque a DEFESA teve algum mérito em causar os fumbles e dar " short field " para o ataque pontuar . O domínio dos rams foi tão grande que mesmo com 4 fumbles o time ainda venceu .

bucs são fregueses dos rams ( 3 vitórias seguidas ) e o Brady é fregues do Stafford . Sempre foi mesmo na época que o Stafford jogava no lixo dos lions . Já contra os 49ers a história é diferente , é o oposto a freguesia é dos rams . Não vencem os 49ers há 7 jogos e estavam vencendo por 17-0 o último e tomaram a virada. O time do rams tem o problema de relaxar após abrir uma vantagem larga . Se o time jogar focado os 4 periodos , vence os 49ers e depois vencem os chiefs . E eu avisei lá atrás , que o time dos rams tinha grandes chances de ir ao SB , pra mim é um privilégio , sou torcedor dos rams desde a época do Kurt Warner , Marshall Faulk e Torry holt e Isaac bruce , quando ainda jogavam em St Louis . Desde que mcvay chegou com o Snead ( GM ) essa franquia voltou a ser uma franquia vencedora . Não existe na NFL um roster como o dos rams , no papel é o melhor . Claro que nem sempre isso se traduz em vitória mas no papel , como talento , o roster dos rams é o melhor da NFL . E o pessoal fica aí preocupado com as escolhas de 1a rodada . Tá aí o rams sem escolha nenhuma de 1a rodada há anos , sem escolha para os próximos 2 anos e sempre nos playoffs e no SB ( 2018 ) e talvez no SB de novo desse ano ....e os times cheios de pick como miami e jacksonvilee todos fodidos .
Editado pela última vez por lethalshot em 25 Jan 2022 22:29, em um total de 2 vezes.

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Jan 2022 22:00

lethalshot escreveu:
25 Jan 2022 21:40
Existe demérito dos rams e algum mérito da defesa dos bucs ao causar os fumbles e recupera-los ( apesar que um dos fumbles não forem nem eles que causaram) . Mas não há mérito nenhum para brady e o ataque que só conseguiam pontuar quando a defesa causava e recuperava um fumble na linha de 20. Aí é mole pontuar. Quero ver pontuar tendo que atravessar o campo, tentaram o jogo inteiro e não conseguiram.
Mds, então quer dizer que todo fumble é convertido em pontos automaticamente?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 25 Jan 2022 22:04

Djair Ferreira escreveu:
25 Jan 2022 22:00
Mds, então quer dizer que todo fumble é convertido em pontos automaticamente?
claro que não bicho , mas porra , o ataque não consegue pontuar nem por um caralho quando tem que andar o campo todo , aí começa a pegar a bola da linha de 20 ou 30 do campo do adversário . aí fica INFINITAMENTE mais fácil pontuar né ? foram apenas nessas condições que os bucs conseguiram pontuar . Como eu falei , o Brady não jogou bem . Ele teve dois BONS passes e mais nada e o QB rating dele foi 14 . Não tenho absolutamente nada contra o brady ou os bucs , acho todo esse hating em cima dele bobagem , o cara é um vencedor nato . Mas no último domingo ele não jogou porra nenhuma . A favor dele ,eu ainda deixei claro que ele apanhou o jogo todo e foi pressionado em mais de 30 % dos snaps , nessas condições não tem como jogar bem mesmo . A linha defensiva dos rams tratorizou a OL dos bucs. Simplesmente tratorizou .

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13215
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 25 Jan 2022 22:09

lethalshot escreveu:
25 Jan 2022 22:04
claro que não bicho , mas porra , o ataque não consegue pontuar nem por um caralho quando tem que andar o campo todo , aí começa a pegar a bola da linha de 20 ou 30 do campo do adversário . aí fica INFINITAMENTE mais fácil pontuar né ? foram apenas nessas condições que os bucs conseguiram pontuar . Como eu falei , o Brady não jogou bem . Ele teve dois BONS passes e mais nada e o QB rating dele foi 14 . Não tenho absolutamente nada contra o brady ou os bucs , acho todo esse hating em cima dele bobagem , o cara é um vencedor nato . Mas no último domingo ele não jogou porra nenhuma . A favor dele ,eu ainda deixei claro que ele apanhou o jogo todo e foi pressionado em mais de 30 % dos snaps , nessas condições não tem como jogar bem mesmo . A linha defensiva dos rams tratorizou a OL dos bucs. Simplesmente tratorizou .
Brady foi decisivo cara, ninguém faz 20 pontos em 1 quarto sem ter méritos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 25 Jan 2022 22:21

Djair Ferreira escreveu:
25 Jan 2022 22:09
Brady foi decisivo cara, ninguém faz 20 pontos em 1 quarto sem ter méritos
ele foi clutch , isso ele é mesmo , mas fica " fácil " fazer os 20 pontos quando vc pega a bola já no campo de ataque e precisa apenas de 20 jardas para o TD . É bem diferente de vc ter que atravessar as 80 jardas usuais para poder marcar o TD né ? pq enquanto estava nessa situação , ele simplesmente não conseguia . Quando começou a ficar " fácil " ( fácil entra aspas , pq nunca é fácil ) , mas já começando na linha de 20 do adversário , foi quando ele começou a pontuar . Pra mim , o mérito maior é da defesa por causar os fumbles , recuperar a bola a dar uma chance ao ataque ( apesar que teve um fumble que o rams causou SOZINHO né , o snap errado ) . Tipo assim " já que vcs não conseguem pontuar começando lá atrás , normalmente , quem sabe a gente causa VARIOS fumbles , recupera e vcs começam da linha de 20 , assim ajuda um pouquinho né ? " Esse é meu ponto de vista . O qb rating dele de 14 prova que ele não fez um bom jogo , apesar dos 20 pontos anotados em 1 período . Como falei , tem que olhar o contexto , como FORAM anotados esses pontos ? Ao invés de ter que andar 80 jardas ele teve que andar 20 para os TDs ? O trabalho fica literalmente 4 x mais fácil , e isso , como falei , é mérito da DEFESA dos bucs e falta de foco ( demérito ) do ataque dos rams.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 26 Jan 2022 10:15

lethalshot escreveu:
25 Jan 2022 22:21
ele foi clutch , isso ele é mesmo , mas fica " fácil " fazer os 20 pontos quando vc pega a bola já no campo de ataque e precisa apenas de 20 jardas para o TD . É bem diferente de vc ter que atravessar as 80 jardas usuais para poder marcar o TD né ? pq enquanto estava nessa situação , ele simplesmente não conseguia . Quando começou a ficar " fácil " ( fácil entra aspas , pq nunca é fácil ) , mas já começando na linha de 20 do adversário , foi quando ele começou a pontuar . Pra mim , o mérito maior é da defesa por causar os fumbles , recuperar a bola a dar uma chance ao ataque ( apesar que teve um fumble que o rams causou SOZINHO né , o snap errado ) . Tipo assim " já que vcs não conseguem pontuar começando lá atrás , normalmente , quem sabe a gente causa VARIOS fumbles , recupera e vcs começam da linha de 20 , assim ajuda um pouquinho né ? " Esse é meu ponto de vista . O qb rating dele de 14 prova que ele não fez um bom jogo , apesar dos 20 pontos anotados em 1 período . Como falei , tem que olhar o contexto , como FORAM anotados esses pontos ? Ao invés de ter que andar 80 jardas ele teve que andar 20 para os TDs ? O trabalho fica literalmente 4 x mais fácil , e isso , como falei , é mérito da DEFESA dos bucs e falta de foco ( demérito ) do ataque dos rams.
Mestre lethalshot sempre enaltecendo de forma imparcial o time do Rams.
Quase não tomaram virada? Imagina, só deixaram empatar pra ficar mais emocionante. hahahaha

Do jeito que você fala, causa a impressão que o Brady pra fazer merecer, deveria ao iniciar a campanha lançar a bola pra trás pra poder começar da linha de 10 jardas, e aí sim atravessar todo o campo =)) =))

Brady fez isso a carreira inteira, não existe ninguém melhor do que ele nisso. Drives vencedores, no huddle, pouco tempo no relógio, simplesmente não existiu ninguém nem perto dele nesse quesito. Cansou de fazer isso a carreira inteira. Como torcedor do Patriots, testemunhei alguns milagres nesse sentido.

abraço mestre, será que esse ano vai? =)) :hi:
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Gigan
Mensagens: 1256
Registrado em: 04 Out 2014 23:41

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Gigan » 26 Jan 2022 14:17

Sean Payton abandonou os Saints. Não aguentou a saída do Brees. Salary cap estourado deve ter sido fundamental.
E o Toninho jogando verde pros Ravens...
Será que darão mais uma chance pra ele?

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 26 Jan 2022 17:34

DiegoGracie escreveu:
26 Jan 2022 10:15
Mestre lethalshot sempre enaltecendo de forma imparcial o time do Rams.
Quase não tomaram virada? Imagina, só deixaram empatar pra ficar mais emocionante. hahahaha

Do jeito que você fala, causa a impressão que o Brady pra fazer merecer, deveria ao iniciar a campanha lançar a bola pra trás pra poder começar da linha de 10 jardas, e aí sim atravessar todo o campo =)) =))

Brady fez isso a carreira inteira, não existe ninguém melhor do que ele nisso. Drives vencedores, no huddle, pouco tempo no relógio, simplesmente não existiu ninguém nem perto dele nesse quesito. Cansou de fazer isso a carreira inteira. Como torcedor do Patriots, testemunhei alguns milagres nesse sentido.

abraço mestre, será que esse ano vai? =)) :hi:
Eu nunca falei , que ele não é clutch e que ele nunca fez isso . Claro que já fez , só acho que as outras vezes que ele fez ele teve muito mais mérito do que essa agora .

É óbvio que eu estou sendo imparcial . O time dos rams ENGOLIU o dos bucs , isso nada mais é do que a pura verdade . Brady não jogou porra nenhuma tanto que teve um qb RATING de 14 , quando conseguiu um campo ridículo de curto , devido aos fumbles , aí sim , conseguiu pontuar . Tendo que andar 20 jardinhas é mole , quero ver pontuar tendo que atravessar o campo . Todas as vezes que tentou não conseguiu !! O stafford jogou infinitamente melhor do que ele com um QB de 70. simples assim . Colocar esse empate ( 27-3 pra 27-27 ) na conta do brady é ridículo . Esse empate é na conta dos rams atirando no próprio pé e da defesa dos bucs causando ,criando os fumbles e recuperando a bola e dando campo curto ao ataque . Brady não fez nada além de dois bons lançamentos ( gronk e evans ) o jogo todo .

Só falta a defesa causar um fumble na linha de 5 jardas , o ataque entrar , o running back correr pra 5 jardas e fazer um TD e vcs dizerem " uau !! olha o que o brady fez " . Apenas entrou e entregou a bola para o running back , mais nada . Contexto né ....contexto importa.

Se o rams vai ganhar ou não o SB eu não sei , mas estar na final da NFC já é excelente .Ainda mais dando uma bela SURRA no brady no divisional round . Como falei , SURRA ,pq o placar não é indicativo da realidade do jogo . Esse jogo , se o rams tivesse cuidado um pouquinho melhor da bola teria sido 40-10. Estava literalmente um passeio , até o rams começar a sofrer fumble atrás de fumble e dar campo curto para os bucs pontuarem . E no final o mais legal é que o brady tomou um pouquinho do próprio remédio . 42 segundos e Stafford to Kupp , stafford to Kupp e bum FG . :))

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jan 2022 17:46

Caraca mano, não sabia q o lethalshot era desse patamar de alucinação kkkkkkkkkkk



Hmmmm estatística gostosa de se olhar:

Em playoffs, Garopollo 2x0 AR :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 26 Jan 2022 18:12

kyo_spirit escreveu:
26 Jan 2022 17:46
Caraca mano, não sabia q o lethalshot era desse patamar de alucinação kkkkkkkkkkk



Hmmmm estatística gostosa de se olhar:

Em playoffs, Garopollo 2x0 AR :lol:
Anota aí também que o A-Rod também tá 0x2 para o Kaepernick. ~x(

Lethalshot tá mais cauteloso para esse domingo, pois ele sabe que o McVay é freguezaço do Shanahan. :lol:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 26 Jan 2022 18:16

kyo_spirit escreveu:
26 Jan 2022 17:46
Caraca mano, não sabia q o lethalshot era desse patamar de alucinação kkkkkkkkkkk



Hmmmm estatística gostosa de se olhar:

Em playoffs, Garopollo 2x0 AR :lol:
E eu não sabia que vc era um bosta . Novidade pra mim . Ah , e o AR só consegue jogar bem em temporada regular . Vai ganhar MVP da temporada regular e mais uma vez não vai para o SB . kkkkkkk
Editado pela última vez por lethalshot em 26 Jan 2022 18:25, em um total de 1 vez.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Djair Ferreira, Germer, Giovani, Padão, Roronnoa e 221 visitantes