NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 860
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Metal » 12 Fev 2024 01:05

Filho de uma puta arrombado do caralho vai se foder

Vou dormir que pelo menos amanhã é carnaval ainda
Who dares wins.

Avatar do usuário
ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 475
Registrado em: 14 Jun 2014 19:37
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por ILmagustoLI » 12 Fev 2024 01:13

Coordenador defensivo muito ruim dos niners, perdido, tomava primeira descida atrás de primeira descida... Bosa tbm mordia cada isca que pelo amor de deus... A jogada final tem uma câmera que mostra ele correndo atrás de um mendigo sendo que não tinha NGM protegendo o mahomes...

Uma pena um timaço desse não saber ganhar jogo...

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 12 Fev 2024 01:15

E tem que enaltecer ainda mais o Mahomes.

Lembram quando o Brady tinha vários recebedores quitandeiros?

Pois é. Mahomes com recebedores ruins, Pacheco mão de alface, MVS pouquíssimo inteligente, Hardman... E sorte que aquele bagre do Toney não estava hoje. E ainda assim vai lá e fatura mais um anel.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Jose_
Mensagens: 2050
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Jose_ » 12 Fev 2024 01:23

Pior é que Bills, Ravens e 49ers sairam com a sensação que dava pra ter ganho. E a defesa forte foi decisiva nos 3 jogos.


Defesa de KC ajudou demais, bloquearam FG, forçaram fumble do CMC e recuperam um punt.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 12 Fev 2024 02:04

Jogaço . As duas defesas mandaram no jogo e os ataques pouco conseguiram produzir . CMC é um monstro , chega a ser ridículo o que ele faz . Mas no final , " Mahome boy " fez o que ele faz sempre , vai e vence sendo clutch pra caralho . Torci para os chiefs ( sendo torcedor dos rams , quero que qualquer time ganhe menos 49ers / hawks ) , então pra mim tá de bom tamanho . Que venha o DRAFT !

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 12 Fev 2024 04:17

O cara é clutch mesmo.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 860
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Metal » 12 Fev 2024 20:26

É galera, por isso que o MVP sempre vai ser de um QB. Um time meia boca com um QB elite sempre vai ter mais chance de ganhar do que um time elite com QB mediano. Não que o desempenho do Purdy tenha sido ruim, pelo contrário (não teve turnover, relativa boa qtd de yds e % de acerto), mas do outro lado tem o Mahomes, e com um cara desse no outro time, o jogo nunca ta ganho. Alias, nunca entendi o motivo dele ser considerado underdogs nesses playoffs.

Em relação ao game:
- Defesa teve o melhor desempenho dos playoffs, de longe. O duo Young + Bosa funcionou da maneira que todo mundo esperava quando ele veio pro time, Greenlaw e Warner estavam dominando o centro do campo, DBs fazendo um bom desempenho. O caldo começou a virar já na contusão do Dre... o infeliz que entrou no lugar dele foi simplesmente ENGOLIDO, deixou 9/9 recepções, levou o touchdown, pff de 30 e poucos, simplesmente bizarro.

- George Kittle mais uma vez simplesmente sumiu do jogo. Não sei se o Shanaham que esquece do cara nesses momentos ou ele simplesmente não consegue ganhar espaço dentro do campo, o cara simplesmente desapareceu no segundo tempo, só fui lembrar dele quando anunciaram que ele tinha ido pro vestiário dar uma cagada.

- Shanaham no terceiro parou de correr com a bola. Três fucking 3 and outs SEGUIDAS, bizarro. A perda de momento é uma das coisas que eu entendo ser mais importantes em um jogo de playoff, pq o time morre ou revive nesse tipo de situação (vide os jogos que ganhamos de Detroit e Green Bay.

- Ainda tivemos aquela lambança no punt returno com o Mcloud, foda demais. Pior que o Special Teams estava jogando bem demais, foi um golpe duro.

Mas eu coloco essa derrota no bolso do Kyle Shanaham e desse kicker horrendo. Para ganhar de KC vc tem que dominar o Mahomes (como fizemos no primeiro tempo), mas PONTUAR, criar uma vantagem que ele não consiga tirar no decorrer do jogo... foi o que Tampa fez quando ganhou deles. Conseguimos fazer a primeira parte, mas simplesmente não conseguíamos pontuar. Desperdiçamos uma interceptação e um fumble sem marcar pontos, inadmissível em um SB ainda mais contra esse endemoniado do Mahomes. Em todo esporte a máxima de que "quem não faz leva" prevalece.

Foda que eu gosto do Kyle, não quero que ele saia (como tem mto torcedor chorando aí), mas o cara está realmente se tornando a personificação do vasco na NFL, foda demais. Tá na hora de parar e fazer uma auto-análise sobre seu estilo de jogo e de chamada de jogadas, não dá pra continuar assim.

Destaques positivo pra mim:
- Jennings se provando mais uma vez ser um cara CLUTCH demais (Juszczyk, segundo jogo com uma recepção impossível para deixar o drive vivo).
- Purdy, que não conseguiu carregar o ultimo drive como nas ultimas duas partidas, mas achei que por ser 2 anista, MR irrelevante e etc, iria pipocar à la Lanmanr e entregar a paçoca em algum momento;
- Defesa, como havia mencionado... Grenlaw, mesmo tendo jogado tão pouco, foi nítido a queda de desempenho quando ele saiu.
- Armstead e Bosa jogaram demais, pressionaram mto o Mahomes, uma pena.

Uma menção honrosa a secundaria de KC, o que esses caras estão jogando é brincadeira. Colocaram o Samuel e o Ayuk no bolso, bizarro.

Pra mim essa derrota doeu mais do que o SB XLVII e LIV pois o time estava com mais controle do jogo, sei lá, tinha reais esperanças de que dessa vez ia. Fora que todo o talento desse time é uma coisa monstruosa, é um squado único. Acho que vai ser praticamente impossível reunir novamente um ataque tão gabaritado (4 caras com mais de 1k yds de recepção), uma defesa stackada como essa e um QB minimamente decente com chances de ganhar jogo importante.

Essa offseason vai ser crucial para o longo prazo do time, mas pra mim o ano que vem vai ser um ano bem aquem desses ultimos dois. Que tistreza.

Valeu!
Who dares wins.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15429
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 12 Fev 2024 20:41

Chiefs desafiaram o Purdy a ganhar o jogo. Não dá pra esconder um QB mediano pra sempre.

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13289
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 12 Fev 2024 20:58

O que CMC jogou não é brincadeira
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4278
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 12 Fev 2024 21:20

A briga do draft pros QB's vai ser pesada.
Caleb Williams, Drake Maye e JJ McCarthy provavelmente irão para Bears, Commanders e Patriots.

Carl
Mensagens: 1888
Registrado em: 08 Dez 2014 14:29
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Carl » 13 Fev 2024 09:56

Não entendo muito das táticas do jogo, mas o 49ers teve 3 3rd to 4 e ao invés de correr com os cara que estavam voando inventaram de lançar. Perderam o jogo nesses 2 lances. Deixar qq tempo na mão de QBs de elite é pedir pra perder.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Fev 2024 21:16

football is serious business :
https://www.reddit.com/r/ImTheMainChara ... t_serious/

kkkkkkk

O mais legal foi ela tentando limpar a TV pra ver se conserta .

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por matheusbarbosa » 13 Fev 2024 22:41

lethalshot escreveu:
13 Fev 2024 21:16
football is serious business :
https://www.reddit.com/r/ImTheMainChara ... t_serious/

kkkkkkk

O mais legal foi ela tentando limpar a TV pra ver se conserta .
Caralhoo o mais foda é o cara levantou ele que nem uma pena, e o cara se mexendo pra carai kkkk o cara ainda abriu a porta e colocou ele pra fora
:offtopic2:

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4003
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Fev 2024 23:09

matheusbarbosa escreveu:
13 Fev 2024 22:41
Caralhoo o mais foda é o cara levantou ele que nem uma pena, e o cara se mexendo pra carai kkkk o cara ainda abriu a porta e colocou ele pra fora
kkkkk

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12366
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 14 Fev 2024 18:26

Anom escreveu:
12 Fev 2024 21:20
A briga do draft pros QB's vai ser pesada.
Caleb Williams, Drake Maye e JJ McCarthy provavelmente irão para Bears, Commanders e Patriots.
Bears já avisou que vai ficar com a escolha 1.
Não tem nem o que pensar nessa aí. É dizer ao Fields "Obrigado pelos serviços prestados, mas vamos seguir em frente sem você", e selecionar o Caleb Williams.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 536 visitantes