NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 26 Jan 2022 18:18

semchinelo escreveu:
26 Jan 2022 18:12
Anota aí também que o A-Rod também tá 0x2 para o Kaepernick. ~x(

Lethalshot tá mais cauteloso para esse domingo, pois ele sabe que o McVay é freguezaço do Shanahan. :lol:
Freguesia BRABA , já são 6 vitórias seguidas se não me engano ! ultimo jogo tava 17-0 e o rams tomou a virada , algo que nunca tinha acontecido com o mcvay ( acho que ele tava 45-0 quando o rams lideravam no intervalo ) . Ainda assim esse jogo domingo é 50-50 . Apesar do histórico de vitórias do niners em cima dos rams , eu não acho que esse jogo tenha favoritos . É 50-50 .no papel o time dos rams é melhor ( bem melhor) mas é aquilo né...na hora h o " papel" pouco importa. Kile Shanahan se bobear é um dos poucos técnicos da NFL que é melhor ou no mínimo tão bom quanto o mcvay. Maluco é Pica mesmo.
Editado pela última vez por lethalshot em 27 Jan 2022 16:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 27 Jan 2022 01:44

lethalshot escreveu:
26 Jan 2022 18:16
E eu não sabia que vc era um bosta . Novidade pra mim . Ah , e o AR só consegue jogar bem em temporada regular . Vai ganhar MVP da temporada regular e mais uma vez não vai para o SB . kkkkkkk
Calma mariazinha, sem xilique kkkkkkk

Curta o jogão no domingo e dps nos brinde com frases maravilhosas como: de 27-3 para 27-27...."mérito nenhum do time q empatou" :lol: :lol:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 27 Jan 2022 02:10

kyo_spirit escreveu:
27 Jan 2022 01:44
Calma mariazinha, sem xilique kkkkkkk

Curta o jogão no domingo e dps nos brinde com frases maravilhosas como: de 27-3 para 27-27...."mérito nenhum do time q empatou" :lol: :lol:
Bradyzete é foda . Bad snap do outro time , defesa recupera a bola na linha de uma jarda , ataque entra , brady faz um handoff para o running back , running back marca o TD . aí elas vem e : " meu deeeeeeeus , vcs viram o que ele fez ?!?!!? ele é GENIAL !! empatou e o mérito é dele !!! " kkkkkk

Eu falei que no geral o bucs jogou mal e jogou mesmo. Apanharam igual puta o jogo todo . E continuo falando : foi muito mais demérito dos rams permitir o empate do que mérito dos bucs . Onde ja se viu o Von miller faz um strip sack no idoso , recupera a bola , vem o ataque dos rams e na primeira jogada o imbecil do center ( allen ) solta o snap sem o Stafford pedir a bola e o bucs recupera . Tu sabe que o empate só aconteceu por causa dessa CAGADA que o center dos rams fez né ? Não fosse essa CAGADA que ele fez e essa SORTE que o bucs deu, o jogo se quer tinha empatado . Por isso digo , empatou ? até empatou , mas foi é demérito dos rams e sorte ( não mérito ) dos bucs isso sim . De qualquer forma toda essa conversa pouco importa ( se o empate ocorreu por demérito dos rams , sorte dos bucs ou mérito dos bucs ) nada disso importa , pois no final o melhor time , o time que jogou BEM melhor venceu , e tio brady foi pra casa.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12277
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 27 Jan 2022 10:24

lethalshot escreveu:
26 Jan 2022 18:18
Freguesia BRABA , já são 7 vitórias seguidas se não me engano ! ultimo jogo tava 17-0 e o rams tomou a virada , algo que nunca tinha acontecido com o mcvay ( acho que ele tava 45-0 quando o rams lideravam no intervalo ) . Ainda assim esse jogo domingo é 50-50 . Apesar do histórico de vitórias do niners em cima dos rams , eu não acho que esse jogo tenha favoritos . É 50-50 .no papel o time dos rams é melhor ( bem melhor) mas é aquilo né...na hora h o " papel" pouco importa. Kile Shanahan se bobear é um dos poucos técnicos da NFL que é melhor ou no mínimo tão bom quanto o mcvay. Maluco é Pica mesmo.

É isso. O record de vitórias-derrotas do Shanahan no comando dos Niners é muito enganoso.
No papel, os Rams seriam favoritos, mas o jogo não casa contra os Niners, por isso também estou nessa de 50-50. Negócio é que às vezes o Shanahan dá uma de doido e esquece de mandar correr com a bola do nada. Aí, bola na mão do Gatoppolo é a receita do desastre. McVay também tem essa mesma mania.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5967
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 27 Jan 2022 10:39

A-rod é a puta de geral nos POs, é onde ele gosta de entregar o bumbum guloso pra ser vítima de palmadas. Jogador de temporada regular, que na alucinação dos torcedores do Packers era o GOAT kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai terminar a carreira sem estar nem no TOP 10 dos maiores QB da história.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Kr4yzieBone
Mensagens: 381
Registrado em: 20 Ago 2018 15:07
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Kr4yzieBone » 27 Jan 2022 10:57

Tem um barulho que os Broncos querem levar o A-rod e Adams para lá

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13217
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 27 Jan 2022 13:15

lethalshot escreveu:
27 Jan 2022 02:10
Bradyzete é foda . Bad snap do outro time , defesa recupera a bola na linha de uma jarda , ataque entra , brady faz um handoff para o running back , running back marca o TD . aí elas vem e : " meu deeeeeeeus , vcs viram o que ele fez ?!?!!? ele é GENIAL !! empatou e o mérito é dele !!! " kkkkkk

Eu falei que no geral o bucs jogou mal e jogou mesmo. Apanharam igual puta o jogo todo . E continuo falando : foi muito mais demérito dos rams permitir o empate do que mérito dos bucs . Onde ja se viu o Von miller faz um strip sack no idoso , recupera a bola , vem o ataque dos rams e na primeira jogada o imbecil do center ( allen ) solta o snap sem o Stafford pedir a bola e o bucs recupera . Tu sabe que o empate só aconteceu por causa dessa CAGADA que o center dos rams fez né ? Não fosse essa CAGADA que ele fez e essa SORTE que o bucs deu, o jogo se quer tinha empatado . Por isso digo , empatou ? até empatou , mas foi é demérito dos rams e sorte ( não mérito ) dos bucs isso sim . De qualquer forma toda essa conversa pouco importa ( se o empate ocorreu por demérito dos rams , sorte dos bucs ou mérito dos bucs ) nada disso importa , pois no final o melhor time , o time que jogou BEM melhor venceu , e tio brady foi pra casa.
Sim, entendemos já que para vc turnovers já são pontos automáticos
Que o passe de 66 jardas tb é
Não tem mérito
Pqp
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 27 Jan 2022 15:42

Djair Ferreira escreveu:
27 Jan 2022 13:15
Sim, entendemos já que para vc turnovers já são pontos automáticos
Que o passe de 66 jardas tb é
Não tem mérito
Pqp
2 bons lançamentos o jogo todo bradyzete? E os 2 turnovers? E o qb rating de 14 ?? tio Brady costuma ser melhor que isso hein ....
Editado pela última vez por lethalshot em 27 Jan 2022 16:10, em um total de 1 vez.

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 855
Registrado em: 13 Out 2014 14:25
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Metal » 27 Jan 2022 15:56

Vai se criando um clima terrível

Kkkkkk zoeira guys
Who dares wins.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3953
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 27 Jan 2022 16:19

semchinelo escreveu:
27 Jan 2022 10:24
É isso. O record de vitórias-derrotas do Shanahan no comando dos Niners é muito enganoso.
No papel, os Rams seriam favoritos, mas o jogo não casa contra os Niners, por isso também estou nessa de 50-50. Negócio é que às vezes o Shanahan dá uma de doido e esquece de mandar correr com a bola do nada. Aí, bola na mão do Gatoppolo é a receita do desastre. McVay também tem essa mesma mania.
Ambos são meio impacientes e podem sim , abandonar o jogo corrido quando estão atrás no placar , mesmo que ainda seja no 1o ou 2o período . Esse é o problema deles.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15258
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por LeoMatosJJ » 29 Jan 2022 16:43


Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Ded » 29 Jan 2022 17:01

Ainda tinha lenha para queimar

Mas já fez muito, que tenha a aposentadoria que merece
Imagem

carodrigues
Mensagens: 962
Registrado em: 14 Set 2017 16:43
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por carodrigues » 29 Jan 2022 17:23

Achei que ainda jogaria mais umas 2 temporadas.

Avatar do usuário
Hardaway
Mensagens: 328
Registrado em: 15 Out 2014 07:04
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Hardaway » 29 Jan 2022 17:29

LeoMatosJJ escreveu:
29 Jan 2022 16:43
o maior da história, o resto é choro dos haters

Debulho
Mensagens: 2476
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Debulho » 29 Jan 2022 18:20

O melhor de todos os tempos.

Vai fazer muita falar.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: codematrixbr, Djair Ferreira, galahad, Sambo e 251 visitantes