NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
mdesta
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 901
Registrado em: 11 Nov 2016 19:37
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por mdesta » 13 Set 2021 11:30

E pra variar a NFC West continua a mais selvagem, já começou com os 4 times ganhando e ganhando bem.

Avatar do usuário
Fox Murder
Mensagens: 5389
Registrado em: 10 Nov 2014 12:05
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fox Murder » 13 Set 2021 11:53

Um dos piores jogos do Packers que eu já vi. Lembrou 2018. Time apático, defesa perdidinha e ARod ligando o foda-se cedo.

Aliás ARod, se é pra ficar que fique na fúria. Não vai perder o nosso tempo por um ano pra fazer essa vergonha.

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 13 Set 2021 14:42

lethalshot escreveu:
13 Set 2021 00:31
Stafford é outro nível , pqp . E no meu ver o duo de receivers do rams é top 3 nessa liga . Woods e Kupp são simplesmente dois monstros . Só fiquei um pouco preocupado com a defesa . Sei que não seremos novamente a defesa numero 1 da liga , perdemos nosso DC ( staley agora é HC nos chargers ) , e perdemos algumas peças fundamentais então ....tudo bem , mas apesar de termo tomado apenas 14 pontos dos bears hoje eu não gostei da forma que a defesa jogou permitindo corrida atrás de corrida e tomando dink and dunk do andy dalton o jogo todo . Se jogar assim contra um ataque de verdade toma 45 pontos .
Faz parte. Ganhou uma excelente peça ofensiva, mas perdeu outra defensiva. É o famoso cobertor curto. Mas deu para ver que os Rams ainda são um time muito bom. Só não dá para cravar em que posição vai estar porque a NFC West vai ser tiroteio para todo lado rs. Mas se não proteger o Stafford, que já tem histórico de lesões, esquece a temporada.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Online
Debulho
Mensagens: 2494
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Debulho » 13 Set 2021 16:25

Fox Murder escreveu:
13 Set 2021 11:53
Um dos piores jogos do Packers que eu já vi. Lembrou 2018. Time apático, defesa perdidinha e ARod ligando o foda-se cedo.

Aliás ARod, se é pra ficar que fique na fúria. Não vai perder o nosso tempo por um ano pra fazer essa vergonha.
Arod passou uma péssima impressão de estar pouco se fodendo mesmo. Aquela segunda INT foi totalmente ridícula.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 13 Set 2021 20:36

Meu Giants num tem jeito mesmo... kkkk
Spoiler:
Imagem

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 13 Set 2021 20:49

semchinelo escreveu:
13 Set 2021 14:42
Faz parte. Ganhou uma excelente peça ofensiva, mas perdeu outra defensiva. É o famoso cobertor curto. Mas deu para ver que os Rams ainda são um time muito bom. Só não dá para cravar em que posição vai estar porque a NFC West vai ser tiroteio para todo lado rs. Mas se não proteger o Stafford, que já tem histórico de lesões, esquece a temporada.
A linha ofensiva é boa , ontem segurou bem a front 7 dos bears que é uma das melhores . Sobre a peça ofensiva , não é só uma peça ofensiva , é a PRINCIPAL peça ofensiva . Precisávamos de um QB visto que os anos bons do GOFF ficaram em 17-18 e 19-20 ele foi horrível . NFC west vai ser foda mesmo , como sempre , pqp . Na defesa as maiores perdas foram o DC ( Staley ) , o safety JJ3 ( que está nos browns , pra mim um dos melhores safetys da liga ) e o Brokers . Mas ainda acho que a defesa pode ser TOP 5 . Ainda temos Donald e Ramsey .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Set 2021 11:25

PQP que jogaço esse monday night , apesar das lambanças que os dois times fizeram , não tem como negar que foi emocionante . NFL é oto patamá . simplesmente não tem esporte mais foda que esse , não tem .

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 14 Set 2021 12:02

lethalshot escreveu:
14 Set 2021 11:25
PQP que jogaço esse monday night , apesar das lambanças que os dois times fizeram , não tem como negar que foi emocionante . NFL é oto patamá . simplesmente não tem esporte mais foda que esse , não tem .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, Raiders é um caso para ser estudado. :)) :)) No overtime na linha de gol faltando 2 jardas, eu dei muita risada naquele false start e depois que o Carr foi interceptado na end zone. =)) =)) =)) A sorte que o Lamar colaborou com aquele fumble kkkkkkkkkkkkk.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21555
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 14 Set 2021 12:12

lethalshot escreveu:
14 Set 2021 11:25
PQP que jogaço esse monday night , apesar das lambanças que os dois times fizeram , não tem como negar que foi emocionante . NFL é oto patamá . simplesmente não tem esporte mais foda que esse , não tem .
JOgaço aço aço.

TNF e MNF já chegaram com o roteiro perfeito de jogos decididos no último lance, com várias reviravoltas nos últimos 5 min
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Set 2021 12:51

semchinelo escreveu:
14 Set 2021 12:02
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, Raiders é um caso para ser estudado. :)) :)) No overtime na linha de gol faltando 2 jardas, eu dei muita risada naquele false start e depois que o Carr foi interceptado na end zone. =)) =)) =)) A sorte que o Lamar colaborou com aquele fumble kkkkkkkkkkkkk.
kkkkkkk Surreal né . Aquele False start , o gordo desgraçado mexeu aquela bunda dele , antes do snap , a cara de ódio do Derek Carr e do Gruden foi impagável . O cara que faz uma merda dessa merece ir no mínimo para o BANCO ...no mínimo kkkkkk =))

Achei que a interceptação foi falta de sorte mesmo , o Carr lançou a bola com um pouco de força demais , um foguete , meio desnecessário aquela força toda , pra um distância curta ...dificultou a vida do WR mas ele deveria ter agarrado a bola . Aí pipocou e caiu no colo do DB dos ravens ...pqp . Eu não acreditei =)) . Eu estava torcendo para os Raiders pelo simples motivo de um amigo meu torcer para o KC e a gente gosta de zoar um ao outro . Fico sempre na torcida para os Raiders vencerem a divisão mas sabemos que isso é quase impossível .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por lethalshot » 14 Set 2021 12:54

kyo_spirit escreveu:
14 Set 2021 12:12
JOgaço aço aço.

TNF e MNF já chegaram com o roteiro perfeito de jogos decididos no último lance, com várias reviravoltas nos últimos 5 min
exatamente .

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13276
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Djair Ferreira » 14 Set 2021 13:01

Desse jeito o goat joga até os 60 anos
A precisão nos passes longos é uma coisa de dar inveja aos novatos
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
semchinelo
Mensagens: 12358
Registrado em: 14 Out 2014 16:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 14 Set 2021 14:09

lethalshot escreveu:
14 Set 2021 12:51
kkkkkkk Surreal né . Aquele False start , o gordo desgraçado mexeu aquela bunda dele , antes do snap , a cara de ódio do Derek Carr e do Gruden foi impagável . O cara que faz uma merda dessa merece ir no mínimo para o BANCO ...no mínimo kkkkkk =))

Achei que a interceptação foi falta de sorte mesmo , o Carr lançou a bola com um pouco de força demais , um foguete , meio desnecessário aquela força toda , pra um distância curta ...dificultou a vida do WR mas ele deveria ter agarrado a bola . Aí pipocou e caiu no colo do DB dos ravens ...pqp . Eu não acreditei =)) . Eu estava torcendo para os Raiders pelo simples motivo de um amigo meu torcer para o KC e a gente gosta de zoar um ao outro . Fico sempre na torcida para os Raiders vencerem a divisão mas sabemos que isso é quase impossível .
Seria muito pior se os Raiders perdessem o jogo, isso não tenha dúvida nenhuma kkkkkkkkk mas quem não torce para os Raiders deu boas risadas kkkkkkkkkkkkkkk.

Carr é foda. O cara consegue ser de bestial a besta no mesmo jogo kkkkkkk. O Gruden só não mandou ainda ele vazar porque não achou outro QB bom e porque o reserva é o Mariota. Senão o Grudem já mandaria o Carr procurar outro time.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Avatar do usuário
Austin-Flint
Mensagens: 2021
Registrado em: 20 Jan 2016 20:01
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Austin-Flint » 17 Set 2021 00:47

Daora esse jogo do Washington x NY Giants. Não entendo quase porra nenhuma de NFL, mas foi legal de assistir, passar o tempo. Agora que tenho ESPN, vou tentar acompanhar alguma coisa esse ano.

Online
Avatar do usuário
Anom
Mensagens: 4253
Registrado em: 01 Out 2014 20:02
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Anom » 17 Set 2021 00:50

Todo ano é a mesma merda... vsf!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Debulho, Djair Ferreira, El Cid, Germer, Joaommavt, Maestro, Marcial, Sambo, SKYWALKER, Twiki, Vitorino, Will R e 304 visitantes