Casamento

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
malucovisk
Contato:

Re: Casamento

Mensagem por malucovisk » 05 Jan 2017 23:15

A partir de agora é ladeira abaixo. Boa sorte.

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 05 Jan 2017 23:19

Casou, cagou.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 05 Jan 2017 23:25

Casou? Bom saber que mais um se fudeu tbm...
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 05 Jan 2017 23:25

Assine o tópico, amanhã continuamos
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Deadshot

Mensagem por Deadshot » 05 Jan 2017 23:57

Com 1 mês de casado já tá dormindo no sofá?

É confrade, agora que o inferno emocional e os joguinhos começaram, mulher vai começar a barganhar e regular sexo pra ti!

Em outras palavras, tá fodido! Separa logo que ainda há tempo.

Deixa eu adivinhar, o sexo antes do casamento era ótimo né? Tomou um belo chá de buceta.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 06 Jan 2017 00:05

briga por gastos? como foi isso, você é gastador ou pão-duro haha?

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Jan 2017 00:11

SUICIDAL escreveu:Porra saudades de brigar e ir para casa dos meus pais...

Brigamos por causa de gastos, mas amanhã já chego igual a cachorro sem dono... Tipo pau mandado...

Mas ela é uma pessoa boa, foi a escolhida. Mas tô aqui no sofá ainda e na Heineken e querendo papear....

Nem vídeo game eu tenho.... Foda..

Vou tomar mais umas 3 e ligar o foda-se, vou chegar como não quer nada e ver qual é... Qualquer coisa é só virar de lado e dormir kkkkkk
Vc está fazendo o certo, caiu para um canto, bebendo uma gelada e relaxando. Amanhã não tem mais raiva. Sempre que estiver puto com ela faz isso, melhor coisa.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Jan 2017 00:14

SUICIDAL escreveu:Bicho... Sou pé no chão e poupador... Casamos a um mês, mas não dá nem 10 dias que nos mudamos e ela quer a casa pronta com tudo até janeiro. Sou funcionário público, não têm dinheiro que aguente....

Antes do bom dia, já vem o temos que comprar isso...

V$f!

Aí não, ela tem que entender que vai ser quando vc puder e não quando ela quer. Se ela quer tudo montado rapido, ela que compre porra.

Curta MMAFORUM:

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 06 Jan 2017 00:21

Porra mano, compra um videogame ou um pczim da hora e também o jogo bf1. Assim vc passa o dia jogando, matando nazis e ainda pode tomar uma !!!

A noite fode quando der vontade, nada melhor do que a mulher querer dormir e vc doido querendo fuder!!!

Todo mundo fica feliz, todo mundo aproveita as férias!

Não esqueça de deixar a toalha na cama, deixar a cozinha cheia de talheres e copos, ficar de cueca em casa, cagar de porta aberta, cagar nas costas na hora do sexo.

Isso ai é o básico para vc mostrar quem domina na casa.

Quaisquer dúvidas estamos ai, há braços!

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 06 Jan 2017 00:31

SUICIDAL escreveu:Né isso...

E outra, montando tudo as pressas o cara nem curte montar a casa... falei mais ou.menoa disso é saí como o fdp que humilha... Vai saber... E pior que amanhã, vou.lebar a desgraça do carro dela para consertar, maior bqrca furada, estou esperando bater o motor, da pena.

Queria era poder fumar um com Cerveja kkkkk ô tempo bom!
Mano vc tem que mostrar pra ela que vai ser vc que sabe a hora de colocar todos os móveis. Se ela quiser montar, foda-se, dinheiro é dela. Se for o seu é no seu tempo $$$$$
Não é fdp que humilha não é a realidade, quantos anos tem sua mineira? Se for jovem é normal não entender, mas TEM que entender.

Curta MMAFORUM:

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 06 Jan 2017 01:06

Victor Silva escreveu:Mano vc tem que mostrar pra ela que vai ser vc que sabe a hora de colocar todos os móveis. Se ela quiser montar, foda-se, dinheiro é dela. Se for o seu é no seu tempo $$$$$
Não é fdp que humilha não é a realidade, quantos anos tem sua mineira? Se for jovem é normal não entender, mas TEM que entender.
haha, concordo, eu pensei que o cara tava gastando e a Dona Mineira dizendo para ele poupar, mas o contrário, sendo que o dinheiro ainda por cima é do cara, aí é foda hehe

realmente tem que cortar esse mal pela raiz, pois com o tempo a tendência é piorar, aí já dá uma cortada logo agora, o foda é fazer isso de forma educada haha

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 06 Jan 2017 04:46

Casar e fácil. Muda nada, ainda mais se vc já morava com a mineira ou se relaciona(va) a muito tempo. O maior desafio e estabelecer seu espaço e suas coisas. Pro seu próprio bem, espero que vc já tenha feito antes de casar. A dica é se a mule tentar mudar as coisas porque casou, já corta logo e não da moral. Com todo respeito às mineiras, no começo e igual cachorro. O que vc treinar e estabelecer fica pra sempre.

Filho e outra estória. Aí sim vc vai botar a prova se casou com a mule certa ou não. Se tiver 1% de dúvida, não tenha filhos e de maneira nenhuma ache que filho vai consertar ou melhorar alguma situação, bem pelo contrário. Se seu relacionamento estiver 120% , tudo massa, sexo massa, família e amigos massa, ter filhos vai baixar tudo pela metade , mas pelo menos vai pra um nível que tá bom ou pelo menos da pra recuperar

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 06 Jan 2017 05:35

Ter que dormir no sofá da própria casa pra mim é inadmissível.

O casamento pra mim até agora teve mais pontos positivos que negativos. O mais difícil pra mim, assim como falaram aí, é a questão da perda da individualidade e do espaço próprio. Eu sou bastante sociável mas sempre precisei de muito tempo sozinho, ter que interagir com outras pessoas o tempo todo pra mim sempre foi exaustivo. Quando comecei a morar com ela antes do casamento já tentei explicar isso e na medida do possível ela entende.

A mineira está querendo ter filho e cobrando uma resposta, sinceramente não sei se estou pronto pra isso rs.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 06 Jan 2017 07:04

Casar é fácil.

Dificil é continuar casado

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 06 Jan 2017 08:09

Cara, dinheiro em casamento é assunto complicado...

Quase separei uma época atrás pq minha mulher queria que eu comprasse um piso pra colocar na área externa da casa e eu comprei uma moto de trilha... :punk:

Foram quase dois meses com clima ruim... kkkkkkkkkkkk

Mas hj tá tudo certo, faço trilha duas vezes por mês e a área externa continua sem o piso.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Responder