Retrospectiva da Globo
Retrospectiva da Globo
caralho, que nojo
alguém viu? Tava só ouvindo os absurdos, extremamente tendencioso principalmente na parte política. Nem ao menos tentaram ser imparciais.
Elogios a Fidel, a Obama e demonização do Trump, Brexit etc.
Pior que a do sbt com o Cabrini não foi diferente.
alguém viu? Tava só ouvindo os absurdos, extremamente tendencioso principalmente na parte política. Nem ao menos tentaram ser imparciais.
Re: Retrospectiva da Globo
Cada um vai colocar o filtro que convém, não adianta... Acho incrível o pessoal de direita falar que a Globo é esquerdaralha, enquanto a esquerda sempre disse que era a Globo coxinha...Pegaso escreveu:caralho, que nojo
Mostraram até um MACACO roubando dinheiro do caixa, mas nem citaram as gravações do Jucá, por exemplo
Enfim, pro tópico ou meu post não cair na regra 13, vale destacar que já tem algum tempo que essas retrospectivas são uma bosta. Falam de coisas genéricas e omitem fatos importantes, fazem uma dramatização pra encher linguiça em vez de destrinchar o ano realmente...
Assim, a minha conclusão sobre essa retrospectiva só pode ser uma:
Spoiler:
Ainda existe isso?
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Mídia esquerdopata.
é impressionante
antes de ontem na globonews, estavam noticiando a expulsao dos russos pelo obama....
daí ja emendaram falando mal do trump,que ele vai arrumar confusao em israel...vai dar problema, corrida armamentista...
grandes bosta
o maior perigo é arrumar confusao com a russia, isso aí a principio ele nao vai arrumar, ao contrario, parece que a relação é boa
mas isso a globo nao fala
o obama e a hilary é quem estavam arrumando guerra com a russia e isso a globo omite
é bem clara a posição da globo
o pior é que o povao acredita nisso
antes de ontem na globonews, estavam noticiando a expulsao dos russos pelo obama....
daí ja emendaram falando mal do trump,que ele vai arrumar confusao em israel...vai dar problema, corrida armamentista...
grandes bosta
o maior perigo é arrumar confusao com a russia, isso aí a principio ele nao vai arrumar, ao contrario, parece que a relação é boa
o obama e a hilary é quem estavam arrumando guerra com a russia e isso a globo omite
Globo faz parte da mídia globalista.Buda escreveu:é impressionante
grandes bosta
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Muito bom. Penso o mesmo.Mileto escreveu:Cada um vai colocar o filtro que convém, não adianta... Acho incrível o pessoal de direita falar que a Globo é esquerdaralha, enquanto a esquerda sempre disse que era a Globo coxinha...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
pois é, tem ai a internet pra vc buscar suas informações, suas fontes, seu conhecimento, e nego ainda dá audiencia pra porra de TV abertacafé c/ leite escreveu:Eu não sei como vocês ainda assistem tv aberta.
isso é bem simples de entender: a globo só não é tão esquerdista quanto os esquerdaralhas querem; o que não a faz deixar de ser esquerdista tb.Mileto escreveu:Cada um vai colocar o filtro que convém, não adianta... Acho incrível o pessoal de direita falar que a Globo é esquerdaralha, enquanto a esquerda sempre disse que era a Globo coxinha...
Boa Brunão.brunolobo escreveu:isso é bem simples de entender: a globo só não é tão esquerdista quanto os esquerdaralhas querem; o que não a faz deixar de ser esquerdista tb.
Feliz 2017 pra vc e que mantenha o corpo fechado contta seus halteres kkkkkk
Continue oprimindo a galera.
Se eu falar das mensagens esquerdistas subliminares que eu vejo -de relance- nas novelas vcs ficariam enojados.
valeu, feliz 2017! que seja um ano ainda mais opressor que foi 2016YAMAZAK1 escreveu:Boa Brunão.
Feliz 2017 pra vc e que mantenha o corpo fechado contta seus halteres kkkkkk
Continue oprimindo a galera.
Se eu falar das mensagens esquerdistas subliminares que eu vejo -de relance- nas novelas vcs ficariam enojados.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
George Soros News
Mais do mesmo, globo esquerdizando de leve mais do que puxa pra direita, chama ditador de presidente, Hillary é santa Trump é o demonio, esquerdistas chamando a globo de mídia golpista, segue o jogo
Mais do mesmo, globo esquerdizando de leve mais do que puxa pra direita, chama ditador de presidente, Hillary é santa Trump é o demonio, esquerdistas chamando a globo de mídia golpista, segue o jogo
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Daqui a pouco aparecem os floristas globais para defender a emissora!