RIP Carrie Fisher

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mileto
Contato:

RIP Carrie Fisher

Mensagem por Mileto » 27 Dez 2016 15:16

:mf_depressed: :mf_depressed:

http://cinema.uol.com.br/noticias/redac ... iz-tmz.htm

Carrie Fisher, a princesa Leia de "Star Wars", morre aos 60 anos

A atriz Carrie Fisher, a princesa Leia de "Star Wars", morreu nesta terça-feira (27) aos 60 anos. A informação foi confirmada por um porta-voz família à revista "People".

"É com profunda tristeza que Billie Lourd confirma que sua amada mãe Carrie Fisher morreu às 8h55 desta manhã", disse Simon Halls à publicação. "Ela era amada pelo mundo e fará profunda falta. Toda nossa família agradece pleos pensamentos e preces".

Na última sexta-feira, ela sofreu um ataque cardíaco durante um voo que ia de Londres para Los Angeles. Fisher foi socorrida por um técnico em emergência durante o voo e chegou a ser levada ao UCLA Medical Center após o pouso da aeronave.

Filha do cantor Eddie Fisher e da atriz Debbie Raynolds, Carrie deixa uma filha, Bille Catherine, fruto de seu relacionamento com o empresário Bryan Lourd. Ela também foi casada com o cantor Paul Simon.

Em "Memórias da Princesa: os Diários de Carrie Fisher", sua biografia recém-lançada, a atriz revelou que teve um caso de três meses com o ator Harrison Ford, seu colega de set, durante as filmagens do primeiro longa da trilogia clássica de “Star Wars”.

Escalada para o papel de princesa Leia quando tinha 19 anos, Fisher só entrou para a saga de George Lucas depois de aceitar a condição de emagrecer 5kg, algo que ela classificou em sua biografia como “desanimador”.

Assim como outros atores do filme, a atriz recebeu o piso da categoria, cerca de 500 libras por semana, para atuar no primeiro episódio da franquia. Ela também contou que odiava fazer o penteado da personagem e que ficou surpresa por se tornar um símbolo sexual da época, pois a atriz se considerava feia.

"O que eu via no espelho não era aparentemente o que os garotos viam. Quando homens, desde cinquentões até jovens demais para o conforto da idade permitida pela lei, quando homens me abordam para dizer que eu fui o primeiro amor deles, digamos que eu tenha sentimentos confusos", diz Fisher no livro.

Trinta e dois anos após o lançamento de "Star Wars: O Retorno do Jedi", Fisher reviveu seu papel icônico de Leia na continuação da saga. Em "Star Wars: O Despertar da Força" (2015), Fisher interpretou a General Organa. "Foi como se estivéssemos num acampamento. Harrison e eu ficamos um pouco derretidos no set", disse a atriz na época do lançamento.

Blue Ocean
Contato:

Re: RIP Carrie Fisher

Mensagem por Blue Ocean » 27 Dez 2016 15:19

Porra, cara, que tristeza
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 27 Dez 2016 15:21

RIP Princesa Leia.
Painho nos enganou..

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 27 Dez 2016 15:27

Mais um talento indo em 2016.

A única coisa que gostei no SW7 foi poder rever esses três num mesmo filme. Saudosismo total.
Imagem

RIP!
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 27 Dez 2016 15:35

Porra 2016 já tá na lista dos anos a serem esquecidos... :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed:

Deus, se vc existir, compense todas essas perdas levando tb o Sarney, Collor, Renan, Dilma, Lula, Aécio, Trump, ... por favor!!!!!!!!

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 27 Dez 2016 15:45

Semanas finais de 2016 estão sinistras!

Silvio Santos que se cuide!

Vicente
Contato:

Mensagem por Vicente » 27 Dez 2016 15:52

Nooooooooooooooooooooooooooooooooo :(

RIP
Imagem

cello
Contato:

Mensagem por cello » 27 Dez 2016 16:04

2016 o ano assassino! Ela já tinha gravado toda a participação no SW8?

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 27 Dez 2016 16:06

Que merda ein. Mas eu já li que ela era meia porra loca e tal. Então provavelmente não devia cuidar muito da saude.

Agora e pra franquia do SW? Ela ia participar do ep.8?

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 27 Dez 2016 16:06

cello escreveu:2016 o ano assassino! Ela já tinha gravado toda a participação no SW8?
Não sei.
Mas com a morte do Han, fica mais fácil "retirar" a personagem.
Q foda :mf_depressed:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Dez 2016 16:06

Soothsayer escreveu:Mais um talento indo em 2016.

A única coisa que gostei no SW7 foi poder rever esses três num mesmo filme. Saudosismo total.
Imagem

RIP!
SW7 trouxe a Millenium Falcon de volta a sua antiga glória também. Mostrou que lutas de sabres de luz ainda podem ser emocionantes e dramáticas e não apenas um show de luzes enfadonho. Teve a cena mais intensa do Han Solo e do Chewbacca em todos os filmes. E teve a Rey que foi mais carismática que todos os personagens da trilogia anterior.
Editado pela última vez por Paulo J. em 27 Dez 2016 16:08, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 27 Dez 2016 16:08

Ela era um pedaço da cultura pop. Que descanse em paz.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 27 Dez 2016 16:10

Paulo J. escreveu:Ela era um pedaço da cultura pop. Que descanse em paz.
é isso. RIP Carrie. :mf_depressed:

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 27 Dez 2016 16:14

Paulo J. escreveu:SW7 trouxe a Millenium Falcon de volta a sua antiga glória também. Mostrou que lutas de sabres de luz ainda podem ser emocionantes e dramáticas e não apenas um show de luzes enfadonho. Teve a cena mais intensa do Han Solo e do Chewbacca em todos os filmes. E teve a Rey que foi mais carismática que todos os personagens da trilogia anterior.
Imagem
Vou para por aqui pra não desvirtuar o tópico de homenagens!
Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 27 Dez 2016 16:16

Philly Shell escreveu:Parece q ela já tinha gravado as cenas do 8.
Não sabia! Que ótimo, será bom revê-la. Pena que mataram o Han.

Responder