Moradia em Natal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jroberto2469

Moradia em Natal

Mensagem por jroberto2469 » 26 Dez 2016 17:51

Um pedido de ajuda com informações para o pessoal de Natal.

Uma irmã minha deve passar os próximos 3 anos morando em Natal, devido a uma boa oportunidade que surgiu. O salário deve ser de ~ R$ 11k.

Que bairros o pessoal sugeriria para ela morar, tendo em vista esse salário e que ela é solteira e sem filhos? Ela está pensando em alugar ou apto ou flat.

Como é Natal em termos de violência, trânsito, comércio, shoppings, vida noturna e etc? A propósito, em termos de vida noturna, a minha irmã gosta de blues, jazz e rock, e não é nem um pouco afeita a música brasileira de um modo geral (e detesta forró, axé, sertanejo e etc, assim como toda a família haha)...tem opções regulares em Natal para esse tipo de público? Em SP tem bastante, mas não conheço nada do Nordeste para ajudá-la, então, se alguém puder passar um raio-X da vida em Natal por aqui, eu agradeceria!

:hi:

AEGIS
Contato:

Re: Moradia em Natal

Mensagem por AEGIS » 26 Dez 2016 22:39

jroberto2469 escreveu:Um pedido de ajuda com informações para o pessoal de Natal.

Uma irmã minha deve passar os próximos 3 anos morando em Natal, devido a uma boa oportunidade que surgiu. O salário deve ser de ~ R$ 11k.

Que bairros o pessoal sugeriria para ela morar, tendo em vista esse salário e que ela é solteira e sem filhos? Ela está pensando em alugar ou apto ou flat.

Como é Natal em termos de violência, trânsito, comércio, shoppings, vida noturna e etc? A propósito, em termos de vida noturna, a minha irmã gosta de blues, jazz e rock, e não é nem um pouco afeita a música brasileira de um modo geral (e detesta forró, axé, sertanejo e etc, assim como toda a família haha)...tem opções regulares em Natal para esse tipo de público? Em SP tem bastante, mas não conheço nada do Nordeste para ajudá-la, então, se alguém puder passar um raio-X da vida em Natal por aqui, eu agradeceria!

É possível sim, existem vários caminhos, opções.

CONTUDO, apenas após receber imagens poderia dar andamento às indicações.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

In The Red Corner
Contato:

Mensagem por In The Red Corner » 26 Dez 2016 22:57

No ibagens no tips

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 26 Dez 2016 23:34

Edit.
Editado pela última vez por jroberto2469 em 27 Dez 2016 00:04, em um total de 1 vez.

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 26 Dez 2016 23:39

ron escreveu:Se for realmente sua irmã nas fotos, sugiro apagar. Algumas pessoas daqui são estranhas e devemos nos expor o menos possível. Fica a dica.

Tem que ver se sua irmã quer morar só ou pode dividir. Se for dividir, só com mulher ou homem também. Quanto ela está disposta a gastar com aluguel. Onde ela vai trabalhar, se quer morar perto do trabalho ou de um local mais seguro e com mais lazer.

Algumas perguntas são fundamentais.
Realmente, vou apagar essa porra daqui a pouco.

Ela não vai dividir apto com ninguém não. O trabalho dela parece que vai ficar em um bairro chamado Lagoa Nova.

donluiz

Mensagem por donluiz » 26 Dez 2016 23:39

Imagem

kkkkk zoa, achei fosse a data do natal.
não sou de lá, não posso falar
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

McNulty
Contato:

Mensagem por McNulty » 27 Dez 2016 11:58

jroberto2469 escreveu:Um pedido de ajuda com informações para o pessoal de Natal.

Mandei msg privada

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Dez 2016 14:35

donluiz escreveu:Imagem

kkkkk zoa, achei fosse a data do natal.
não sou de lá, não posso falar
offtopic:

o que é essa data spoiler que vc traz?

queda do finado, revolução, início bjj?

valeu!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Dejavu
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por Dejavu » 27 Dez 2016 19:07

Moradia em Natal tá cara bagarai comparada a outras capitais do Nordeste, apartamento pequeno de 50 m2, dois quartos acho que está em torno de R$ 1.200 dependendo da localização pode ser mais caro, os melhores bairros de Natal são Ponta Negra, candelária, Lagoa Nova e Petrópolis, como o trabalho dela será em Lagoa Nova seria bom ela procurar alguma opção por lá.

Violência para quem vem de São Paulo acha aqui um paraíso, mas não é bem assim não, toda capital com mais de 1 milhão de habitantes no Brasil é perigosa, esse ano mesmo teve queima de ônibus e uma porrada de coisa pq o governador instalou bloqueadores de sinal nos presídios, mas isso não é comum, eu mesmo nunca fui roubado aqui em Natal, mas tem que tomar cuidado como em qualquer outro lugar.

Trânsito não sendo em horário do rush, em 20 min ela está em qualquer ponto da cidade que não seja a Zona Norte, a Zona Norte é um lugar que precisa atravessar uma ponte para chegar lá, o povo que mora na zona sul tem certo preconceito com a galera da Zona norte e vice versa. No horário do rush dependendo da onde tiver aí pode demorar mais, mas não passa de 1h de trânsito.

Shopping temos 5 em Natal entre eles o melhor é o midway Mall que tem um excelente teatro, vida noturna para o que ela gosta existe opções, mas não são muitas, e como não curto muito o gênero não tenho muito o que indicar. Restaurante se ela quiser comer bem indico, o Camarões, se quiser conhecer a culinária daqui tem o Mangai e Tábua de carne.

Pode ficar tranquilo, ela vai gostar da cidade, a não ser que seja do tipo que gosta de uma vida super movimentada com cinquenta mil opções de restaurante e vida noturna, não goste de sol e calor e nem de praia e tranquilidade, aí ela irá detestar.

donluiz

Mensagem por donluiz » 27 Dez 2016 19:36

AEGIS escreveu:offtopic:

o que é essa data spoiler que vc traz?

queda do finado, revolução, início bjj?

valeu!
acertou, início bjj mesmo, só pra lembrar
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

donluiz

Mensagem por donluiz » 27 Dez 2016 19:38

Philly Shell escreveu:Bonita a irmã?
porrã kkkkk
Imagem
- PAPA BLESS.
Spoiler:
18.6.2015

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 27 Dez 2016 19:53

Ngm printou ou salvou a ibagem? :D

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 27 Dez 2016 20:39

Dejavu escreveu:Moradia em Natal tá cara bagarai comparada a outras capitais do Nordeste, apartamento pequeno de 50 m2, dois quartos acho que está em torno de R$ 1.200 dependendo da localização pode ser mais caro, os melhores bairros de Natal são Ponta Negra, candelária, Lagoa Nova e Petrópolis, como o trabalho dela será em Lagoa Nova seria bom ela procurar alguma opção por lá.

Violência para quem vem de São Paulo acha aqui um paraíso, mas não é bem assim não, toda capital com mais de 1 milhão de habitantes no Brasil é perigosa, esse ano mesmo teve queima de ônibus e uma porrada de coisa pq o governador instalou bloqueadores de sinal nos presídios, mas isso não é comum, eu mesmo nunca fui roubado aqui em Natal, mas tem que tomar cuidado como em qualquer outro lugar.

Trânsito não sendo em horário do rush, em 20 min ela está em qualquer ponto da cidade que não seja a Zona Norte, a Zona Norte é um lugar que precisa atravessar uma ponte para chegar lá, o povo que mora na zona sul tem certo preconceito com a galera da Zona norte e vice versa. No horário do rush dependendo da onde tiver aí pode demorar mais, mas não passa de 1h de trânsito.

Shopping temos 5 em Natal entre eles o melhor é o midway Mall que tem um excelente teatro, vida noturna para o que ela gosta existe opções, mas não são muitas, e como não curto muito o gênero não tenho muito o que indicar. Restaurante se ela quiser comer bem indico, o Camarões, se quiser conhecer a culinária daqui tem o Mangai e Tábua de carne.

Pode ficar tranquilo, ela vai gostar da cidade, a não ser que seja do tipo que gosta de uma vida super movimentada com cinquenta mil opções de restaurante e vida noturna, não goste de sol e calor e nem de praia e tranquilidade, aí ela irá detestar.
Opa, valeu, Dejavu, vou falar para ela ler o tópico, acho que você passou o mapa da mina aí com o teu post!

jroberto2469

Mensagem por jroberto2469 » 27 Dez 2016 20:40

café c/ leite escreveu:
Spoiler:
Imagem
haha, cambada de vacilaums, ainda bem que ficou só alguns minutos, o parça ron avisou que tava cheio de psicopata aqui e aí tirei rapidamente as fotos, mesmo ela tendo me autorizado a postar! :ph34r:

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 27 Dez 2016 21:00

Dejavu escreveu:
Eu fui em Natal e fiquei na Pajuçara na casa de amigos, lembro que fiquei esperando em frente a Arena das Dunas e pra chegar nesse bairro foi chão pra cacete. É a Zona Norte né?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder