Shin escreveu:Achou por quanto a Xtreme, Igão?
E, se me permite a pergunta, vai vender por quanto a Megaboom?
Minha dúvida tá justamente na portabilidade. HahahahA.
deu promoção na hardmob essa semana por mil reais na extreme se não me engano na submarino ou fastshop, mas ja subiu pra 1,5k o que é MUITO DINHEIRO e ai não acho que valha a pena.
a megaboom é grandinha, da grossura de uma cerveja de 600ML, da pra carregar pra tudo quanto é lugar, a bateria dura muito(se tiver cheia cê faz qualquer happyhour com os aimgos sem problema nenhum), sou cachaceiro, todo final de semana é em bar ou na casa dos amigos, são 2 anos dela tomando porrada de todo jeito, dentro de piscina(se afundar ela não toca), é muito alta mesmo.
tem uma qualidade de som boa, eu não sou audiofilico, então pra mim sempre foi otima, ja a extreme é bemmm maior como da pra ver na foto, não sei se vai ser uma boa trocar da megaboom para ela, mas como ja passei pra um amigo e to com o dinheiro na mão to esperando dar promoção da extreme mesmo, acabei passando ela por 700 reais, quando peguei na epoca foi uns 200 e poucos dolares, um amigo trouxe de fora do país.
pode pegar a megaboom, não vai se arrepender.
ps. ela pareia em outras megaboom, juntamos 5 delas no mesmo celular, e todas tocam o mesmo som ao mesmo tempo. faz um estrago da porra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk