Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Trooper
Contato:

Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel

Mensagem por The Trooper » 22 Dez 2016 11:02

Imagem

São Paulo – A repórter do Warner Channel e youtuber Carol Moreira fez uma entrevista exclusiva com Vin Diesel durante sua passagem na Comic Con Experience, em São Paulo, no início do mês.

Na última quarta-feira, 21, o vídeo da entrevista na íntegra foi publicado em seu canal mas, antes disso, a repórter fez uma introdução revelando que foi assediada pelo ator e que isso a incomodou.

“Durante a entrevista aconteceu uma coisa que eu não esperava: o Vin Diesel ficou ‘apaixonado’ por mim. Eu falo dessa forma porque ele começou meio que a me cantar no meio da entrevista, falar que eu era bonita. Ele me interrompeu três vezes para falar disso. Então vocês vão ver aí no vídeo que eu estava rindo, completamente desconfortável, eu só ria, só ria porque estava numa situação muito delicada. Mas a verdade é que eu não gostei disso, na hora eu não soube reagir, mas vocês vão ver que eu estava desconfortável, que não foi legal, que ele interrompeu o meu trabalho”, disse Carol.

Então a entrevista começa e, quando o ator estava falando sobre Tom Hanks ser seu mentor, ele para e diz: “Deus, você é tão bonita! Meu Deus, ela é tão bonita, cara. Estou certo ou errado? Como eu posso fazer essa entrevista, ela é tão bonita”, enquanto Carol diz: “Conte-me a sua história”, e ele responde: “Fale comigo, baby, conte-me a sua história. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo, olhe como ela é linda. Uau, cara”, deixando a repórter visivelmente envergonhada.

Ela então insiste em retornar ao assunto da entrevista. “Tom Hanks”, diz Carol, e o ator continua. Em outro momento, ele a constrange novamente ao dizer:

“Eu sou qualquer coisa como você, porque eu te amo. Cara, sério? Olha como ela é bonita. Como posso me sentar aqui e olhar para tanta beleza? Sério, ela é linda, estou apaixonado. Estou apaixonado pela entrevistadora”, quando ela perguntou de um jogo que ele gostava. Ela então consegue retornar ao assunto anterior.

Poucas horas depois, a entrevista já era um dos assuntos mais comentados das redes sociais e os internautas têm opiniões divididas: alguns acham que foi assédio, enquanto outros acreditam que o ator apenas queria elogiar a repórter.

phpBB [video]

http://exame.abril.com.br/estilo-de-vid ... ntrevista/

AEGIS
Contato:

Re: Repórter brasileira relata assédio de Vin Diesel

Mensagem por AEGIS » 22 Dez 2016 11:03

Michael Jackson pipoca.jpg
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Dez 2016 11:07

pior é que ela é feia, kkkk, Vin Diesel devia tá cheiradão.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2016 11:08

Deixa o nerd o omelete ver, vai tirar satisfação com o Vin Diesel

tiraria satisfação com um sabre de luz de lego =))
Editado pela última vez por JackmAtAll em 22 Dez 2016 11:12, em um total de 1 vez.
Tapirus terrestris

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 22 Dez 2016 11:10

alexvozao escreveu:pior é que ela é feia, kkkk, Vin Diesel devia tá cheiradão.
Wat? As definições de pegadores de modelo foram atualizadas rs.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 22 Dez 2016 11:14

Não coloco muita fé nisso não, essa moça deve estar querendo aparecer e ganhar visualizações no you tube.

Ou mais provavelmente quer carragar a bandeira vitimista do feminismo e ser ovacionada no facebook.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Dez 2016 11:14

The Trooper escreveu:Wat? As definições de pegadores de modelo foram atualizadas rs.
Imagem

porra vei, essa mulher é bonita? na boa minha esposa da de 10 nessa ai, e não peçam foto que não vou postar, kkkkk

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 22 Dez 2016 11:16

Acho que o Vin Diesel foi no mínimo inconveniente nessa entrevista.

Detalhe que ela não usou a frase 'assedio sexual' em nenhum momento, foi a reportagem que usou, ela falou que se sentiu desconfortável
Editado pela última vez por Tmentira em 22 Dez 2016 11:18, em um total de 1 vez.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 22 Dez 2016 11:16

The Trooper escreveu:Wat? As definições de pegadores de modelo foram atualizadas rs.
Arnaldo ja disse, a regra é clara, ser loira de olho claro não faz ninguém bonita

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 22 Dez 2016 11:17

alexvozao escreveu:porra vei, essa mulher é bonita? na boa minha esposa da de 10 nessa ai, e não peçam foto que não vou postar, kkkkk
depois do problema do baidu vc não pode dar mole.
Tapirus terrestris

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 22 Dez 2016 11:17

Jackman escreveu:depois do problema do baidu vc não pode dar mole.
pois é, :D

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 22 Dez 2016 11:34

Ces tão de zoeira, e isso que eu to acostumado com as caixas do zafari do sul.
Spoiler:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Dez 2016 11:36

A note de corte da galera aqui é muito alta. Teria receio de ir a um churrasco da galera e levar uma das minas que eu pego de vez em quando.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 22 Dez 2016 11:39

H.Wolowitz escreveu:Arnaldo ja disse, a regra é clara, ser loira de olho claro não faz ninguém bonita
Eu sei, tenho uma de exemplo em casa.
alexvozao escreveu:
porra vei, essa mulher é bonita? na boa minha esposa da de 10 nessa ai, e não peçam foto que não vou postar, kkkkk
Já eu trocaria pela minha na hora. Toma cuidado com o pessoal do CCAA.

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 22 Dez 2016 11:42

Entrei nas redes sociais dela agora (twitter e instagran), o que eu não entendo é a necessidade que esse povo tem de xingar as pessoas, tem uma galera lá nas redes sociais dela xingando ela de tudo o que é coisa, de vagabunda e aproveitadora para baixo. Achou que não foi nada demais o que o Vin Diesel fez, ok, mas pq então a pessoa tem certeza absoluta que a moça não se sentiu mal com a cena e que está querendo ganhar fama em cima disso? E vai xingar ela e ainda tem orgulho de fazer isso

Obs: ainda levando em conta que ela não falou nada pesado sobre o Vin Diesel depois do acorrido, só que se sentiu desconfortável com o ocorrido.

Obs2: É por causa de pessoas exageradas assim que existem feminazi que veem merda em tudo e cagam regra, parece que um grupo alimenta o outro.
Claro que não é todo mundo do mivimento feminista que é feminazi, mas que tem muita isso tem mesmo
Editado pela última vez por Tmentira em 22 Dez 2016 12:18, em um total de 3 vezes.

Responder