minha cachorrinha pode ter cruzado com um cachorro médio. AJUDA
-
bartkaninde
- Contato:
minha cachorrinha pode ter cruzado com um cachorro médio. AJUDA
a minha filhote teve o primeiro cio e perto do final o cachorro do vizinho roeu a porta e ela fugiu, ficou lá fora uma meia hora até minha mulher conseguir perceber e a cachorra tava brincando com o cachorro, só fugindo dele. tão falando que ela tá com as tetinhas muito grandes e falam que ela tá prenha, eu não to levando muito a serio mas to com medo, pq ele é o dobro do tamanho dela ou até maior, e ela é praticamente um filhote. faz umas duas semanas que isso aconteceu.
será possivel os cachorros cruzarem tão rapidamente ? e pelo tamanho dela acredito que ela teria saido machucada ou sangrando da cruza, to certo ? e quanto tempo dura uma cruza? se realmente tivesse acontecido não era pra eles estarem grudados sei lá, em meia hora da tempo de acontecer tudo ? to morrendo de medo pq se acontecer algo a culpa vai ser minha, era pra ter consertado a porta faz tempo e fiquei enrolando. ela pra ter levado ela pra castrar e fiquei enrolando. acho que o povo fala brincando pq acredito que não deu tempo deles fazerem nada, pelo que eu sei a cachorra fica fugindo do cachorro, não deixa ele montar, não dá tempo pra cruzar em meia hora.
to pensando em leva-la no vet amanha.
não sei se é impressao mas to achando ela até mais gordinha, pode ser coisa da minha cabeça.
o cachorro do vizinho de pé poe as patas na minha barriga, ela no meu joelho, pra vcs terem noção da diferente de tamanho. sera que é muito perigoso se ela tiver prenha? a chance dos cachorrinhos nascerem pequenos ? a chance de ela aguentar se nascerem grande ?
será possivel os cachorros cruzarem tão rapidamente ? e pelo tamanho dela acredito que ela teria saido machucada ou sangrando da cruza, to certo ? e quanto tempo dura uma cruza? se realmente tivesse acontecido não era pra eles estarem grudados sei lá, em meia hora da tempo de acontecer tudo ? to morrendo de medo pq se acontecer algo a culpa vai ser minha, era pra ter consertado a porta faz tempo e fiquei enrolando. ela pra ter levado ela pra castrar e fiquei enrolando. acho que o povo fala brincando pq acredito que não deu tempo deles fazerem nada, pelo que eu sei a cachorra fica fugindo do cachorro, não deixa ele montar, não dá tempo pra cruzar em meia hora.
to pensando em leva-la no vet amanha.
não sei se é impressao mas to achando ela até mais gordinha, pode ser coisa da minha cabeça.
o cachorro do vizinho de pé poe as patas na minha barriga, ela no meu joelho, pra vcs terem noção da diferente de tamanho. sera que é muito perigoso se ela tiver prenha? a chance dos cachorrinhos nascerem pequenos ? a chance de ela aguentar se nascerem grande ?
Re: minha cachorrinha pode ter cruzado com um cachorro médio. AJUDA
Cara leva no veterinário quando completar umas três semanas do ocorrido e faz um ultrassom nela.
Pode ser que seja uma gravidez de risco sim, vários fatores influenciam no tamanho do cachorro e os filhotes provavelmente são maiores do que se fossem filhotes de um cão do tamanho dela.
Se ela realmente engravidou, provavelmente será preciso fazer cesariana. Os cachorrinhos terão dificuldades em nascer normalmente.
Pode ser que seja uma gravidez de risco sim, vários fatores influenciam no tamanho do cachorro e os filhotes provavelmente são maiores do que se fossem filhotes de um cão do tamanho dela.
Se ela realmente engravidou, provavelmente será preciso fazer cesariana. Os cachorrinhos terão dificuldades em nascer normalmente.
A vida não é palco, é trincheira!
Essas novinhas de hoje tão um perigo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Jimmy Luckless
Não, o cruzamento não é tão rapido (leva alguns minutos, por o cachorro ejacular por "etapas", digamos assim, entre outros motivos), e ela provavelmente não terá problemas para parir, mesmo ele sendo bem maior. De qualquer forma, pode leva-la para um medico veterinario fazer uma ultrassonografia, ou radiografia, dependendo de quanto tempo atrás aconteceu o cruzamento. Espere em torno de um mês e faça a ultrassonografia. É mais segura e precisa, além de apontar outros problemas que seu animal pode ter.
Eu não trabalho com animais de pequeno porte, mas qualquer coisa estamos ai.
EDIT: agora que li com calma vi o "meia hora", então... Parabéns vovô!
Eu não trabalho com animais de pequeno porte, mas qualquer coisa estamos ai.
EDIT: agora que li com calma vi o "meia hora", então... Parabéns vovô!
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
se o cachorro é maior era pra ter sangrado, além de ter o dia certo pra os cachorro grudarem, é uma bagunça da porra uns dias antes mas tem o dia que eles se atracam, acho que meia hora n dá pra ter nada n.
Cara, pode ser gravidez psicológica... Eu nem sabia que cadela poderia ter isso até a minha ter... Tetas incharam de leite, empedrou e tudo. Tive q entrar com anti-inflamatórios.
- Jhonatan F.
- Contato:
Aconteceu situação parecida comigo, com a minha gata. Leve ao veterinário, relate o acontecido que mesmo se ela estiver prenha em duas semanas ainda da para castrar e abortar.

Celtic escreveu:Cara, pode ser gravidez psicológica... Eu nem sabia que cadela poderia ter isso até a minha ter... Tetas incharam de leite, empedrou e tudo. Tive q entrar com anti-inflamatórios.
manos
cadela TEM QUE CASTRAR... caso alguém não saiba, não tem por onde, a castração é obrigatória... caso contrário o risco de o bicho ter piometra mais tarde é bem grande
eu aprendi isso da pior forma, perdi uma por isso aê, a coitada sofreu um monte até morrer... então fica a dica pra quem ainda não sabe: tem que castrar
-
bartkaninde
- Contato:
não castrei a minha pq tava esperando acabar o cio. infelizmente o cachorro louco do vizinho roeu o portão, olha o nome do cachorro: safadao kkkk
acabei de falar com minha mulher e ela disse que a cachorra não ficou lá fora uns 5 min, então to mais aliviado, isso aconteceu faz umas tres semanas. mas as tetinhas dela tão muito grandes, tá estranho. pode ser gravidez psicologia, ela tem um mickey de pelucia e ficava estuprando o mickey todo dia kkkk, sera que tem algo a ver? dizem que é dominancia mas ela tava era de safadeza com o mickey.
é foda quando as pessoas ficam falando as coisas e vc fica encucado.
acabei de falar com minha mulher e ela disse que a cachorra não ficou lá fora uns 5 min, então to mais aliviado, isso aconteceu faz umas tres semanas. mas as tetinhas dela tão muito grandes, tá estranho. pode ser gravidez psicologia, ela tem um mickey de pelucia e ficava estuprando o mickey todo dia kkkk, sera que tem algo a ver? dizem que é dominancia mas ela tava era de safadeza com o mickey.
é foda quando as pessoas ficam falando as coisas e vc fica encucado.
Assina o tópico!
Cachorra safada
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
lamento, inclusive temos bideos do que acontece:
Tapirus terrestris
- ricardo SPFC
- Contato:
Os comentarios dessa pagina, da pagina do agressor, e da pagina da gordinha ,são verdadeiras lições de vida ...são muitos ensinamentos!!!
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta