[Indicação] Celular para idoso
[Indicação] Celular para idoso
Pessoas, beleza?
Em resumo, a Sra. Minha Avó tem um celular, mas percebemos que as teclas estão pequenas demais para ela devido a problemas de visão e quero dar um que de fato seja útil e ela consiga usar.
Precisava de um celular simples (apenas para ligações) com teclas grandes (mesmo), alguém tem indicação?
Sei que tem celular específico pra isso, mas não faço ideia de marca e modelo bons.
Até já
Em resumo, a Sra. Minha Avó tem um celular, mas percebemos que as teclas estão pequenas demais para ela devido a problemas de visão e quero dar um que de fato seja útil e ela consiga usar.
Precisava de um celular simples (apenas para ligações) com teclas grandes (mesmo), alguém tem indicação?
Sei que tem celular específico pra isso, mas não faço ideia de marca e modelo bons.
Até já
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
VSF
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: [Indicação] Celular para idoso
Nessa loja Safari tem também um Smartphone pra idoso, com Android 5:
http://www.safarishop.com.br/produto/sm ... ser/18388/
Teroricamente, dá pra instalar o zapzap.
http://www.safarishop.com.br/produto/sm ... ser/18388/
Teroricamente, dá pra instalar o zapzap.

Cara, celular normal, com uma tela um pouco maior e ativa a acessibilidade... Colega de trabalho da patroa tem 10% da visão e usa um Galaxy com a acessibilidade pra problemas de visão, consegue usar bem de boa.
SENNA - JORDAN - GRETZKY - RONALDO - FEDOR
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
''I'AM THE ONE'' (ORGASMATRON) - MOTÖRHEAD
Minha avó de 83 anos até whatsapp tem. Tbm só manda mesagem de voz, pq quando vai digitar alguma coisa parece que vai afundar o celular com a força que coloca nas teclas kkkkkk
Me lembro de ter visto uma propaganda da ricardo eletro de um celular justamente para idosos. A tecla dele era um pouco maior e se nao me engano, quando disca tem a opçao de gerar um audio falando o numero que foi discado. Se localizar posto aqui depois
Me lembro de ter visto uma propaganda da ricardo eletro de um celular justamente para idosos. A tecla dele era um pouco maior e se nao me engano, quando disca tem a opçao de gerar um audio falando o numero que foi discado. Se localizar posto aqui depois
Acabei comprando um desses mesmo!peudoria escreveu:Minha avó de 83 anos até whatsapp tem. Tbm só manda mesagem de voz, pq quando vai digitar alguma coisa parece que vai afundar o celular com a força que coloca nas teclas kkkkkk
Teclas grandes, memoriza números nas teclas, quando digita o número ele diz qual é e ainda tem um botão SOS que em alguma emergência eu acho que ele liga ou manda sms para até 5 números cadastrados.
Valeu turma!
I'm just a kid o rapá!!!
VSF
VSF