Governo holandês abre canal no youtube testando drogas
Governo holandês abre canal no youtube testando drogas
Na Holanda, onde a maconha é legalizada há mais de 40 anos, um canal no YouTube chama a atenção pela abordagem com relação às drogas. O Drugslab, produzido por uma rede pública de televisão, conta com três estudantes que testam alucinógenos para catalogar e explicar os efeitos que eles causam no corpo e nas emoções dos usuários.
Semanalmente, uma nova substância é testada por Nellie Benner, Rens Polman ou Bastiaan Rosman. Antes do consumo, os colegas registram a pressão e os batimentos cardíacos do usuário da vez. O efeito é registrado em vídeo e, um dia depois, a "ressaca" também é comentada - para que o público conheça o lado ruim.
De acordo com os apresentadores do canal, as drogas são consumidas em "nome da ciência" e os vídeos educacionais são apresentados como uma lista de prós e contras. "Já que você vai se drogar, que seja conscientemente", diz Benner em um dos vídeos.
http://www.diariodepernambuco.com.br/ap ... ogas.shtml
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Governo holandês abre canal no youtube testando drogas
Lugar abençoado por Deus e bonito por natureza
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- rodrigoreis79
- Contato:
Amsterdam é o lugar mais surreal que já fui, e por isso mesmo as restrições a turistas é um pouco maior (o que não significa que não seja quase tudo liberado).
Red Light e a mulherada na vitrine (90% bagaceira), coffee shop com suas maconhas e space cakes, cogumelos alucinogénos a rodo, lá não é pra amador não...rs
Red Light e a mulherada na vitrine (90% bagaceira), coffee shop com suas maconhas e space cakes, cogumelos alucinogénos a rodo, lá não é pra amador não...rs
Abril to lá

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Lee Jun-Fan
- Contato:
rodrigoreis79 escreveu:Amsterdam é o lugar mais surreal que já fui, e por isso mesmo as restrições a turistas é um pouco maior (o que não significa que não seja quase tudo liberado).
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- rodrigoreis79
- Contato:
Vai que dia ? Dia 27 de Abril rola a Queens Day, maior festa da Holanda. Depois dá uma olhada no youtube pra ver como é.thiagobjj escreveu:Abril to lá
PQP, profissão dos sonhos!
Se fosse aqui no Brasil, já teria algum mala reclamando...
Se fosse aqui no Brasil, já teria algum mala reclamando...
porra acho que essa data eu vou estar la ein mano, to querendo ir dia 20 + ou -, quem sabe, ficar pra festa e voltar dia 28.rodrigoreis79 escreveu:Vai que dia ? Dia 27 de Abril rola a Queens Day, maior festa da Holanda. Depois dá uma olhada no youtube pra ver como é.
O q ta fodendo é o euro, a viagem em si é pagável, hotel e avião, mas pra gastar lá é foda neh, vamos ver se vai rolar, to querendo bagarai.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- rodrigoreis79
- Contato:
Avião que tá caro, faz 2 meses que to esperando alguma oferta, provavelmente eu vá no dia 21, que é feriado aqui no Brasil. No dia 20 a passagem sai um pouco mais em conta.thiagobjj escreveu:porra acho que essa data eu vou estar la ein mano, to querendo ir dia 20 + ou -, quem sabe, ficar pra festa e voltar dia 28.
O q ta fodendo é o euro, a viagem em si é pagável, hotel e avião, mas pra gastar lá é foda neh, vamos ver se vai rolar, to querendo bagarai.
Tenho um camarada holandês e fico na casa dele, já alivia, mas to indo pra dar um rolê por outros lugares por lá também, mas no dia da festa estarei por lá !!
-
Brunojitsusp
Não tem nada demais, ou você mora no interior.rodrigoreis79 escreveu:Amsterdam é o lugar mais surreal que já fui, e por isso mesmo as restrições a turistas é um pouco maior (o que não significa que não seja quase tudo liberado).
Vou encaminhar meu CV. Ganhar dinheiro pra ficar doidao e catalogando as brisas... Sendo tudo o puro creme
Cambada de Zé droguinha , tem que mandar vocês tudo para doação de órgãos
Spoiler:
Bah, até queria ver, mas não tá aparecendo subs pra mim e holandês não rola

- PAPA BLESS.
Spoiler:
- rodrigoreis79
- Contato:
Que isso cara, moro em SP e conheço 25 países. Nenhum deles vi as coisas que citei acima, de forma praticamente legalizada. Droga e putaria tem em todo canto, mas é sempre por baixo dos panos, o que não é o caso de lá.Brunojitsusp escreveu:Não tem nada demais, ou você mora no interior.
Mas se você não curtiu lá ai é de cada um.