Justin Bieber dá soco na cara de fã antes de show
Justin Bieber dá soco na cara de fã antes de show
Justin Bieber se envolveu em mais uma polêmica. Em um vídeo divulgado pelo site TMZ, o cantor aparece dando um soco na boca de um fã em Barcelona, onde se apresentou na noite desta terça-feira (22).
A confusão aconteceu quando Bieber chegou em um carro preto à arena Palau Sant Jordi para show de sua turnê "Purpose World Tour". Ele estava no banco de trás com a janela aberta, quando um fã colocou os braços dentro do veículo. O ídolo teen, no entanto, não gostou da atitude e deu um soco no rosto do jovem, que ficou com o lábio ensanguentado.
Esta não é a primeira vez que Bieber se envolve em polêmicas com fãs. No fim de outubro, o cantor abandonou seu show em Manchester, na Inglaterra, depois de pedir que os fãs parassem de gritar nos intervalos das músicas, sem sucesso.
Durante outra apresentação da turnê no Reino Unido, em Birmingham, Bieber já havia se incomodado com a gritaria. Na ocasião ele pediu que os fãs "relaxassem" e disse que "os gritos são ofensivos".
http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... lo-tmz.htm
A confusão aconteceu quando Bieber chegou em um carro preto à arena Palau Sant Jordi para show de sua turnê "Purpose World Tour". Ele estava no banco de trás com a janela aberta, quando um fã colocou os braços dentro do veículo. O ídolo teen, no entanto, não gostou da atitude e deu um soco no rosto do jovem, que ficou com o lábio ensanguentado.
Esta não é a primeira vez que Bieber se envolve em polêmicas com fãs. No fim de outubro, o cantor abandonou seu show em Manchester, na Inglaterra, depois de pedir que os fãs parassem de gritar nos intervalos das músicas, sem sucesso.
Durante outra apresentação da turnê no Reino Unido, em Birmingham, Bieber já havia se incomodado com a gritaria. Na ocasião ele pediu que os fãs "relaxassem" e disse que "os gritos são ofensivos".
http://tvefamosos.uol.com.br/noticias/r ... lo-tmz.htm
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- The Trooper
- Contato:
Re: Justin Bieber dá soco na cara de fã antes de show
Mereceu apanhar por ser fã de um merda. Merece apanhar de novo por ter apanhado de um merda.
Porra o justin é notoriamente um babaca, mas o cara também quase se enfiou dentro do carro e ao que parece, passou a mão no rosto do JB haha... ai mereceu tb
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
- rafaelratão
- Contato:
Meu, esse Justin biba esta no "Celebridades que odiamos", cara odiento, ele arranja treta com td mundo pq ta rodeado de seguranças...
Nesse caso aí o viadão mereceu a muqueta, mas tem vários outros casos q esse pau no cu fica causando
Nesse caso aí o viadão mereceu a muqueta, mas tem vários outros casos q esse pau no cu fica causando
Um merda que idolatra outro merda, levando um soco de merda em sua boca que só fala merda...
Merecia um tiro só por ser fã desse lixo...
Merecia um tiro só por ser fã desse lixo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
um soco foi pouco, vai ser fã desse lixo merece apanhar mais
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
O viadinho queria levar um pau na boca...E levou. Deve ter gostado!
Avaliação técnica precisa. Foi meio que um jab lateral.Filipe escreveu:Mestre Bieber sentado, sem nem usar o quadril já fez o melado escorrer na boca do viadinho... Boxe aveludado demais.
- rodrigoreis79
- Contato:
Justin perdeu a faixa de mestre quando pegou aquela prima zuada aqui no Brasil, sendo que existem várias rosadinhas ovulando pelo mesmo.
Essa prima, quando foi no Poderoso Castiga, além de feia mostrou que tem uns 4 parafusos a menos, depois posto o vídeo.
Essa prima, quando foi no Poderoso Castiga, além de feia mostrou que tem uns 4 parafusos a menos, depois posto o vídeo.
Eu achei q era mancada do biba qdo li a noticia...
Ai fui ver o video, a vai se foder, o moleque q tomou a porrada.. Puta dum marmanjo, correndo atrás de justin bieber, po foda ein rs
Ai fui ver o video, a vai se foder, o moleque q tomou a porrada.. Puta dum marmanjo, correndo atrás de justin bieber, po foda ein rs

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
É chamar o Orlando Bloom para novamente doutrinar esse moleque(que vive se escondendo nos seguranças):
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- Blue Ocean
- Contato:
Essa molecada que tá fazendo rodízio em frente ao estádio onde o Biba vai cantar daqui a 6 MESES...
Merecia também um soco e umas boas HAVAIANAS DE PAU
VSF
FALTA DO QUE FAZE
Merecia também um soco e umas boas HAVAIANAS DE PAU
VSF
FALTA DO QUE FAZE
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
mestre bloom descendo a mão na cara do melhor amigo do fraudar só pelo fato dele existir.
alguns chamaram isso de covardia, mas era apenas as forças da natureza se equilibrando.
alguns chamaram isso de covardia, mas era apenas as forças da natureza se equilibrando.
Tapirus terrestris
Se fosse comigo, eu tb meteria um soco. Não tolero que gente me toque, cada um fica na sua.
Esse Justin Biba tá foda agora... tá metendo o foda-se heaheiaheiae tá certo. Foda-se se é fã, ou o que for.
Esse Justin Biba tá foda agora... tá metendo o foda-se heaheiaheiae tá certo. Foda-se se é fã, ou o que for.