Puteiros
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Puteiros
Iaew. Rapaziada aqui é (já foi
) frequentadora desses nobre locais de divertimento adulto masculino?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Re: Puteiros
Melhor 20tão da cidade fica em santo amaro.
Me compremetendo com detalhes news
Me compremetendo com detalhes news
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Antes de namorar ia direto tomar umas breja.
Subir com as primas foram só duas vezes, mas praticamente toda quinta-feira eu ia depois do treino.
Subir com as primas foram só duas vezes, mas praticamente toda quinta-feira eu ia depois do treino.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Ja fui algumas vezes, comer mesmo foram menos ainda..
Das ultimas vezes tentei comer de graça pra massagear bem o ego.. Porem sem sucesso.. Kkk
Das ultimas vezes tentei comer de graça pra massagear bem o ego.. Porem sem sucesso.. Kkk
- Steve Jabs
- Contato:
Esse é um tipo de estabelecimento que vem diminuindo, hoje tem muita casa de massagem, clínicas, as gps que atendem em flat, os puteiros clássicos onde dava p/ ficar tomando cerveja, comendo uns amendoins e ximbando a mulherada diminuiram bastante, hj qq lugar é a mesma palhaçada de pagar uma bebida e se bobear ser extorquido na saída.
Mas sempre que ir em um puteiro não se pode esquecer a frase do palhaço Gozo "escolha uma moça bonita mas não de nenhuma bitoca, pq boca de puta é gaveta de piroca".
Mas sempre que ir em um puteiro não se pode esquecer a frase do palhaço Gozo "escolha uma moça bonita mas não de nenhuma bitoca, pq boca de puta é gaveta de piroca".
- Steve Jabs
- Contato:
HAHAHAHAHAHAHAHA!Viper escreveu:Esse é um tipo de estabelecimento que vem diminuindo, hoje tem muita casa de massagem, clínicas, as gps que atendem em flat, os puteiros clássicos onde dava p/ ficar tomando cerveja, comendo uns amendoins e ximbando a mulherada diminuiram bastante, hj qq lugar é a mesma palhaçada de pagar uma bebida e se bobear ser extorquido na saída.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- Steve Jabs
- Contato:
- ralf scarface
- Contato:
Viper escreveu:Esse é um tipo de estabelecimento que vem diminuindo, hoje tem muita casa de massagem, clínicas, as gps que atendem em flat, os puteiros clássicos onde dava p/ ficar tomando cerveja, comendo uns amendoins e ximbando a mulherada diminuiram bastante, hj qq lugar é a mesma palhaçada de pagar uma bebida e se bobear ser extorquido na saída.

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
kkkkk Muita sabedoria no lanceViper escreveu:Esse é um tipo de estabelecimento que vem diminuindo, hoje tem muita casa de massagem, clínicas, as gps que atendem em flat, os puteiros clássicos onde dava p/ ficar tomando cerveja, comendo uns amendoins e ximbando a mulherada diminuiram bastante, hj qq lugar é a mesma palhaçada de pagar uma bebida e se bobear ser extorquido na saída.
Já fui frequentador mais assíduo, principalmente quando trabalhava no Centro/RJ, pq lá tem aos montes a noite.
Hoje em dia também tá muito inflacionado os cachês. Qualquer puta mais ou menos querendo 100 conto ou mais.
Hoje em dia também tá muito inflacionado os cachês. Qualquer puta mais ou menos querendo 100 conto ou mais.
Não sei vcs mas todo puteiro que já fui, tocava essa música:
É tipo um hino do ambiente.
kkkkkkkkk
É tipo um hino do ambiente.
kkkkkkkkk
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Melhor lugar de se trabalhar e no centro do rj kkkkkkkFaEL escreveu:Já fui frequentador mais assíduo, principalmente quando trabalhava no Centro/RJ, pq lá tem aos montes a noite.
Muitos puteiros já abre ali na hora do almoço , fim de tarde
Várias casas de massagens em prédio comercial
Termas xiques , puteiros trash de 20,30 reais kkkkkkk
Tem 13,15,205 ,81
E os mais xiques 4x4 , 502, cancum
VSF