Homem usa drone para flagrar traição da esposa
Homem usa drone para flagrar traição da esposa
Um casamento de 18 anos terminou depois que o marido usou um drone para flagrar a traição da esposa.
"Ele estava sendo chamada para trabalhar mais nas últimas semanas. Então recebi um telefonema dizendo que algo estava acontecendo", escreveu o traído ao postar vídeo no YouTube.
"Tentei segui-la algumas vezes, mas nas duas vezes ela foi direto para o trabalho. Não sei se ela foi alertada ou se eu não tive sorte. Então usei o drone e funcionou", acrescentou.
O encontro ocorreu no estacionamento de uma farmárcia da rede CVS, nos EUA, onde a mulher esperava a chegada do carro do amante.
"Dezoito anos! Dezoito anos jogados fora desse jeito! Tínhamos um bom casamento. Bem, eu achei que tivéssemos um bom casamento", lamentou o traído.
http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfo ... =O%20Globo
Tenso hein.
"Ele estava sendo chamada para trabalhar mais nas últimas semanas. Então recebi um telefonema dizendo que algo estava acontecendo", escreveu o traído ao postar vídeo no YouTube.
"Tentei segui-la algumas vezes, mas nas duas vezes ela foi direto para o trabalho. Não sei se ela foi alertada ou se eu não tive sorte. Então usei o drone e funcionou", acrescentou.
O encontro ocorreu no estacionamento de uma farmárcia da rede CVS, nos EUA, onde a mulher esperava a chegada do carro do amante.
"Dezoito anos! Dezoito anos jogados fora desse jeito! Tínhamos um bom casamento. Bem, eu achei que tivéssemos um bom casamento", lamentou o traído.
http://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfo ... =O%20Globo
Tenso hein.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Re: Homem usa drone para flagrar traição da esposa
Corno tecnológico.
Essa é uma espécie nova.
Essa é uma espécie nova.
Agora só usar um robô pra assinar o tópico!
Antigo Nick: Zer0
kkkkkkkkkkkkkFaEL escreveu:Corno tecnológico.
Essa é uma espécie nova.
Vcs são zoeiros demais!
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
- Blue Ocean
- Contato:
Kkkkk
A gente ri pela zoaçao, mas deu dó do rapaz aí. A forma como ele descreve as cenas, dela ajeitando o cabelo enqto espera, e depois aquele looongo minuto de silêncio enqto o cara deve ter engolido a lingua dela beijando-a pela janela.
A gente ri pela zoaçao, mas deu dó do rapaz aí. A forma como ele descreve as cenas, dela ajeitando o cabelo enqto espera, e depois aquele looongo minuto de silêncio enqto o cara deve ter engolido a lingua dela beijando-a pela janela.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Pô, até teria dó do cidadão, mas taí um negócio que não dá pra entender.Philly Shell escreveu:Qual o motivo de expor ao mundo o chifre? Haha
Pior q ele fica muito puto durante o vídeo.
O cara expõe o chifre assim como se fosse adiantar algo, porra, não basta ficar com fama de corno só pros mais próximos, precisa ser pra todos?
Muita burrice, pqp.
OBS: Pior é que eu fui assistir o vídeo imaginando que o drone estaria na janela do motel filmando a foda.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- ralf scarface
- Contato:
kkkkkkkkk que onda isso
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Aumentando a venda de drones em 3,2,1
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Se a moda pega vai ter congestionamento de drone por aí .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- rodrigoreis79
- Contato:
Aparentemente a mulher trabalhava e estudava Inglês, o que de acordo com o censo do BJJ é 100% de possibilidade da mulher ser infiel.
No mais, assina o tópico antes de postar no youtube.
No mais, assina o tópico antes de postar no youtube.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não consigo entender esses pangarés q expoem o chifre que tomam pro mundo ver.
Se algum dia descobrir que to tomando gaia, o negócio vai ser tentar esconder ao máximo pra, se possível, ninguém nem desconfiar que virei boi bandido
Se algum dia descobrir que to tomando gaia, o negócio vai ser tentar esconder ao máximo pra, se possível, ninguém nem desconfiar que virei boi bandido
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Antigamente nego era chifrado, não tinha drone, nem porra do DNA, e o sujeito chegava até a criar o filho do Ricardão
Pior ainda na época que não tinha anticoncepcional... Deve estar cheio de bastardinho acima dos 50 que é filho de caminhoneiro, padeiro, leiteiro, açougueiro, cabeleireiro, etc
Pior ainda na época que não tinha anticoncepcional... Deve estar cheio de bastardinho acima dos 50 que é filho de caminhoneiro, padeiro, leiteiro, açougueiro, cabeleireiro, etc
KYO escreveu:Antigamente nego era chifrado, não tinha drone, nem porra do DNA, e o sujeito chegava até a criar o filho do Ricardão
Pois é. Viva a tecnologia.Ele sendo corno ou não divulgou um novo meio de escapar dessa sina(mesmo o DNA leva um tempo e ainda vai ter que gastar uma grana).
Editado pela última vez por Paulo J. em 16 Nov 2016 10:15, em um total de 1 vez.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Sonegar é crime, previsto em lei.kyo_spirit escreveu:Não consigo entender esses pangarés q expoem o chifre que tomam pro mundo ver.