Celulares até R$ 800,00(ou um pouco a mais) - Dicas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
peudoria
Contato:

Celulares até R$ 800,00(ou um pouco a mais) - Dicas

Mensagem por peudoria » 15 Nov 2016 06:31

Bom dia colegas

Pretendo comprar um celular até o final do ano e como não manjo nada sobre o assunto gostaria de ouvir dicas dos colegas sobre boas opções

O valor que estipulei para a compra inicialmente é R$ 800,00, mas se realmente não tiver boas opções nessa faixa de preço posso postergar um pouco a compra e colocar um dinheiro a mais(não mais que R$ 1000. VSF, tudo caro caro nessa porra)

Dentre as principais características, quero um celular com uma boa memória, que rode legal videos/músicas/aplicativos, tenha uma boa durabilidade(não se desatualize rápido ou frequentemente entre em defeito) e que tenha uma boa câmera para as eventuais fotos/vídeos que eu tirar

Outros pontos interessantes seriam uma bateria com durabilidade aceitável, que não seja muito pesado e que tenha tela em tamanho que permita fazer leituras

Pelo que pesquisei nessa faixa, as opções mais encontradas foram o Samsung j5 e o moto g3 e passando dos R$ 800,00 até o limite que falei surgiram como principais opções o moto g4 e os samsung j7 e a3. Alguém teria outras opções?

Desde já agredaço pela atenção

ThiagoM TJP
Contato:

Re: Celulares até R$ 800,00(ou um pouco a mais) - Dicas

Mensagem por ThiagoM TJP » 15 Nov 2016 07:26

peudoria escreveu:Bom dia colegas

Pretendo comprar um celular até o final do ano e como não manjo nada sobre o assunto gostaria de ouvir dicas dos colegas sobre boas opções

O valor que estipulei para a compra inicialmente é R$ 800,00, mas se realmente não tiver boas opções nessa faixa de preço posso postergar um pouco a compra e colocar um dinheiro a mais(não mais que R$ 1000. VSF, tudo caro caro nessa porra)

Dentre as principais características, quero um celular com uma boa memória, que rode legal videos/músicas/aplicativos, tenha uma boa durabilidade(não se desatualize rápido ou frequentemente entre em defeito) e que tenha uma boa câmera para as eventuais fotos/vídeos que eu tirar

Outros pontos interessantes seriam uma bateria com durabilidade aceitável, que não seja muito pesado e que tenha tela em tamanho que permita fazer leituras

Pelo que pesquisei nessa faixa, as opções mais encontradas foram o Samsung j5 e o moto g3 e passando dos R$ 800,00 até o limite que falei surgiram como principais opções o moto g4 e os samsung j7 e a3. Alguém teria outras opções?

Desde já agredaço pela atenção
Parceiro, recomendo muito o LG X Power, ta em promoção por 649,00 na americanas.com!
Da uma olhada no youtube que tem bastante analise sobre o aparelho, a bateria tem 4000mAh,

Abraço

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 15 Nov 2016 09:40

ThiagoM TJP escreveu:Parceiro, recomendo muito o LG X Power, ta em promoção por 649,00 na americanas.com!
Da uma olhada no youtube que tem bastante analise sobre o aparelho, a bateria tem 4000mAh,

Abraço

Não conhecia esse celular. Dei uma olhada no youtube e pela analise parece que atenderia bem as minhas necessidades

Os únicos pontos que não gostei são que eu teria que escolher entre usar 2 chips ou 1 chip + o cartão SD e tbm não teria como vincular a memoria do celular(pelo que entendi 16 gb) com a memória do cartão SD para os aplicativos. Pelo video e comentários, a bateria parece ser o principal ponto forte dele mesmo, mas quando ela desgastar eu teria que gastar dinheiro tanto pra comprar uma nova como para o técnico abrir o celular e trocá-la, já que não tem como removê-la. Isso não seria algo que me faria desistir de comprar um celular, mas bem que a bateria poderia ser retirada manualmente.

O preço da americanas está muito bom. Você sabe até quando vai essa promoção? Existe a opção de comprar e retirar numa loja fisica igual a saraiva? Vou considerar esse celular dentre as alternativas

Valeu pela ajuda :-bd

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 15 Nov 2016 10:28

De olho no tópico, meu Sony ZQ queimou a placa após 2,5 anos de uso.

Também estou pensando em algo em torno de 1.000 reais, acho que vou esperar a black fraude.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 15 Nov 2016 10:35

Indico o Xiaomi Redmi Note 3 pro. Esse celular é muito bom mesmo. Snapdragon 650, 32gb com 3gb de ram. Processador é um canhão, em teste do antutu ficou na frente do galaxy s6. Testei ele por 1 mês mais ou menos. Rápido e fluido. Roda de tudo sem engasgou. Bateria 4000 mah dura 2 dias de uso normal, nem precisa ser moderado. Design é premium tbm e a tela tem boa qualidade. O leitor de impressão digital é muito prático de usar. A única coisa que ele não é acima da média é a câmera que, pelo preço, ainda é melhor que todos os concorrentes. Procure vídeo do YouTube. Tem como vc importar direto ou comprar aqui de revendedores. Eu tenho pra vender a pronta entrega a 850 sem taxa adicional. Pode retirar pessoalmente em Curitiba ou algumas datas com horário e local marcado em SP.

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 15 Nov 2016 10:35

lenovo vibe k5
VERSÃO 2.0

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 15 Nov 2016 10:56

Junta mais uns R$ 2,500 e pega um Iphone 7

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 15 Nov 2016 11:21

Junta mais 100k e pega uma Evoke.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 15 Nov 2016 13:06

bigode69 escreveu:Indico o Xiaomi Redmi Note 3 pro. Esse celular é muito bom mesmo. Snapdragon 650, 32gb com 3gb de ram. Processador é um canhão, em teste do antutu ficou na frente do galaxy s6. Testei ele por 1 mês mais ou menos. Rápido e fluido. Roda de tudo sem engasgou. Bateria 4000 mah dura 2 dias de uso normal, nem precisa ser moderado. Design é premium tbm e a tela tem boa qualidade. O leitor de impressão digital é muito prático de usar. A única coisa que ele não é acima da média é a câmera que, pelo preço, ainda é melhor que todos os concorrentes. Procure vídeo do YouTube. Tem como vc importar direto ou comprar aqui de revendedores. Eu tenho pra vender a pronta entrega a 850 sem taxa adicional. Pode retirar pessoalmente em Curitiba ou algumas datas com horário e local marcado em SP.

Não conhecia essa marca. É chinesa? Meu receio em pegar um celular dessas marcas desconhecidas é o fato de além de ser difícil encontrar peças e acessórios tbm eu me ferrar caso dê algum defeito. De qualquer forma buscarei maiores informações sobre ele

Abraço

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 15 Nov 2016 13:09

Lobo Branco escreveu:Junta mais uns R$ 2,500 e pega um Iphone 7
Vinicius SC escreveu:Junta mais 100k e pega uma Evoke.

Imagem

:)) :)) :))

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 15 Nov 2016 13:58

peudoria escreveu:Não conhecia essa marca. É chinesa? Meu receio em pegar um celular dessas marcas desconhecidas é o fato de além de ser difícil encontrar peças e acessórios tbm eu me ferrar caso dê algum defeito. De qualquer forma buscarei maiores informações sobre ele

Abraço
É chinesa sim, mas boa. Eles chegaram a comercializar um modelo aqui no Brasil mas não vingou. Se quebrar tela de qualquer celular vai sair uma paulada pra trocar. Com esse vc pode importar uma tela (caso quebre) ou vender do jeito que estiver e comprar outro. Dificilmente vai dar problema se vc cuidar, ainda mais se ja tiver passado por testes iniciais (como no meu caso, já testei todos para ver se estavam com algum problema antes de comprar).

slash
Contato:

Mensagem por slash » 15 Nov 2016 14:14

Com 1.000 da pra pegar um gerencial usado.
VSF

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 15 Nov 2016 15:02

A gente podia usar esse tópico pra dicas de eletrônicos hein?! Quero comprar um tv mas não queria criar outro tópico.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 15 Nov 2016 18:11

Zefone Go é bom?
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 15 Nov 2016 18:39

O site abaixo é ótimo para vc comparar o custo benefício, de acordo com o preço e a configuração que vc quer.

http://www.tudocelular.com/celulares/fi ... nicas.html

Responder