Nintendo apresenta o Switch, seu novo videogame

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Nintendo apresenta o Switch, seu novo videogame

Mensagem por Batman » 20 Out 2016 16:35

a coisa mais interessante no console q só qm manja ta falando sobre é q tem from software de parceria
parece q dessa vez nintendo ter mais adoção de third parties com multiplataforms e exclusivos com ips novos
e n a merda q foi wiiu

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 20 Out 2016 18:06

Será o Wii U que funciona

O retorno do "cartucho" eu vejo como positivo, e fundamental pra funcionar a interação portátil-console de mesa. Como nintendista, fiquei feliz pra caramba com o que vi!

O único vacilo que eu achei foi o controle pra anão... Pqp, quando destaca o controle pra jogar com outro amigo, fica muito pequeno o controle, deve ser uma bosta de jogar nesse modelo... Melhor ficar com o controle grande mesmo

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 20 Out 2016 19:29

Achei palha heim....Parece que estão investindo em tudo, mas menos na melhoria de hardware e software.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Out 2016 11:10

Mileto escreveu:Será o Wii U que funciona

O retorno do "cartucho" eu vejo como positivo, e fundamental pra funcionar a interação portátil-console de mesa. Como nintendista, fiquei feliz pra caramba com o que vi!

O único vacilo que eu achei foi o controle pra anão... Pqp, quando destaca o controle pra jogar com outro amigo, fica muito pequeno o controle, deve ser uma bosta de jogar nesse modelo... Melhor ficar com o controle grande mesmo
mas o cartucho encarece o jogo
nintendo ja se fudeu d+ pq os jogos sao caros e n tem promoções como na psn e live
seria bom se n for cartucho per se mas SD em geral livre
do tipo tu poder comprar o jogo online baixar e salvar varios no cartao pra jogar
se n tiver ao menos espero q os caras hackeiem logo o cartoes pra poder fazer isso pq comprar um cartao novo todo jogo vai ser uma merda

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 21 Out 2016 11:17

Batman escreveu:mas o cartucho encarece o jogo
nintendo ja se fudeu d+ pq os jogos sao caros e n tem promoções como na psn e live
seria bom se n for cartucho per se mas SD em geral livre
do tipo tu poder comprar o jogo online baixar e salvar varios no cartao pra jogar
se n tiver ao menos espero q os caras hackeiem logo o cartoes pra poder fazer isso pq comprar um cartao novo todo jogo vai ser uma merda
Po, acho que não é por aí...

É tipo um SD mesmo, não um cartucho como SNES. Acho que o preço pode ser até menor, é muito caro vc ir comprar uma mídia física para Play 4 ou XONE.

Sem falar do saco que é vc comprar a porra do blu-ray, chegar em casa e ter que esperar uma caralhada de tempo pra instalar. Qual a diferença entre baixar e comprar física, afinal? Com o SD, é colocar e jogar, e isso faz uma puta diferença.

Não sei como vai ser o suporte online pra atualizações e DLC, e também não sabemos se vai rolar algo tipo uma loja virtual para os jogos, isso é um ponto que ainda to curioso. Outro problema pode ser a bateria, ver como que vai funcionar nesses controles + tablet para fazer render essa carga

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 21 Out 2016 11:18

- NS is not backward compatible with Wii U and 3DS

ZZZZ

Nintendo: Switch dock only for charging and TV-out

bem, mais um console da nintendo indo pro lixo
eles tem q rezar mt pro pessoal q ta com ps4/xbone n trocar pro ps4k/scorpio e ir pra eles
há a chance disso acontecer mas meh, ja to vendo q vai dar a mesma merda do wiiu
vai ter alguns joguinhos diferentes no começo e depois soh mario

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 21 Out 2016 11:20

To bem curioso sobre esse console. Se for bom, talvez eu acabe comprando. Eu não tenho a menor vontade de comprar ps4 ou xbox porque já tenho computador e é basicamente a mesma merda. Os consoles da Nintendo são diferentes o suficiente pra me dar vontade de comprar

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 21 Out 2016 11:24

Sempre tive todos os videogames de todas as gerações desde o Mega-Drive. Os da Nintendo parei no Wii, maior arrependimento aquela bosta.

Veremos, parece que esse tem potencial com as thirds e o controle parece promissor - falo do joystick, não daquela bosta que desmonta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 21 Out 2016 13:51

3ds tem muita franquia boa, tenho usado mais o meu 3ds pra jogar do que o meu Xbox One, a dúvida é essas franquias vão continuar no Switch e além disso agregar as franquias do Wii ou será só a continuação do Wii? Se for a primeira opção o console vale muito a pena sim!
Antigo Nick: Zer0

AntonioB
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por AntonioB » 21 Out 2016 15:29

Não foi lançado as especificações, não tem nem como falar sobre o produto...
Só por ter o nome Tegra, não quer dizer que vai ser um shield da vida...

A tecnologia avança rápido, não duvido nada esse tablet rodar jogos na mesma qualidade do ps4.

Principalmente por contar com chip da nvidia, querendo rivalizar com a AMD do ps4 e xbox.

Se rodar jogos nesse nível, e as empresas citadas fazerem port pro novo console de jogos consagrados, eu compro na hora.
Imagina, "ps4 portátil" com os jogos da nintendo!

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 21 Out 2016 16:30

Infelizmente achei bem bosta, queria comprar um Nintendo pro meu filho quando ele fizesse uns 5 anos, mas esse tablet ai sem chance!

Sobre a qualidade da imagem, no modo portátil ele poderá reduzir mto a resolução que não vai perder a qualidade da imagem mas mesmo assim, quero ver como eles vão fazer uma bateria para segurar os jogos mais novos com a qualidade próxima do PS4, duvido que tenha um peso aceitável para que de fato seja viável o modo portátil, além do que não há espaço físico para resfriar uma placa de vídeo que vai rodar no talo...

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 21 Out 2016 20:53

Não me convenceu.

Tem que esperar sair as especificações para ver, mas a nintendo é mestre em lançar video-game defasado graficamente falando.

Esse negócio da portabilidade do multiplayer achei ridículo na moral... primeiro que quem sai pra role não vai sair pra ficar jogando video-game, segundo que tu vai jogar em um controlezinho merda com uma tela bem meio boca pelo jeito tb.

Qual a vantagem sendo que você pode jogar em multiplayer de verdade com centenas de milhares de pessoas online, no conforto do seu lar, com uma tv boa e um controle bom? Até pode ser que uma ou outra vez você vai sair com os camaradas pra jogar junto em algum local, mas achei tosco isso.

Eu acho que pode ser um console legal como portátil, mas como um video game pra se jogar em casa é provável que fique bem atrás dos concorrentes... exceto se tiver uma caralhada de exclusivos bons.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Out 2016 01:42

Bruges escreveu:Adultão ein? ahahahha
Querer zoar que um videogame é coisa de criança e supor que existam videogames de adulto é foda!

-

Curti demais o trailer, gosto bastante do meu 3ds e Wii U, que tem ótimos jogos, mas carece de quantidade de jogos. O bom é que eu tenho pouco tempo pra jogar, então nem faz tanta falta hehe
Rapa óbvio q gosto é pessoal mas enaltecer o Wii U é algo q beira a insanidade. Foi de longe um dos maiores fiascos da Nintendo.

Responder