Vamos ganhar a medalha de ouro no futebol esse ano em Atlanta, Ronaldinho vai se destacar.
Sai de Baixo - Tópico Oficial
Re: Sai de Baixo - Tópico Oficial
Tópico sobre série de 20 anos atrás é a primeira vez que vejo 
Vamos ganhar a medalha de ouro no futebol esse ano em Atlanta, Ronaldinho vai se destacar.
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
-
Mr. Madruga
- Contato:
Vai voltar? Rapaz, essa série era foda, muito engraçada, Miguel Falabella manda mt bem
Claudia Jimenez era sensacional nessa série. As dobradinhas dela com o Falabella eram sensacionais.
Gostava demais na época do Ribamar (Tom), depois que ele saiu achei que foi ficando sem graça.
Tinha uns lances em que eles esqueciam as falas, o que ficava ainda mais engraçado.
Tinha uns lances em que eles esqueciam as falas, o que ficava ainda mais engraçado.
"Who dares Wins"
Special Air Service
Special Air Service
Foi um dos melhores programas de humor, recentemente, que tivemos, pena que não conseguiram manter o alto nível dura muito tempo.
Pelo que já foi dito na mídia, o ego era muito alto dos atores e por isso, a primeira formação (e melhor) logo se desfez.
Hj, infelizmente, esse programa não duraria, já havia críticas ao humor do caco Antibes pelo desprezo ao pobre, imaginem hoje?
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Pelo que já foi dito na mídia, o ego era muito alto dos atores e por isso, a primeira formação (e melhor) logo se desfez.
Hj, infelizmente, esse programa não duraria, já havia críticas ao humor do caco Antibes pelo desprezo ao pobre, imaginem hoje?
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu gostava, o personagem Ribamar e a Magda era muio engraçados !!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Tem um seriado aí que acredito que também vai bombar. Com uma galerinha do barulho. Supimpa. Já ouviram falar?

Spoiler:
Merece nova versão atualizando os sábios dizeres do Caco Antibes:

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Bati algumas para a Magda mandando ela cala a boca.
Marisa Orth estava no auge, matou bilhões....$FAEL$ escreveu:Bati algumas para a Magda mandando ela cala a boca.

Painho nos enganou..
Ótimo seriado, lembro com bastante nostalgia! A primeira temporada realmente foi a melhor, Caco (Falabella) e Edileuza (Claudia Jimenez) são disparados os melhores personagens. Quando eu era criança achava o Ribamar (Tom Cavalcante) muito engraçado, mas hoje em dia adulto não acho mais.
Vavá (Luis Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian) não tem a mínima graça, porém Cassandra é fundamental como escada para Caco.
Quando Claudia Jimenez saiu do seriado, Márcia Cabrita entrou para substituir e apesar da personagem funcionar bem em alguns momentos, não tinha graça e o mesmo se seguiu com a Cláudia Rodrigues, que no caso, claramente serviu de inspiração para a personagem principal de A Diarista...
Enfim, a primeira temporada é sensacional, as outras você assiste mais pela fome de quero mais que a primeira temporada deixa.
Vavá (Luis Gustavo) e Cassandra (Aracy Balabanian) não tem a mínima graça, porém Cassandra é fundamental como escada para Caco.
Quando Claudia Jimenez saiu do seriado, Márcia Cabrita entrou para substituir e apesar da personagem funcionar bem em alguns momentos, não tinha graça e o mesmo se seguiu com a Cláudia Rodrigues, que no caso, claramente serviu de inspiração para a personagem principal de A Diarista...
Enfim, a primeira temporada é sensacional, as outras você assiste mais pela fome de quero mais que a primeira temporada deixa.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!
Acesse: Papo no Tatame

LeandroDF escreveu:Tem um seriado aí que acredito que também vai bombar. Com uma galerinha do barulho. Supimpa. Já ouviram falar?
Spoiler:
Acho que não dura uma temporada esse seriado aí.
Octacampeão Brasileiro
- Soothsayer
- Contato:
Tenho a mesma opinião. Nos anos 90 era o melhor comediante do país, mas já faz uns bons anos que não dou uma única risada com ele. Acho que a última vez foi nos tempos da Record, e mais pelo Shaolin e Tririca do que pelo protagonista.RequintesDePuberdade escreveu:Vc falou um negocio que eu concordo...O Tom Cavalcanti no geral é igual o Ace Ventura pra mim...Não envelheceu bem...Eu pocava de rir quando criança, mas hoje não vejo muito mais graça...
Quanto ao Sai de Baixo, era muito bom. Ele e o topa tudo ajudavam a aliviar o desânimo da noite do domingo, em razão daquele clima de ver o fds indo embora e uma semana de colégio toda pela frente.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7
http://ego.globo.com/televisao/noticia/ ... -sair.htmlRequintesDePuberdade escreveu:Você se lembra pq a C. Jimenez saiu? Foi treta?
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!