Dona mineira reclamando das cachaças

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Dona mineira reclamando das cachaças

Mensagem por alexvozao » 14 Out 2016 10:39

a maioria deve saber, sou casado e tenho um filho (hj tem 4 anos) sempre gostei de tomar umas cervejas ou doses de alguma bebida destilada no fim de semana, geralmente escolho um dia, sexta ou sábado, as vezes que bebe nos dois dias, bem, de uns tempos pra cá minha esposa( ela não bebe) vem implicando com esse meu hábito e sempre me enche o saco no outro dia e tá sempre soltando uma piadinha, confesso que já tô de saco cheio disso, ela me conheceu eu bebia era quase todo dia, porque antes ela aceitava, não sou nenhum viciado, trabalho a semana e pratico esportes (jogo tênis e pedalo) e não bebo, gosto de tomar uma no fim de semana pra dar uma relaxada mas nunca deixei de dar atenção a ela e ao meu filho, não sou aqueles bêbados chatos que ficam perturbando, quando tô de porre vou dormir e pronto. O que acham que devo fazer? alguém passa pelo mesmo problema?

MAU
Contato:

Re: Dona mineira reclamando das cachaças

Mensagem por MAU » 14 Out 2016 10:46

E normal isso ai mulher quer mudar o cara, o melhor que você pode fazer e pagar um sapão e mostrar quem e que manda na casa, se você for o provedor melhor ainda. Diga que ta bebendo com o seu dinheiro e pra ela parar de torrar sua paciência, mulher se tu não por moral quer pintar e bordar, inventa ate de querer falar inglês !

Não pegue ar :)
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

H.R.

Mensagem por H.R. » 14 Out 2016 10:50

Dá uma bagunçada na mulher antes de beber que ela até busca a breja na geladeira pra vc :)

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 14 Out 2016 10:55

MAU escreveu:E normal isso ai mulher quer mudar o cara, o melhor que você pode fazer e pagar um sapão e mostrar quem e que manda na casa, se você for o provedor melhor ainda. Diga que ta bebendo com o seu dinheiro e pra ela parar de torrar sua paciência, mulher se tu não por moral quer pintar e bordar, inventa ate de querer falar inglês !

Não pegue ar :)
kkk, ela trabalha também e paga somente algumas despesas, eu pago quase tudo e bebo com o meu dinheiro, acho que ela aceitava minhas biritas quando não eramos casados porque não queria me perder mas acho injusto por querer que eu seja diferente depois que ela já sabia como era, ela chegou até a dizer que isso não era exemplo para o meu filho, minha sogra(lucifer) não diretamente comigo, mas jpa vi ela reclamando com a minha esposa.

rodrigoreis79
Contato:

Mensagem por rodrigoreis79 » 14 Out 2016 11:14

Ela começou reclamar do nada, tipo você não chegou caindo algum dia ou dei vexame ?

Ou ela começou a ir na igreja ?

Se não for por nenhum dos motivos acima, aí fica dificil entender, porque antes você já tomava suas biritas e era de boa.

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 14 Out 2016 11:16

Conversa com a sua mulher sendo incisivo e deixando bem claro que o está incomodando essa postura dela.
Seria melhor vc fazendo isso bebendo demais...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

betao
Contato:

Mensagem por betao » 14 Out 2016 11:20

aconteceu com um brother meu isso ai tbb... deu até separação.... sei la, nao entendo, nao eh q vc tenha começado agr, sempre foi rotina... mulher eh tudo loka vai entender....

no mais soh o badoo salva!! :bleh:
Imagem

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 14 Out 2016 11:21

fala a real pra ela ué, que vc bebe e pronto, ela te conheceu assim, que você não é nenhum alcoólatra. Só evite ficar bêbo perto do seu filho, vai dar motivo pra ela te torrar as paciência, e com razão.
Imagem

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 14 Out 2016 11:22

Mano eu também sou casado e meus brothers que são sempre tem essa mesma reclamação, mulher nunca ta satisfeita, a minha implica com meu jogo de video game, ai eu fico a tarde toda olhando pro teto ela não dá um piu, ai eu ligo o jogo ela arruma um monte de coisa pra eu fazer ou então começa reclamar ... ai eu pago um sapo e ela fica pianinha mesma coisa com o Jiu no fim de semana se eu marcar com os amigos pra fazer um treininho ela arruma um monte de coisa pra fazer ... tem que pagar um sapo de vez em quando.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 14 Out 2016 11:24

Velho, mulher quando não tem do que reclamar, inventa.

Dê um problema de verdade pra ela se preocupar, que dae ela esquece isso!

Arrume duas ninfetas de amante, passe a dormir fora de casa umas 3 vezes por semana, pelo menos, e gaste todo seu dinheiro com putas, cachaça e apostas.

Pronto! Rapidinho ela para de reclamar dessa bobagem e se concentra num problema real de fato.

Se ela não separar, pelo menos vai parar de encher o saco de tu beber teu gorózinho de boa.

bacana
Contato:

Mensagem por bacana » 14 Out 2016 11:36

Snickt escreveu:Velho, mulher quando não tem do que reclamar, inventa.

Dê um problema de verdade pra ela se preocupar, que dae ela esquece isso!

Arrume duas ninfetas de amante, passe a dormir fora de casa umas 3 vezes por semana, pelo menos, e gaste todo seu dinheiro com putas, cachaça e apostas.

Pronto! Rapidinho ela para de reclamar dessa bobagem e se concentra num problema real de fato.

Se ela não separar, pelo menos vai parar de encher o saco de tu beber teu gorózinho de boa.
:lol: :lol: :lol: :lol:

Sempre que minha mãe reclamava com meu pai sobre beber, ele dizia: "Você devia agradecer por eu estar bebendo em casa, na próximo eu vou beber em um bar". Rapidinho ela ficava quieta, mas depois reclamava de novo kkkkkkk
Mulher é complicado demais.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 14 Out 2016 11:39

come as duas.

sem mais

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 14 Out 2016 11:39

vozão, isso é SUPER NORMAL. O que não pode é você deixar ela mudar seus hábitos.

Também sou casado, tenho 1 filho e faço de tudo pela minha família. Mas bebo minha gelada sempre que quero. Em casa, ou no bar, óbvio que sem exageros.

Se estiver incomodando você, converse com ela, diga que você em nenhum momento quer mudar ela, que gosta dela do jeito dela e que ela também vai ter que aceitar seus hábitos para melhor convivência de ambos.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 14 Out 2016 11:58

pois é galera, estranho mesmo ele ter começado a reclamar direto disso, sei que ela nunca gostou muito, mas sempre respeito e aceitou, mulher é muito influenciável, de uns tempos pra cá ela fez novas amizades femininas (não no badoo, kkk) e podem tá colocando merda na cabeça dela.

Willian 柔術
Contato:

Mensagem por Willian 柔術 » 14 Out 2016 12:01

vc falou que isso vem acontecendo "de uns tempos pra ca", ou seja, começou depois que ela deu início às aulas de inglês no Badoo, correto?

edit: porra, vozão! por causa de um telefonema de uns minutinhos você estragou minha observação!

Responder