Vejo muito Corno aqui pra pouco Ricardão , alguém aqui no fórum já foi o Outro ?

Nada que uma coca com limão não resolva.Philly Shell escreveu:Fui uma vez. Foi em um réveillon na mansão de um dos sócios de uma grande empresa nacional (não me comprometa com detalhes). Meu amigo é primo do filho do ricaço e organizaram o réveillon lá e me chamaram. Chegando lá, foi chamado tb umas garotas de um certo estado do Centro-Oeste, sendo que uma delas mora/morava aqui em BH. Essa começou a dar mole para mim e tal, ai na conversa ela fala q tinha namorado e tal. Mas eu taquei o foda-se e peguei ela e comi no carro. Depois ela terminou com o cara, q aceitou de boa (isso achei estranho. Entre no facebook dele, cara de g0y. Eles tinham 1 mês de namoro só) Essa garota era maior safada, ficou doida comigo, virou amiga de um amigo, deu para ele tb. Depois deu para um amigo desse amigo. Haha. Ela sumiu, depois vi q ela estava noiva de um cara, coitado.
No final das contas peguei candidíase dela. VSF haha.
eu descobri enquanto estava fazendo o trabalho deletorresmo escreveu:Não me comprometo com detalhes, mais já fui sem saber.
Só descobri dpois e ai eu sai fora.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Austin-Flint, Dance Comigo e 299 visitantes