Claudia Ohana passando vergonha com cover de Nirvana no Jô

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Claudia Ohana passando vergonha com cover de Nirvana no Jô

Mensagem por kyo_spirit » 30 Set 2016 14:51

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 30 Set 2016 17:24

Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 30 Set 2016 18:00

Tem aquela historia de que a gente nao ouve a nossa voz do jeito que fala, e estranhamos quando ouvimos uma gravacao, que seria a voz real.

Ela deve ter um Karaoke em casa e achou que tava arrasando...
A vida não é palco, é trincheira!

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 30 Set 2016 18:03

Assassinou a musica...
Painho nos enganou..

Jesus Black
Contato:

Mensagem por Jesus Black » 30 Set 2016 18:09

Coloquei aqui e até meu dog saiu fora...vergonha alheia!

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 30 Set 2016 18:17

Claudia Ohana: "Desculpa, mas eu arrasei" diz, sobre cover do Nirvana no Jô

Claudia Ohana não se importou com as críticas que recebeu nas redes sociais depois que cantou a música "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana, no "Programa do Jô", na última terça-feira (27). "As pessoas não entenderam que a música faz parte de um musical 'Forever Young' e, quando canto no teatro, eu sou aplaudida de pé. Então, beijinho no ombro. Desculpa, mas eu arrasei", disse a atriz, por telefone, ao UOL.

A atriz interpreta a faixa no musical, ao lado do ator Carmo Della Vecchia, em cartaz em São Paulo. "É um número muito difícil no musical. Ali no Jô eu o apresentei fora de contexto", pontuou. "O que eu achei engraçado foram as pessoas criticando a minha afinação. Quer dizer que agora todo mundo entende de afinação? É muito difícil cantar Kurt Cobain. Minha voz pode ter saído semitonada, mas não desafinada", explicou ela, que também canta "I Got You Babe", de Sonny & Cher, no espetáculo

Claudia contou que muita gente foi criticá-la, inclusive, em sua conta do Instagram. "Falaram mal até do meu inglês. Mas eu percebi que a crítica veio de uma meninada mais novinha, que gosta de falar m**** e besteira. Mexi com o Nirvana, que tem uma base grande de fãs. E a música dele é incrível mesmo".

No Instagram, a atriz respondeu aos comentários dos fãs do Nirvana, que disseram que ela tinha matado pela segunda vez o Kurt Cobain. A atriz postou uma mensagem dizendo que errou e que vai cantar para "matar" os políticos corruptos. "Ok gente, errei! Errei a letra não fui feliz nessa! Agora se eu tenho tanto poder de matar de novo Kurt Cobain, que eu adoro, vou começar a cantar para todos políticos corruptos. Quem sabe a gente se livra deles !! Rsrsr".

http://musica.uol.com.br/noticias/redac ... -no-jo.htm

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 30 Set 2016 18:26

Imagem
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 30 Set 2016 19:51

Imagem

Claudia Ohana volta atrás e aceita críticas por interpretação de Nirvana: 'Não fui feliz nessa'

Depois de rebater diversas críticas que havia recebido nas redes sociais por sua interpretação de "Smells Like Teen Spirit", clássico do Nirvana, no "Programa do Jô" (Globo), Claudia Ohana voltou a usar o Instagram para admitir que não tinha ido tão bem quanto imaginava.

"Ok, gente, errei", disse a atriz em uma postagem no fim da tarde desta quinta (28). "Errei a letra e não fui feliz nessa. Agora, se tenho tanto poder de matar de novo Kurt Cobain, que eu adoro, vou começar a cantar para todos políticos corruptos. Quem sabe a gente se livra deles?", completou.

O comentário foi uma resposta a diversos usuários que a criticaram nas redes sociais. Alguns haviam dito que sua performance havia matado Cobain, líder da banda, uma segunda vez. O artista morreu de fato em 1994.

Na quarta, ela já havia usado o Instagram para rebater os comentários de seus seguidores.

"Para aqueles que me criticaram e talvez não tenham entendido: Essa versão de 'Smells Like Teen Spirit' faz parte do meu musical. Não é uma versão minha", escreveu na ocasião.

"Smells Like Teen Spirit" é uma das canções presentes no espetáculo "Forever Young, O Musical", no qual Claudia interpreta uma senhora de quase cem anos.

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades ... essa.shtml

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 30 Set 2016 23:42

Tonio Kröger escreveu:Não querendo defender a Claudia Ohana (mesmo porque não tem como defender uma interpretação bosta dessas), mas Smells Like Teen Spirit não é pra qualquer um. Até a Cassia Eller já mandou mal tentando cantar essa música:

phpBB [video]

Essa música é tipo a Galopeira. É só pra profissionais gabaritados. :lol:

=)) =)) =)) =)) =)) =))
Imagem

Jimmy_AK
Contato:

Mensagem por Jimmy_AK » 30 Set 2016 23:45

Só a vergonha alheia.
kkkkkkkkkkkkk

Não sei pq, mas fiquei imaginando a Vanusa, cantando Smells like teen spirit. kkkkkkkkk
"Who dares Wins"
Special Air Service

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 01 Out 2016 13:30

Esta foi a pior manifestação artística que eu já presenciei!

Será que ela já raspou a buceta, ou ainda está aquela floresta amazônica?

Responder