Royal Air Maroc - Alguém já viajou por essa voadora?
Royal Air Maroc - Alguém já viajou por essa voadora?
Estava procurando passagens para viajar para a Europa pelo Google Flights e vi que a RAM (Royal Air Maroc) era a que oferecia as melhores tarifas. O voo tem uma conexão de Casablanca e, se ultrapassar 8 horas, eles bancam hotel e translado na cidade. Sei que a empresa patrocina o Santos. Tentei comprar no cartão de crédito, mas como o valor era alto, a operadora bloqueou. Ao chegar ao trabalho, conversando com um colega veterano de viagens, ele disse que existem muitas reclamações contra a empresa. Resolvi dar uma pesquisada na internet e notei que existem muitas queixas. No Reclame aqui, ele nem ao menos dão um retorno aos clientes.
Como só aparece o pessoal que reclama e raramente alguém vem elogiar, gostaria de saber se algum colega já voou pela empresa e como foi a experiência. As maiores queixas são atraso nos voos, perda de conexões, mudanças inesperadas no dia de embarque/desembarque e, a pior, extravio e danos nas bagagens. Fiquei impressionado como a empresa trata mal o cliente. Não achei no site um telefone para falar com o SAC da empresa no Brasil. Creio que se tiver um problema em um voo, será complicado resolver.
http://www.reclameaqui.com.br/indices/7 ... air-maroc/
Como só aparece o pessoal que reclama e raramente alguém vem elogiar, gostaria de saber se algum colega já voou pela empresa e como foi a experiência. As maiores queixas são atraso nos voos, perda de conexões, mudanças inesperadas no dia de embarque/desembarque e, a pior, extravio e danos nas bagagens. Fiquei impressionado como a empresa trata mal o cliente. Não achei no site um telefone para falar com o SAC da empresa no Brasil. Creio que se tiver um problema em um voo, será complicado resolver.
http://www.reclameaqui.com.br/indices/7 ... air-maroc/
Re: Royal Air Maroc - Alguém já viajou por essa voadora?
Pois é, eles estão investindo bastante no Brasil, mas ainda precisam resolver alguns problemas.Bruges escreveu:Pode ir porque patrocina o Peixe.
Guilherme Wolverine escreveu:Kron, da uma olhada na Iberia que eles estão com uns preços muito bons, comprei uma passagem hoje por um valor que fiquei de cara (no meu caso preço era o fiel da balança).
Agora se o negocio for conforto das europeias pega a Lufthansa que é a melhor da região ou espera alguma promoção das tops de verdade (Qatar, Etihad ou Emirates).
Por ser professor, e devido aos feriados da olimpíada, só poderei viajar a partir de 24 de dezembro. Em geral, tenho optado por viajar na noite de natal, pois os preços caem bastante. O problema é que a mais barata nessa data é a Royal Air Maroc, mas vi tantas reclamações que fiquei assustado. Tipo, além de não parcelar no cartão, a compra é feita como se fosse uma despesa no exterior, então rola o IOF.
Guilherme Wolverine escreveu:Bem estranho isso, na verdade pode ser porque eles ainda não operam no Brasil e trabalham com uma consolidadora (empresa de turismo especializada em venda de aéreo), se for esse caso seria interessante saber quem faz essa consolidação e comprar através deles.
Outra opção é comprar através de OTA's (Online Travel Agencies), essas geralmente cobram uma taxa mas se for uma gigante como Expedia ou Booking (priceline, kayak) não tem erro.
Comprei para fevereiro na Iberia e te falo que vale a pena dar uma olhada lá, mas entra no site deles e não na decolar.
Então, vi que através da OTA eles vendem parcelado, mas pela minha ignorância, não sabia o que significava. Parece que deu rolo quando o Curica disputou o Mundial e foram vendidos pacotes com voos charters dessa empresa. Vou dar uma pesquisada e ver o que vale pena comprar. O ruim de ser professor e ter filho em idade escolar é que só dá para viajar na alta temporada.
-
shayetet13
- Contato:
Qatar é a melhor que já voei. Acho que ja voei com quase todas.
Gostei do relato do cara. O lance é embarcar com bagagem de mão e dar uma boa espera entre as conexões para evitar problemas maiores.
Fiz um voo Madrid - São Paulo pela Air Maroc em março.... Madrid - casablanca - sp... O voo em si foi ótimo, a cia aérea e fenomenal, ótimas refeições, café várias vezes, bem confortável, uma das melhores que eu já voei (e olha que eu já voei com um monte de cia aérea). A Air maroc pertence ao rei do marrocos, e os caras gostam de luxo..
Mas como nem tudo são flores, Casablanca é o mais desorganizado aeroporto que eu já fui na vida, zona mesmo. E minha bagagem foi extraviada em algum dos trechos (me mandaram depois de uma semana intacta,, mas teve um stress e uma preocupação até a mala chegar).
Recomendaria, mas evita colocar coisas de valor na mala despachada, só por precaução.
Mas como nem tudo são flores, Casablanca é o mais desorganizado aeroporto que eu já fui na vida, zona mesmo. E minha bagagem foi extraviada em algum dos trechos (me mandaram depois de uma semana intacta,, mas teve um stress e uma preocupação até a mala chegar).
Recomendaria, mas evita colocar coisas de valor na mala despachada, só por precaução.
Minha mala foi extraviada em um voo da KLM/Air France. O problema é que tinha queijos e embutidos, produtos que não poderiam entrar legalmente no Brasil. O cara que me disse que as malas extraviadas passavam pelo raio X da RF e fiscalização sanitária e eu poderia perder tudo. A mala chegou mais de 30 horas depois, mas foi tudo OK. Em um voo para o Uruguai, a mulher que estava comigo teve a bagagem extraviada em um voo Curitiba-Porto Alegre-Montevidéu e só chegou quase 2 dias depois. Pelo o que vi nos relatos, parece comum o extravio de bagagens em Casablanca. O problema é quando a empresa não te dá um feedback no momento em que esses imprevistos ocorrem.Puime escreveu:Fiz um voo Madrid - São Paulo pela Air Maroc em março.... Madrid - casablanca - sp... O voo em si foi ótimo, a cia aérea e fenomenal, ótimas refeições, café várias vezes, bem confortável, uma das melhores que eu já voei (e olha que eu já voei com um monte de cia aérea). A Air maroc pertence ao rei do marrocos, e os caras gostam de luxo..
Uns tempos atras eu quis comprar pela ethiopian, que tava bem mais barato que as lufthansas da vida. Mas deve ser foda fazer conexao nesses paises suspeitos. Tambem vi em um relato que a galera de la nao usa desodorante e o aviao fedia suvaco, apesar de novo.
.Marrocos deve ser melhor que etiopia, claro, mas procura uns relatos no melhores destinos.
.Marrocos deve ser melhor que etiopia, claro, mas procura uns relatos no melhores destinos.
É tranquilo cara, pode ir na fé. Não vai ser pior que a tam , a gol ou nenhuma das empresas americanas de jeito nenhum . Eu fiz um voo curto , de Madrid a casablanca ida e volta em 2006 e foi tranqs. Um dos voos saiu no horário, o outro atrasou uns 20 minutos .
Única parada pode ser a conexão , se não me engano tem que sair e pegar a mala e o aeroporto e meio zoado , como já falaram . Evita um voo com menos de 1-5 - 2 horas de conexão que dá tempo.
Única parada pode ser a conexão , se não me engano tem que sair e pegar a mala e o aeroporto e meio zoado , como já falaram . Evita um voo com menos de 1-5 - 2 horas de conexão que dá tempo.
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Anom, AntonioB e 269 visitantes